História As Power Ponies - Capítulo 126


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Visualizações 40
Palavras 1.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 126 - Iniciativa


Já era de noite naquele mesmo dia, as garotas com seus esposos tinham acabado de ir embora pois tinham passado a tarde inteira na casa de Fluttershy, e era justo ali que estava um ambiente super calmo, a pegaso havia acabado de sair de seu banho, já havia colocado seu pijama rosa e estava secando seus longos cabelos rosados, Fluttershy se olhava no espelho enquanto penteava e pensava sobre o que Rainbow tinha falado na hora do almoço, será que a pegaso estava pronta para engravidar? Era uma pergunta que rodada na cabeça de Fluttershy e deixa a pegaso cada vez mais nervosa e corada, foi então que Big Mac entrou no quarto e quando olhou para sua esposa ficou paralisado por ver a beleza dela.

- O que foi amor?! – perguntou Fluttershy confusa vendo Big com brilho nos olhos pelo espelho.

- Nada não amor... é que você ta linda, e está tão fofa – respondeu Big Mac vendo sua esposa corar bastante e continuar penteando seu cabelo.

- O-obri-obrigada Big! – falou Fluttershy bem corada ficando mais fofa ainda.

- Sabe Flutter... é meio embaraçoso de falar isso... sabe... poxa, como vou falar isso! – disse Big Mac bem tímido e nervoso vendo Fluttershy virar e olhar para ele bem confusa – é que... eu quero muito ter um filho... mas não sei qual seria sua decisão sobre isso...

- Ah Big... – disse Fluttershy que ficou super corada na hora e com muita vergonha, a pegaso até olhou para o lado tentando  – e-eu estava p-pensando nisso agora... e e-eu ainda n-não sei se estou pr-pronta pra isso... eu também q-quero muito um potrinho para cuidar...

- Ok... vou deixar você pensar... mas lembre-se que a decisão é sua, não quero forçar você a nada... – falou Big Mac sentando ao lado de sua esposa que apenas sorriu.

- Eu sei que você nunca faria isso – disse Fluttershy sendo muito fofa e dando um beijo carinhoso em seu esposo e logo os dois saíram do quarto e foram para a sala, havia começado uma chuva bem calma e Big e Flutter com certeza queriam passar um tempo juntos, porém a pegaso ainda não sabia se estava pronta para engravidar.

Já havia se passado algumas horas, a chuva já havia parado e no céu podia se ver uma linda lua cheia que iluminava todo o céu, Twilight estava deitada no sofá lendo um livro e Flash estava na cozinha preparando um lanche para sua esposa, a alicornio estava muito concentrada no que lia mas foi então que Twilight sentiu um chute em sua barriga, foi automático Twilight colocou seu casco no local e abriu um sorriso muito grande.

- Flash! Flash! – chamou Twilight com muita alegria e viu seu marido vir correndo e logo se pode ouvir um som de algo caindo na cozinha.

- O que houve amor?! Algo de errado?! – perguntou Flash muito desesperado com uma panela no casco e quando viu Twilight com um sorriso no rosto e com o casco na barriga derrubou a panela no chão – ACALMA-SE QUE EU ESTOU INDO PEGAR O CARRO... AI MINHA CELESTIA , ESTA ACONTECENDO.

- AAAAAAH! – gritou falsamente Twilight só para brincar com seu marido, o bebê não iria nascer ainda, só daqui há 2 meses.

- Vem cá que eu te ajudo! – disse Flash pegando Twilight no colo e viu sua esposa começar a rir – porque você ta rindo?

- É brincadeira amor! – respondeu Twilight que começou a rir e viu Flash fazer uma cara de não acreditar.

- Poxa... não acredito que se fez isso comigo! – falou Flash que colocou Twilight cuidadosamente no sofá – então porque me chamou?

- Você não deixou eu falar... começou a ficar todo desesperado, foi engraçado – respondeu a alicornio rindo um pouco – eu senti um chute e te chamei para sentir também, é uma sensação maravilhosa, vem cá.

- Vamos ver... – disse o pegaso que se sentou ao lado de sua esposa e colocou seu casco em sua barriga, Twilight percebia que Flash estava muito esperançoso e apenas tinha um sorriso em seu rosto, foi então que o bebê deu um chute e o pegaso abriu seus olhos e um sorriso enorme no rosto.

- Filho! Aqui quem fala é seu pai... ainda falta 2 meses para nós se vermos, tenho certeza que você vai nasce com muitos poderes e vai ser melhor que sua mãe! – disse Flash brincando um pouco e logo recebeu um tapa na cabeça.

- Não fale assim... – falou Twilight rindo um pouco – agora me traz meu lanche por favor... pelo o que eu percebi aconteceu alguma coisa lá na cozinha... e não espero que tenha sujado tudo!

- Aconteceu nada não... eu acho – disse Flash se levantando e com uma cara de preocupação.

Na casa de Fluttershy, estava tudo bem calmo, a pegaso estava deitada ao lado de Big Mac enquanto assistiam um filme, Fluttershy além de estar assistindo estava pensando sobre o que Big havia falado, Flutter além de gostar de animais gostava muito de potros e sempre pensou que algum dia iria cuidar de um, o que Big falou para ela foi algo bem inusitado para a pegaso e também foi uma iniciativa, Flutter apenas deu um sorriso bobo e olhou para seu amado.

- Amor... – disse Fluttershy com uma pouco de vergonha e Big olhou para ela meio confuso – e-eu pensei no que você falou... e e-eu quero muito ter um potrinho também.

- Que bom que você quer ser mãe, e eu queria muito ser um pai... e tenho certeza que você seria uma mãe maravilhosa! – falou Big Mac levantando o rosto de Flutter e dando um beijo em sua testa – eu te amo muito Flutter, e estarei sempre ao seu lado e te protegerei de tudo.

- Também te amo muito meu Big, e é incrível para mim ter encontrado um pônei como você, as vezes eu não entendo como seus amigos te chamam de sério... você é muito carinhoso! – falou Fluttershy vendo seu marido ficar um pouco envergonhado e a pegaso deu um beijo na bochecha de Big – você também fica fofo quando fica assim, é por isso que eu te amo muito!


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...