1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Depois de alguns meses

História As Power Ponies - Depois de alguns meses


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Desculpe a demora ;-

Capítulo 125 - Depois de alguns meses


Os rapazes estavam voltando para casa depois de um dia praticamente inteiro tentando derrotar os perigosos bandidos e finalmente tinham conseguido, porém Flash percebeu que um acabou fugindo mas não seria uma ameaça contra seus amigos, esses bandidos perceberam que estavam mexendo com os pôneis errados, Caramel e Flash tiveram ajuda dos Elementos da Harmonia, acabaram tendo suas forças aumentadas e assim conseguindo derrotar seus inimigos, porém o que ninguém estava entendendo era o que tinha acontecido naquela hora pois eles não sabem que foram os Elementos.

- Galera, vamos direto para a minha casa, provavelmente do jeito que conheço a Twilight... ela chamou as outras para irem para lá... só quero perguntar do porque eu ter tido um poder diferente dentro de mim – falou Flash para si mesmo muito confuso.

- Eu também tive esse poder e foi muito diferente do que já vi – disse Caramel que viu Flash concordar com o cowboy.

- A única coisa que sei é que só vi você começar a ter uma aura ao seu redor e dava para perceber que você estava com muita raiva – disse Shining olhando para seu parceiro que estava realmente muito confuso.

- Só vamos saber se perguntamos para uma especialista em magia – falou Big Mac se referindo a Twilight e viu seus amigos rirem.

Ao chegar na casa de Flash, os rapazes rapidamente já abriram a porta e viram suas esposas sentadas no sofá com uma preocupação enorme, mas quando viram a porta ser aberta já se levantaram e viram seus esposos feridos e com uma expressão de cansaço.

- FINALMENTE! – gritou Fluttershy correndo e indo abraçar Big Mac, e como sempre, chorando – você não sabe a preocupação que estive enquanto estava lá... não só você mas como todos!

- Está tudo bem agora meu amor... estamos todos bem e conseguimos vencer os inimigos – falou Big Mac acariciando os cabelos rosados de Fluttershy a acalmando, e viu seus amigos irem abraçar suas esposas.

- Já estava quase parindo nosso filho de tanto nervosa que estava! – disse Rainbow abraçando fortemente Soarin que ria daquilo.

- Agora eu tenho perguntas para vocês mocinhos! – falou Twilight olhando para Flash que estava confuso.

- Nós também temos perguntas para te fazer amor – disse Flash olhando para Caramel – quando estávamos lutando, no momento de fraqueza que eu e Caramel estivemos e de bastante raiva, um poder bem poderoso nos rodou e tivemos nossas forças restauradas e aumentadas.

- É exatamente isso que eu quero saber... eu e a Applejack ficamos estranhas num momento e nossas marcas começaram a brilhar... e tivemos a conclusão que a última vez que tivemos essa sensação foi quando lutamos contra os Animais Sombrios... quando os Elementos nós ajudaram – falou Twilight vendo Flash e Caramel começarem a entender aquilo.

- Vocês provavelmente liberaram o poder dos nossos Elementos em vocês, como nos casamos, estamos interligados... vocês só não pegaram nossos poderes né – falou Applejack vendo todos ali rirem.

- Mas parece que só liberam os seus poderes num momento de raiva e fraqueza... não é toda hora que vocês vão sair por ali destruindo qualquer coisa! – disse Rainbow que viu os rapazes se entreolharem – e se saírem destruindo por ai, vamos atrás de vocês.

- Ta... agora que desvendamos o mistério e acabamos com os inimigos, eu vou me recuperar desses ferimentos e dormir por um dia – falou Soarin super cansado e viu Rainbow só rir dele, e assim os rapazes com suas esposas vão embora para descansar depois desse dia.

Já haviam se passado 6 meses depois desse acontecimento, Rainbow, Twilight e Applejack já estavam com 7 meses de gravidez e suas barrigas estavam bem grandinhas, era um domingo e como todo domingo é das Power Ponies, é dia de churrasco e dessa vez era na casa de Fluttershy, era 11h da manhã e a pegaso estava esperando Big Mac e os rapazes voltarem do restaurante, as garotas já estavam na casa da pegaso e estavam conversando na cozinha enquanto Fluttershy fazia algumas coisas.

- Rainbow, tem certeza que você não vai ter gêmeos? – perguntou Pinkie brincando com Dash que fechou a cara.

- Eu estou tão gorda assim gente?! – falou Rainbow com uma cara triste mas fechada e viu suas amigas rirem – é só um gente, eu já falei milhares de vezes... esta ficando chato isso.

- Parece que a gravidez faz a pônei ficar brava rapidinha... estamos brincando Rainbow – disse Rarity rindo e vendo suas amigas rirem também.

- Já decidiram os nomes para seus potros garotas? – perguntou Fluttershy enquanto arruma algumas panelas.

- Bom, o meu ainda não... eu e o Flash queremos pensar bastante para darmos um nome bem bonito para nosso potro – falou Twilight colocando seu casco em sua barriga sorrindo muito.

- Caramel e eu também ainda não escolhemos o nome para nossa potrinha – disse Applejack bem feliz também.

- Mas e vocês garotas... estão pensando em ter filhos? – perguntou Rainbow que viu suas amigas, principalmente Fluttershy ficar mega corada e até derrubar uma panela no chão – vish... foi mal.

- Ta tudo bem Rainbow... b-bom... o Big Mac ainda não pensou nisso e n-nem eu a-ainda... acho que v-vamos esperar um p-pouco mais ainda... – disse Fluttershy gaguejando bastante e muito corada e viu suas amigas rirem.

- Eu ainda não estou pronta para cuidar de um potro... então nem vou pensar nisso ainda! – disse Rarity com convicção em sua voz.

- Eu também ainda não estou pronta para cuidar de um potrinho... talvez daqui a alguns meses, ou anos! – falou Pinkie rindo como sempre.

- Vocês ai pensando em ter filhos daqui anos e só de pensar que daqui 2 meses nós três vamos estar parindo... é bem maluco isso – falou Rainbow pensando bastante vendo suas amigas rirem, e enquanto Rainbow pensava os rapazes acabavam de chegar com as compras.

- Chegamos gente e já vamos botar essa carne para assar! -  disse Caramel chegando com tudo dentro da casa todo elétrico.

- Calma meu fi... você esta na minha casa... mais calma por favor! – falou Big Mac sério mas rindo da atitude de Caramel que foi se acalmar na hora - coloque as compras na mesa que eu vou preparar a churrasqueira.

- Certo capitão! – disse Caramel com convicção colocando seu casco na testa.

- O que se tem hoje?! – perguntou Flash rindo muito vendo Caramel todo doido.

- Deve ta muito empolgado com o nascimento da filha dele... que falta 2 meses ainda – respondeu Soarin vendo todos olharem para Caramel indo para a cozinha – eu também estou muito empolgado para ver meu filho nascer, mas estar como ele esta é loucura.

- Como se você não fosse louco também né?! – disse Cheese vendo todos rirem de Soarin que fechou a cara.

- Bom, sou um pouquinho! – falou Soarin fazendo os rapazes rirem mais ainda.

- Vamos logo começar a fazer o churrasco que já vai da meio dia e nem fizemos nada ainda – disse Spike vendo os rapazes concordarem e assim irem fazer as coisas.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...