1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. A raiva de Caramel

História As Power Ponies - A raiva de Caramel


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 123 - A raiva de Caramel


Após os rapazes terem acabado com Speedy e Splash e leva-los a policia, só faltavam quatro bandidos para acabarem com a missão, porém eles sabiam que tinha que ter mais cuidado ainda pois os bandidos já devem ter percebido que perderam dois. Freezing e os outros três estavam quase abrindo aquele cofre, Vanic estava tendo muita cautela para não ativar as armadilhas e Gold estava de guarda.

- Gold! Começa a rondar por ai e tome muito cuidado para não ser pego também... se encontra-los acabe com eles, não seja fraco! – falou Freezing séria olhando para o pônei que acenou com a cabeça e saiu rapidamente para ver se os rapazes estavam por perto. Falando nos pôneis, eles já haviam voltado para o banco e se separados novamente, porém uma coisa que Caramel não sabia iria encontrar pela frente, a cada passo que o cowboy dava era uma quantia de raiva que aumentava em seu corpo, a vontade de destruir Gold era enorme, por tudo que o pônei fez a Applejack.

- Caramel... você esta bem? – perguntou Flash vendo seu amigo estar com a cara fechada e batendo os cascos fortes no chão.

- Estou ótimo... ótimo! – respondeu Caramel só olhando para frente para encontrar seu adversário.

- Ora o que vemos aqui... um cowboyzinho com raivinha! – disse Gold que estava encostado na parede.

- Te encontrei seu maldito! – gritou Caramel com muita raiva em seu interior – finalmente vamos resolver isso!

- Só quero ver se você é capaz... pelo o que vi até agora, não ganhou de mim em todas as batalhas que fomos... acho que precisa da sua esposinha para te ajudar – falou Gold provocando o cowboy que odiou ter ouvido aquilo.

- Repita mais uma vez! – falou o cowboy com um sorriso em seu rosto.

- Isso não vai dar certo! – disse Cheese bem baixo a seus amigos que olharam para os dois pôneis se encarando.

- Pegue seu telefone e ligue para a sua esposinha vim até aqui te ajudar! – respondeu Gold com um sorriso também no rosto, com a intenção de provoca-lo, Caramel não aguentou mais e partiu para cima do pônei que apenas se arrumou, o cowboy pulou e com um soco bem poderoso golpeou Gold que pulou para trás fugindo daquele ataque que fez um buraco no chão com a intensidade do golpe, Flash voou e iria para cima de Gold mas Caramel não permitiu.

- Essa batalha é minha! Vou derrota-lo sozinho... podem continuar! – falou Caramel que olhava para seus amigos que perceberam que aquilo era muito sério e apenas saíram do local. Gold aproveitou aquele momento e foi correndo para cima de Caramel que quando olhou só viu o chão, Gold deu um golpe bem forte no peito do cowboy que voou longe e bateu contra uma parede.

- Seu ponto fraco é a sua desatenção... assim se nunca vai ganhar! – falou Gold debochando do cowboy que não gostou nada daquilo.

- Cala essa sua boca e lute! – disse Caramel se levantando, Gold parte novamente para cima do cowboy e preparando outro soco bem poderoso mas Caramel fez a mesma coisa, correram na direção um do outro e bateram casco com casco fazendo uma explosão de poeira e um barulho muito alto.

- O que foi isso?! – falou Vanic que tinha se assustado com aquele som.

- Já devo imaginar quem é! – disse Freezing imaginando a batalha de Gold e Caramel.

Quando aquela nuvem de fumaça se abaixou, se pode ver os dois caídos no chão mas já estavam se levantando, porém bem cansados, a força daquele ataque foi intensamente forte e aparentemente esgotou as forças dos pôneis, porém Caramel não iria desistir, sua missão era derrotar Gold de qualquer maneira. Gold mesmo sem força saiu correndo na direção de Caramel que fechou seus olhos e concentrou toda sua força em seu casco direito e quando percebeu que Gold estava bem próximo pulou e deu um soco poderoso nas costas de Gold que afundou no chão, após isso Caramel cai no chão ao lado sem força nenhuma.

- Já de-desistiu?! – perguntou Gold muito fraco e tentando se levantar do chão – s-se você acha q-que eu vou de-desistir...

Após dizer isso, Gold apenas vê Caramel se levantando bem devagar e com uma expressão de muita raiva, porém o pônei começou a perceber algo diferente em seu adversário, a raiva do cowboy era tão grande que Caramel começou a ter uma aura alaranjada escura em volta de seu corpo o que começou a fazer Gold recuar. Caramel estava começando a se fortalecer, sentia algo de diferente e bem mais forte, mas bem longe dali, mas precisamente na casa de Applejack, a cowgirl estava bastante preocupada com seu esposo, depois dele ter aparecido e contado o que aconteceu e que precisavam dele Applejack não tinha sossego, mas o que a cowgirl mais se preocupava era o fato de seu marido ter contado quem tinha encontrado, ela queria muito ajudar mas a cowgirl não estava se sentindo muito bem para isso.

- O que é isso?! – perguntou Applejack para si mesma que começou a sentir uma sensação estranha, a cowgirl olha para sua marca que estava brilhando, a última vez que ela sentiu essa sensação foi na luta contra os Animais Sombrios, quando os Elementos da Harmonia fizeram as Power Ponies virarem as Guerreiras Power Ponies com as armaduras douradas, Applejack percebeu que algo de estranho estava acontecendo, mas não era com ela e sim com seu marido.

- O que esta acontecendo com você?! – perguntou Gold que estava estranhando aquilo e já temia que algo de muito ruim iria acontecer.

- Você irá aprender agora o que acontece quando se mexe comigo e principalmente com minha esposa! – gritou Caramel que começou a flutuar, seus olhos estavam “pegando fogo”, seu cabeço brilhava e seus cascos estavam com uma magia alaranjada, Gold ficou de boca aberta ao ver aquela cena e só recuava, Caramel correu na direção do pônei que não iria desistir e se preparou porém o cowboy estava muito mais ágil e acertou um soco muito forte no peito de Gold que voou longe e atravessou algumas paredes caindo desacordado no chão.

Vanic tinha desarmado todas as armadilhas do local e só faltava fazer um puzzle da senha para abrir aquele cofre, as pôneis já devem ter percebido que Gold lutou e que os garotos estavam por perto, elas estavam ciente de que estavam em menor número pois dois de seus aliados tinham sido pegos e tinha uma ideia de que Gold foi pego também, Vanic foi super rápida e o cofre foi aberto, e quando as garotas viram aquela quantidade de grana que havia lá dentro ficaram com os olhos brilhando.

- Scrown! Cofre aberto! Como que está ai fora? – perguntou Freezing bem feliz e tensa ao mesmo tempo.

- Péssimas noticias! – respondeu Scrown que fez Freezing ficar séria na hora – Gold foi pego e o ruim é que... eu vi um deles estavam meio que... poderosos... magia na verdade.

- Isso não é problema... Vanic tem magia também – falou Freezing que não havia entendido.

- Não é o tipo de magia de unicórnio, é uma magia diferenciada... pois ele é um pônei terrestre... E PONEIS TERRESTRES NÃO TEM MAGIA! – falou Scrown que demonstrava nervosismo.

- Calma chefe! Nós vamos fazer nosso máximo para fugir daqui com o dinheiro... já vemos que é muuuuuuuuito e é uma maravilha – disse Freezing que logo desligou o rádio e olhou para Vanic que acenaram uma para outra e estavam prestes a fazer de tudo para fugir dali.  


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...