1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Não vamos desistir

História As Power Ponies - Não vamos desistir


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 121 - Não vamos desistir


Faltavam alguns detalhes para Scrown e sua gangue conseguirem o que queriam, porém havia alguns pôneis que iriam atrapalha-los, e esses pôneis eram nada mais nada menos que os rapazes que estavam dando de heróis da parada, Flash, Soarin e Cheese estavam indo com cautela aonde tinha acontecido uma explosão na qual foi Vanic que a causou, mas os rapazes mal sabiam que aquilo era apenas uma distração.

- Com cuidado galera... não sabemos o que nos espera.... – falou Flash sendo cauteloso, foi então que eles olharam para cima e puderam ver Vanic sentada em cima de algumas caixas.

- Eu acho que sou eu que os espera! – disse Vanic com determinação em sua voz, a unicórnio estava com uma grande vontade de derrotá-los – mas vocês não acham que três machos contra uma fêmea não seria covardia?

- Se você fosse uma pônei normal, eu até aceitaria... mas como é uma bandida perigosa... – falou Soarin vendo a unicórnio apenas rir.

- Que covardia de sua parte... acho que sua querida Rainbow não gostaria disso! – falou Vanic fazendo drama e deixando Soarin muito furioso por ter falado de sua esposa, o pegaso sem pensar duas vezes já alça voou indo bem alto, porém Vanic se teleporta para cima de Soarin e o pegaso se surpreende com uma magia diretamente em seu rosto causando uma explosão e o jogando contra o chão causando uma cratera no local.

- Eta caraiba... SOARIN! – gritou Flash correndo até o pegaso que estava bem ferido – puts mano... VEM CÁ SUA MALDITA!

Ao gritar aquilo, Flash vai voando até a unicórnio que voava com sua magia, porém Vanic começa a se teleportar rapidamente fazendo Flash ficar muito confuso, a unicórnio percebeu a desatenção de Flash e atacou pelas costas com uma esfera de magia bem grande jogando Flash no chão com uma batida muito forte.

- Agora ferrou de vez! – falou Cheese que via Vanic se teleportar para o chão e ir andando bem devagar em direção ao pônei, Cheese olha para os lados e vê seus dois amigos dentro de duas crateras com várias feridas.

Scrown, Speedy e Splash estavam prontos para entrarem em ação também, estavam só esperando o sinal de Freezing que estava com o rádio, a função da pegaso era se infiltrar no banco com muita cautela sem ser vistos pelos guardas.

- Galera... estou aqui dentro do local... tomem muito cuidado que aqui é um labirinto cheio de guardas... o cofre deles fica debaixo da terra o que dificulta a entrada... tomem cuidado – cochichou Freezing que logo desligou o rádio.

- Ouviu né galera... temos que ter muito cuidado... mesmo a gente sendo muito experientes... não devemos subestimar o adversário, vamos lá! – falou Scrown bem sério vendo Splash e Speedy concordar e assim os três descem as escadas do prédio.

Caramel e Big Mac estavam rondando o banco para ver se encontrava alguma pista ou algo do tipo, foi então que Big conseguiu ver alguma coisa atrás de algumas caixas que haviam no local, ao chegar perto percebe que havia um grande buraco indo em direção ao subsolo do banco.

- Caramel! – chamou Big Mac mostrando o que havia achado – parece que alguém entrou por aqui!

- Eles estão fazendo a gente de bobos, tenho certeza... – falou Caramel bem pensativo, foi então que do nada o cowboy recebe um chute muito forte nas costas o fazendo ser jogado longe batendo contra uma parede.

- Finalmente vou ter minha vingança desgraçado! – falou Gold bem bravo, Big Mac demonstrava a mesma expressão, e Caramel quando se levantou estava mais bravo do que nunca.

- Vou ter minha vingança também! – disse Big Mac que rapidamente pulou e deu um soco bem forte no rosto de Gold que caiu no chão mais rapidamente se levantou, mas Caramel veio correndo bem rápido e desferiu outro soco poderoso no rosto do cowboy que agora sim voou longe batendo contra uma parede e a quebrando.

- Eu vou matar esse desgraçado! – gritou Caramel muito nervoso, o cowboy corria em direção a Gold que se levantou rapidamente mas foi ai que Vanic apareceu jogando uma magia em Caramel que voou longe novamente.

- Parece que você precisa de ajuda pra derrotar a gente né? Covarde! – falou Big Mac irritando Gold que não gostou de nada daquilo.

- Porque apareceu Vanic? Eu dou conta desses dois! – disse Gold limpando o sangue que havia em sua boca.

- Já acabei com os outros três... ai fiquei sem fazer nada – disse Vanic com uma cara triste fazendo Gold dar um sorriso sarcástico, o pônei partiu para cima dos cowboys que deram uma recuada, Vanic apareceu atrás do dois e com sua magia prendeu os dois em dois laços, Gold correu rapidamente e com dois golpes nocauteou os dois com pancadas fortes na cabeça.

Já havia se passado um tempinho, já havia chegado mais algumas viaturas e Shining e Spike estranha que os seus amigos não haviam voltado e não tinha nenhum sinal dos bandidos.

- Tem alguma coisa de errado... os rapazes não voltaram e não tem nenhum sinal dos bandidos por aqui – falou Shining olhando para os lados para ver se via alguém.

- Shining! – gritou um policial chamando a atenção do unicórnio que demonstrava tensão em sua expressão – encontramos eles!

- Onde estão?! – perguntou Spike muito preocupado, mas ficou mais ainda quando viu a expressão do policial.

- Infelizmente eles estão desacordados e estão sendo tratados nesse exato momento – respondeu o policial vendo Shining ficar bravo.

- Então quer dizer eles já atacaram... e com muita cautela – disse Shining pensando um pouco e sério – eles devem estar lá dentro e a gente nem sabe... estamos lidando com uns inimigos perigosos mesmo... ah se as meninas tivessem aqui... mas nós pegamos essa responsabilidade e não vamos joga-las fora.

- Mas como vamos fazer isso Shining?! – perguntou Spike bem preocupado e sério.

- Não vamos desistir! – falou Flash aparecendo ao lado de seus amigos que estavam bem feridos.

- Vocês não tem condição para lutar! – falou Shining preocupado com seus amigos.

- Nós vamos lutar sim... mesmo feridos, não vamos desistir! – disse Soarin com muita determinação, assim como os outros que demonstravam ter muita confiança.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...