1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Algumas horas antes do roubo

História As Power Ponies - Algumas horas antes do roubo


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 119 - Algumas horas antes do roubo


Shining e seus amigos estavam saindo do hospital, Big Mac já havia sido tratado e estava de boas, o unicórnio estava pensando bastante na situação da cidade, que não tiveram uma boa primeira impressão contra os bandidos e os rapazes têm que conseguirem prendê-los.

- Acho que se eles conseguirem roubar esse 10 milhões, vai ser o maior roubo da nossa cidade – falou Flash que viu os rapazes concordarem.

- Mas isso não vai acontecer... vamos fazer de tudo para que eles não cometam esse roubo – disse Shining com convicção em sua voz e viu seus amigos ficarem confiantes.

- Mas nós temos que pensar em alguma estratégia, porque esse não deu muito certo... enfrentar bandidos sem armas não é muito certo – falou Big Mac se lembrando do que houve.

- Então temos que pensar e rápido, a qualquer momento eles podem aparecer e devemos estar espertos... vocês podem voltar para suas casas, eu e Flash vamos ficar vigiando a cidade e qualquer coisa nós os chamamos – falou Shining vendo seus amigos acenarem com as cabeças e então irem para suas casas – fique atento Flash... lembre-se que eles estão soltos por ai.

- Pode deixar cunhado! – falou Flash sorrindo mas sério e vendo Shining apenas dar um sorriso.

Big Mac estava chegando em sua casa e só pensava em como Fluttershy iria reagir, a pegaso era extremamente sensível e bastante preocupada com as coisas então o pônei só pensava em choros, ou algo do tipo. Ao chegar em casa, Big Mac abre a porta e encontra sua esposa na cozinha tomando um café, eram 11h da manhã apenas e o pônei se impressionou por ver sua esposa ter acordado aquela hora.

- Cheguei amor! – falou Big Mac vendo Fluttershy sorrir alegremente para ele, mas a pegaso ao ver que seu marido tinha algumas faixas no peito já fica com uma expressão se muita preocupação.

- BIG! O que aconteceu com você? – gritou Fluttershy super mega hiper preocupada, a pegaso rapidamente abraça seu esposo já soltando algumas lágrimas.

- Sabia que você teria essa atitude – disse Big dando uma risada – calma... esta tudo bem... vou te contar se você parar de me apertar.

- Ah...  desculpa amor! – disse Flutter soltando seu esposo que pegou em seu casco e a levou para a cozinha – então, me explica detalhe por detalhe... eu vi você saindo hoje de manhã...

- Bom... Flash me ligou me falando que precisava de mim e dos outros pôneis para alguma coisa... quando eu cheguei lá no departamento eles nos falaram que seis bandidos antigos e perigosos da cidade fugiram e que a gente tinha que detê-los... fomos atrás deles e os achamos... deu algumas bostas e não conseguimos pegá-los, tipo meu peito, acabei levando um tiro mas esta tudo bem... porém nós não vamos desistir...

- Porque não deixaram esse trabalho com a gente? – perguntou Flutter confusa e vendo seu esposo abaixar a cabeça.

- É que agora que vocês estão tomando outro rumo nas suas vidas... achamos que nesse momento é nós que temos que cuidar de vocês e da cidade – disse Big Mac que viu sua esposa ficar corada e sorrir lindamente.

-Awwwwwwwn! Que coisa mais fofa! – falou Fluttershy dando um beijo em seu marido que riu – é... você tem razão... as garotas estão tomando outros rumos e a cidade precisa de alguém para defendê-los... o que foi?

- Nada... é que eu estava pen-pensando... e-em... filhos... – falou Big Mac ficando vermelho e gaguejando bastante – e-eu não sei se você... já pensou nisso...

- Já pensei sim, minhas amigas estão ficando grávidas e eu não deixo de pensar em nós também – falou Fluttershy bem segura impressionando seu esposo que estranhou aquela atitude – eu ainda não sei quando querei engravidar... eu sei o que você esta pensando agora... e eu não sei quando iremos fazer isso...

- Mas eu não pensei em nada... – disse Big Mac que deu uma risada depois que fez sua esposa rir.

Caramel estava voltando para casa e estava com os pensamentos nas nuvens pois se lembrava da noite anterior, da noite maravilhosa com Applejack, porém estava meio triste por a ter deixado logo de manhã e também pensava em como a cowgirl iria reagir no que seu esposo iria contar, o cowboy logo chega em casa e rapidamente abre a porta encontrando um silencio tremendo em sua casa, Caramel estranha aquilo e vai direto para o quarto, bem devagarinho abre a porta e encontra sua esposa dormindo, o cowboy apenas da um sorriso e já sai do quarto indo em direção a cozinha, o pônei pensa em fazer um ótimo café para sua esposa que ficaria orgulhosa daquilo e é o que Caramel começa a fazer, pega várias coisas e vai colocando em cima da mesa, prepara o café e mais algumas coisas, até que foi quando Applejack desceu e apareceu na cozinha vendo seu esposo ali arrumando o café.

- Bom dia amor! – falou Applejack vendo Caramel virar rapidamente e ver aquele sorriso lindo da cowgirl.

- Bom dia minha maçãzinha! – disse Caramel que viu Applejack logo corar e correr dando um beijo bem apaixonante.

- Pelo jeito você acordou cedo e resolveu fazer o café – falou a cowgirl vendo seu marido rir.

- Bom, primeiramente cedo não é... já são 11h:30 e segundo tenho uma coisa para te contar! – disse Caramel rindo novamente e viu sua Applejack já ficar com uma expressão séria.

- Aconteceu algo? – perguntou a cowgirl bem curiosa e com medo do que ele iria falar.

- Bom... aconteceu sim, mas nada de muito grave aconteceu ainda... – respondeu Caramel que viu sua esposa já arregalar os olhos e ficar muito preocupada – calma... não é nada de muito grave... eu acho... bom, o Flash me ligou hoje de manhã e era para eu ir encontrar ele, cheguei lá e estava os outros pôneis também, ele me explicou que alguns bandidos perigosos fugiram e Shining precisava da gente para detê-los, concordamos e fomos atrás, achamos e tentamos fazer algo mas deu bosta, Flash e Soarin foram capturados, Big Mac acabou levando um tiro, mas salvamos eles e cuidamos do Big depois que agora esta bem, o porém é que os bandidos estão soltos por ai e eles vão roubar 10 milhões... o Shining falou que vai chamar a gente mais tarde para ver se conseguimos pegá-los.

- Mas, porque não chamou a gente? – perguntou Applejack bem confusa e ainda preocupada.

- Vocês estão de “férias” e agora estão tendo outras responsabilidades – falou Caramel colocando seu casco na barriga da cowgirl que corou se lembrando da noite passada.

- Será? – perguntou Applejack confiante olhando para seu esposo.

- Só saberemos daqui a alguns dias – respondeu Caramel rindo um pouco e deu um beijo em sua amada.

Em outro lugar, os bandidos estavam sentados numa mesa com algumas folhas, Scrown estava observando aquele plano para conseguirem roubar aquela grana pois não seria fácil, com os esposos das Power Ponies mais Shining nos cascos deles não seria muito fácil.

- Falta pouco para pormos nosso plano em ação! – disse o líder Scrown para os outros que apenas acenaram com a cabeça, foi então que uma pegaso bem bonita apareceu na janela, tinha a cor azul bem claro e sua crina era cor de gelo – alguma informação Freezing?

- Não... tem nada de diferente na cidade, não vi nenhum policial andar pelas ruas da cidade... parece uma hora perfeita para atacar – falou Freezing que viu seus parceiros sorrirem maleficamente e concentrarem sua atenção naquele plano.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...