1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Enrascada

História As Power Ponies - Enrascada


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 117 - Enrascada


Flash e Soarin estavam prontos para começarem as investigações para acharem esse grupo de bandidos super perigosos que estavam por ai na cidade de Maretropolis, os dois andavam normalmente pelas ruas procurando por pistas ou algo do tipo porém sem deixar suspeitas para não serem descobertos, foi então que Soarin estava olhando para uma das ruas e viu algo passando bem rapidamente deixando um rastro.

- Flash! – chamou Soarin cutucando seu amigo que logo olhou – vi algo se movimentar rapidamente por ali!

- Melhor ver o que é! – disse Flash vendo seu amigo concordar e assim os dois foram para aquele lugar, ao virar a esquina perceberem que havia um mini prédio caindo aos pedaços, Soarin olha para o chão que naquele local era só terra e percebeu que havia pegadas de cascos.

- Aqui Flash... pistas! – apontou Soarin para o chão vendo Flash ver e concordar.

- Será que são eles?! – perguntou Flash pensativo e viu seu amigo pensar.

- Só saberemos se formos ver! – respondeu o pegaso que assim foram entrando no local bem devagar para não chamar atenção, Flash que estava com sua arma em cascos estava bem atento caso algo acontecesse, os dois foram subindo as escadas do prédio com muita cautela, Flash olhava para frente enquanto Soarin via as costas, foi então que eles começaram a ouvir conversas e logo pararam.

- Só falta pouco para executarmos nosso plano... temos que aproveitar essa chance ou não vamos ter outra – falou um pônei que tinha a voz forte, grave, que aparentemente era o líder da gangue.

- A gente sabe que as Power Ponies estão “de férias” porém não devemos vacilar... a segurança daquele banco é muito reforçada, mas são 10 milhões em jogo e devemos focar nisso – falou outro pônei que também tinha uma voz forte, assim confundindo os dois pegasos, mostrando que essa gangue não era para brincadeira.

- Mas mesmo as Power Ponies não estando em ação... existem outros pôneis que podem fazer o serviço delas – disse uma voz feminina na qual impressionou Flash e Soarin... essa pônei se relacionou aos esposos das garotas;

- Hahahah! Você acha mesmo que pôneis como aqueles sem poderes nenhum podem deter a gente?! – falou o pônei com a voz forte rindo bastante daquele comentário – somos um dos maiores bandidos dessa cidade... fomos presos por desatenção de alguém.

- Vão voltar com esse assunto novamente?! – falou outro pônei que demonstrava raiva em sua voz.

- Shining! Encontramos eles... estão num prédio abandonado perto da Rua Asas Quebradas...- cochichou Flash para seu amigo, e para não ser escutado pelos bandidos – Soarin... vamos sair daqui e espera-los lá fora.

Ao dizer aquilo, os dois estavam descendo as escadas porém Soarin pisou em um dos degraus na qual fez algo que estava debaixo cair e fazer um barulho com eco.

- QUEM ESTÁ AI?! – gritou o pônei líder da gangue, Flash e Soarin logo começaram a voar e estavam saindo rapidamente do local para não serem pegos, porém quando estavam perto da saída a pônei feminina da gangue apareceu na frente deles, revelando ser uma unicórnio.

- Aonde pensam que vão?! – perguntou a unicórnio com um olhar sério, Flash rapidamente saca a sua arma porém o resto do grupo apareceu atrás deles com as armas em cascos.

- Melhor não senhor Flash... acho que você não gostaria de receber um tiro na cabeça – falou o pônei líder que era bem forte, tinha a cor amarela e seu cabelo era preto, possuía um tampa olhos e tinha algumas cicatrizes em seu peito, Flash percebeu que aquela gangue era bem poderosa mesmo e logo jogou sua arma no chão porém o pegaso concentrou sua atenção no pônei vermelho, que foi o ex-namorado da Applejack, o pônei percebeu que havia muita raiva naquele olhar e só transmitiu o mesmo olhar.

- Gold! Amarre-os – pediu o pônei líder para aquele pônei vermelho que o obedeceu, a pônei feminina fez aparecer algumas cordas e Gold amarrou Flash e Soarin.

- Não se preocupem... não vai acontecer nada a vocês! – falou Gold com um sorriso sarcástico que deu duas pancadas nas cabeças dos dois os fazendo desmaiar.

- Pronto galera! Chegamos ao local – falou Shining que chegava em uma viatura com os pôneis lá – vou ligar para o Flash para ver aonde eles estão.

- Scrown! Parece que tem alguém ligando para o Flash! – disse a pônei que deu o celular para o líder.

- Flash! Aonde você está mano?! Já estamos aqui de frente para o lugar aonde você disse – perguntou Shining só vendo um silencio grande de fundo.

- Quer saber onde está seu amigo Flash!... Então venha rápido antes que a Twilight fique sem esposo! – disse o pônei líder desligando o celular e começando a rir maleficamente.

- Ah não... – falou Shining com uma expressão de preocupação e de raiva.

- O que houve?! – perguntou Caramel começando a ficar preocupado assim como todos os outros pôneis.

- Flash e Soarin foram pegos... e vocês sabem o que acontece se demorarmos muito – disse Shining sério e começando a ficar com raiva.

- Então vamos logo antes que eles façam algo pior contra eles – falou Big Mac com convicção em sua voz e assim os pôneis entram com cautela no prédio. Eles vão bem rapidamente para o andar de cima e encontram uma porta, Shining então percebe que atrás daquela porta estavam os bandidos pois dava pra ouvir os passos, Shining então conta até cinco e da um chutão na porta encontrando Flash e Soarin amarrados no meio da sala ainda desmaiados e os bandidos estavam com suas armas em cascos porém todos demonstravam tranquilidade.

- Acho melhor vocês soltarem nossos amigos antes que deem ruim para vocês! – disse Shining sendo autoritário porém ele viu todos sorrirem sarcasticamente.

- Você acha mesmo que entrando aqui desarmados vocês conseguiram soltar os dois?! - perguntou Scrown olhando para Shining que logo pensou – foi o que eu pensei!... acho melhor vocês irem embora e assim não vão dar ruim para vocês... porém até que seria bom acabar com os esposos das Power Ponies... seriamos conhecidos por terem feito esse ato.

- Algo que não vai acontecer! – falou Flash que tinha acordado e estava com uma expressão de muita raiva.

- Fica quieto ai! – falou Gold colocando a arma na cabeça do pegaso.

- Me explica o que vocês vieram fazer aqui?! – perguntou Big Mac bem sério também.

- Viemos resolver uma questão de anos atrás... uma missão que não completamos por alguns problemas que aconteceram... antigamente era mais fácil porém agora com as Power Ponies na cidade ficou praticamente impossível, mas como elas estão fazendo outras coisas resolvemos entrar em ação – falou a pônei que viram os pôneis olharem para ela entendendo aquilo.

- Porém agora estamos nos lugares delas e vamos fazer o possível para deter vocês – falou Caramel com convicção em sua voz porém os bandidos começaram a rir.

- Só vou falar pra vocês... vocês acham mesmo que vão conseguir deter a gente? Se fossem as Power Ponies seria outra coisa... mas vocês? Nem poderes vocês tem! – disse Scrown humilhando os pôneis que não deixaram de deixar suas expressões de raiva.

- Isso é o que vamos ver! – disse Shining com muita determinação e já se arrumando pois eles fariam de tudo para tirar Flash e Soarin daquela situação.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...