1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. O começo do roubo

História As Power Ponies - O começo do roubo


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 120 - O começo do roubo


Flash estava voltando para casa muito pensativo pois o pegaso não parava de pensar nos bandidos, como policial seu dever era proteger a sua cidade de todo malfeitor, mesmo com as Power Ponies na cidade não era motivo para os policiais pararem, e também o pegaso estava preocupado com sua esposa, com Twilight grávida Flash sabia que veria ela de todas as formas, foi então que ele chegou bem rápido e já foi entrando em sua casa encontrando sua esposa já preparando o almoço.

- Cheguei amor! – falou Flash fechando a porta e já indo para a cozinha.

- Boa tarde amor! – disse Twilight super feliz dando um beijo bem apaixonante em seu marido que ficou bem impressionado.

- Acordou de bom humor hoje em? – disse Flash vendo sua esposa sorrir – mas eu acho que vou tirar essa sua “felicidade”.

- Por que?! – perguntou Twilight já ficando muito preocupada.

- Bom, tenho uma história pra te contar! – respondeu Flash já vendo sua esposa sentar na cadeira com uma expressão séria.

- Resuma! – falou Twilight em um tom alto e claro.

- Bom, Shining chamou os outros pôneis para uma reunião, o caso era que havia seis bandidos perigosos soltos na cidade e era para nós os pegarmos, fomos atrás e deu merda, eu e o Soarin fomos pegos, os outros foram atrás de nós e deu uma mini treta, conseguimos sair mas o Big Mac acabou ferido mas passa bem... bom, resumido nossa história de hoje – disse Flash vendo sua esposa arregalar os olhos e já fechar a cara.

- O que vocês tem na cabeça para ir atrás desses bandidos?! – perguntou Twilight muito brava com seu esposo.

- Twilight... eu sou um policial... esse é meu trabalho! – respondeu Flash vendo a alicornio ficar mais brava ainda, foi então que simplesmente do nada Rainbow aparece chutando a porta e indo em direção ao pegaso que se assustou com aquilo, Rainbow sem pensar duas vezes deu um tapa na cara de Flash que voou longe, o pegaso voou pois o tapa que Rainbow deu tinha eletricidade em seu casco, Twilight ao ver aquilo mudou completamente de expressão, começou a chorar, porém a alicornio não fez nada.

- Porque você deixou que o Soarin fosse pego?! – gritou Rainbow vendo Flash se assustar com aquilo.

- Calma Rainbow... podemos conversar com mais calma... – disse Flash que viu os olhos da pegaso começarem a “soltar” raios.

- Calma Rainbow! – falou Soarin chegando ao local e segurando sua esposa – todos nós estamos bem, não precisa bater no Flash por ele não me ajudar... eu também não contribui.

- Verdade... acho que me precipitei... por favor, me perdoa Flash – falou Rainbow já mudando de expressão, ficando arrependida.

- Ta tudo bem Rainbow – falou o pegaso passando o casco no local da batida.

- O que foi Twilight? – perguntou Dash vendo sua amiga chorando.

- É que por um minuto passou nos meus pensamentos eu perdendo meu esposo para esses bandidos – respondeu Twilight vendo Flash a abraçar.

- Isso nunca aconteceria meu amor! – disse o pegaso acalmando Twilight – vou estar sempre ao seu lado!

- Você já contou pra ela, Flash? – perguntou Soarin vendo Flash entender o que o pegaso havia falado.

- Twilight... os bandidos estão planejando um ataque ao banco, e nós e o Shining vamos detê-los – disse Flash vendo sua esposa o olhar estranha.

- Por favor... tomem cuidado... a gente não pode ir junto? – perguntou Twilight vendo Flash e Soarin se entreolhar.

- Não... para a segurança dos nossos bebês, vocês tem que ficarem longe do perigo – respondeu Soarin vendo as garotas ficarem meio tristes.

- Vocês tem razão... mas vocês tem que tomarem muito cuidado... nossos filhos não vão quererem nascer sem pais – falou Rainbow vendo os rapazes sorrirem.

- A gente sabe com quem esta lidando... não se preocupem, vamos tomar muito cuidado – falou Flash abraçando novamente sua esposa – vamos pra central Soarin? Vamos ver se o Shining descobriu alguma coisa.

- Bora! – respondeu Soarin que logo se despediram de suas esposas e foram até o local. Ao chegar lá, Flash e Soarin percebe que os outros pôneis também estavam lá.

- Parecem que vocês querem muito derrotar esses bandidos – falou Flash vendo os rapazes rirem.

- Você teve o mesmo pensamento! – falou Big Mac vendo os dois rirem.

- Então, algum sinal? – perguntou Soarin vendo Shining olhar para as câmeras.

- Ainda não... mas daqui a pouco vai – respondeu Shining vendo os rapazes já fecharem a cara.

- Temos que estar muito preparados para isso galera... não queremos morrer certo? – falou Caramel vendo os rapazes sorrirem e concordarem.

- Temos que deixar nossas esposas orgulhosas de nós... a primeira vez foi fail mas na agora é tudo ou nada – disse Flash bem confiante e passando essa confiança para todos ali, foi então que um alarme começou a tocar assustando todos, Shining olhou nas câmeras e viu várias movimentações rápidas pelas ruas.

- Chegaram! – gritou Shining já vendo os pôneis se prepararem – tudo ou nada em gente.

- Vamos lá! – falou Soarin e assim os pôneis saíram da central e indo em direção ao local aonde Shining havia dito aonde estariam os bandidos, ao chegar lá eles percebem tudo quieto e alguns policiais já estavam na frente do banco central.

No outro lado do banco, estavam Freezing, Vanic e Gold, os três estavam com alguns equipamentos, Vanic estava com um rádio que era para a comunicação com os outros, do lado do banco tinha um prédio onde estavam Scrown, Speedy e Splash no último andar.

- Pronto para a distração, Vanic? – perguntou Scrown bem determinado.

- Completamente senhor! – respondeu a unicórnio que rapidamente se teleportou para outro lado e só se pode ouvir uma explosão bem grande.

- Flash! Soarin! Cheese! Por ali... Caramel e Big por ali e Spike fica aqui comigo se algo acontecer por aqui – falou Shining apontando para cada lado e assim os pôneis se dividiram e foram aos respectivos lugares, Flash e os outros foram para aonde tinha acontecido a explosão e obviamente Vanic estaria os esperando.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...