1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Missão falhada

História As Power Ponies - Missão falhada


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Desculpa a demora galera, ta corrido na minha escola... muito trabalho e lição pra faze :P

Capítulo 118 - Missão falhada


Os rapazes e os bandidos estavam prontos para começarem uma mini batalha, Shining e os rapazes iriam fazer de tudo para tirarem Flash e Soarin ilesos dali, porém seria um pouco difícil de alguém não sair ferido pois os bandidos estavam com muitas armas em cascos.

- Galera! Tomem cuidado! – disse Shining que logo viu todo mundo se separar, Big Mac e Spike foram para um lado e Cheese e Caramel foram para o outro, como a sala era enorme e tinha várias portas dava acesso a outras salas.

- Splash! Vanic! – falou Scrown chamando os dois pôneis e apontando para os dois irem atrás de Big Mac e Spike – Gold! Speedy! Por ali.

- Então quer dizer que você é o Gold Rope? – perguntou Caramel vendo Gold o olhar confuso mas com um olhar sério.

- Sou eu mesmo! – respondeu Gold com a cabeça erguida.

- Vai ser um prazer acabar com você seu maldito! – gritou Caramel indo para cima de Gold que já sacou sua arma, Chesse com sua rapidez correu para cima de Gold para o pônei não poder atirar porém Speedy que era mais rápido deu um soco no rosto do pônei que acabou voando longe e batendo contra uma parede, Gold logo após sacar sua arma mira em um dos cascos de Caramel, porém ao atirar o cowboy da um pulo desviando e desferindo um chute no rosto de Gold que acabou caindo no chão, Caramel não parou por ali não, o cowboy  pula para cima de Gold e continua desferindo vários socos no rosto do pônei que não conseguia se defender.

- Isso é o que acontece quando você mexe com a Applejack! – gritou Caramel continuando a dar socos porém foi parado quando Speedy pulou em cima do cowboy e dando um soco o jogando longe.

- Applejack?! – perguntou Gold se levantando e depois se lembrando – ata... Applejack, que hoje é uma das Power Ponies... mas, porque mencionou ela aqui?... aaata... agora que percebi que você é o esposo dela... quem diria encontrar você aqui... lembro muito bem de antigamente do que aconteceu e tenho certeza que você deve estar furioso... quando eu a trai... ah, e ela nem te contou o começo da história... tivemos uma relação um pouco quente, se é que me entende.

- SEU DESGRAÇADO! – gritou Caramel indo para cima de Gold novamente, porém Cheese o segurou pois os dois bandidos sacaram suas armas e as apontaram.

Big Mac estava protegendo Spike, pois o cowboy era maior que o dragão e mais forte, Splash e Vanic estavam encurralando os dois que estavam encostados na parede, Vanic com sua magia levitava duas armas bem grandes e Splash só levava uma normal.

- Não tem pra onde correr, estão presos aqui! – falou Vanic que carregou as armas, Spike estava pensando em alguma coisa para poder tira-los dali, foi então que o dragão olhou para sua garras e se lembrou que tinha um poder de eletricidade, Spike começou a estralar suas garras na qual saiam faíscas, ele tentava e tentava mas nada acontecia, foi então que ele tentou uma última vez e começou a sentir uma sensação diferente, Spike deu uma estralada mais forte e criou um raio em sua garra impressionando a todos ali.

- O que você fez ai?! – perguntou Splash bem confuso ao ver aquilo.

- Isso ai! – disse Spike que fez novamente e atacou aquele raio para cima de Splash que foi afetado e jogado longe, Vanic ao ver aquilo não ficou parada, deu um tiro para cima de Big Mac que pegou Spike e pulou para trás de uma mesa, foi então que Big Mac começou a sentir algo diferente, uma dor estranha em seu peito, Spike percebeu aquilo e já arregalou os olhos.

- Ham... Big... seu peito mano! – falou Spike apontando para o tórax do cowboy que olhou e viu seu peito sangrando.

- Ah, não é nada... sou forte o bastante – disse Big Mac vendo seu amigo rir.

- Cara, estamos em desvantagem... eles tem armas e a gente não... tem que ver o que o Shining vai fazer – disse Spike vendo Big concordar.

Shining estava de frente ao líder da gangue, Scrown e mais um pegaso que estava ao lado dele, o unicórnio estava pensando em alguma maneira de tirar Flash e Soarin dali.

- Esses dois aqui já eram! – falou Gold que apareceu com Caramel e Cheese com as armas nos pescoços deles.

- Esses aqui também! – falou Vanic com Big Mac e Spike encurralados em bolhas mágicas.

- Hahaha, parece que seu plano maluco não deu certo policial Shining! – falou Scrown debochando da cara do unicórnio que ficou mais bravo ainda – acho melhor você se render e assim vocês não sofreram danos maiores.

- O que eu faço agora?! – pensou Shining que olhava para os lados vendo seus amigos o olharem – o que a Twilight faria nesse momento?

Foi então que Shining se lembrou das aulas de mágica da Twilight e deu um sorriso, o unicórnio concentrou sua magia nos seus amigos e rapidamente teleportou todo mundo para fora do prédio e assim ficando em um local seguro.

- Espero que eles não nos incomodem mais... dessa vez fomos bonzinhos mais na próxima, não teremos piedade! – falou Scrown rindo e vendo os pôneis concordarem com ele.

- Acho melhor a gente agradecer depois, temos que levar o Big rápido para o hospital – falou Flash vendo o cowboy rir.

- Podemos ir normalmente... não se preocupem que isso não foi nada – falou Big Mac calmo e vendo os rapazes rirem e assim os pôneis foram até o hospital para o cowboy ser tratado do tiro.

- Não quero nem pensar no que nossas esposas vão falar da nossa aventura hoje – falou Caramel vendo os rapazes começarem a rir.

- E ainda não acabou... pelo o que parece, eles vão roubar 10 milhões do banco e isso é algo que eles estavam querendo a muito tempo – falou Flash vendo os rapazes arregalarem os olhos.

- Temos que pegá-los o mais rápido possível, antes que de merda e a cidade acabe prejudicada – falou Shining vendo seus amigos sorrirem e concordarem.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...