1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Iniciativa

História As Power Ponies - Iniciativa


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 126 - Iniciativa


Já era de noite naquele mesmo dia, as garotas com seus esposos tinham acabado de ir embora pois tinham passado a tarde inteira na casa de Fluttershy, e era justo ali que estava um ambiente super calmo, a pegaso havia acabado de sair de seu banho, já havia colocado seu pijama rosa e estava secando seus longos cabelos rosados, Fluttershy se olhava no espelho enquanto penteava e pensava sobre o que Rainbow tinha falado na hora do almoço, será que a pegaso estava pronta para engravidar? Era uma pergunta que rodada na cabeça de Fluttershy e deixa a pegaso cada vez mais nervosa e corada, foi então que Big Mac entrou no quarto e quando olhou para sua esposa ficou paralisado por ver a beleza dela.

- O que foi amor?! – perguntou Fluttershy confusa vendo Big com brilho nos olhos pelo espelho.

- Nada não amor... é que você ta linda, e está tão fofa – respondeu Big Mac vendo sua esposa corar bastante e continuar penteando seu cabelo.

- O-obri-obrigada Big! – falou Fluttershy bem corada ficando mais fofa ainda.

- Sabe Flutter... é meio embaraçoso de falar isso... sabe... poxa, como vou falar isso! – disse Big Mac bem tímido e nervoso vendo Fluttershy virar e olhar para ele bem confusa – é que... eu quero muito ter um filho... mas não sei qual seria sua decisão sobre isso...

- Ah Big... – disse Fluttershy que ficou super corada na hora e com muita vergonha, a pegaso até olhou para o lado tentando  – e-eu estava p-pensando nisso agora... e e-eu ainda n-não sei se estou pr-pronta pra isso... eu também q-quero muito um potrinho para cuidar...

- Ok... vou deixar você pensar... mas lembre-se que a decisão é sua, não quero forçar você a nada... – falou Big Mac sentando ao lado de sua esposa que apenas sorriu.

- Eu sei que você nunca faria isso – disse Fluttershy sendo muito fofa e dando um beijo carinhoso em seu esposo e logo os dois saíram do quarto e foram para a sala, havia começado uma chuva bem calma e Big e Flutter com certeza queriam passar um tempo juntos, porém a pegaso ainda não sabia se estava pronta para engravidar.

Já havia se passado algumas horas, a chuva já havia parado e no céu podia se ver uma linda lua cheia que iluminava todo o céu, Twilight estava deitada no sofá lendo um livro e Flash estava na cozinha preparando um lanche para sua esposa, a alicornio estava muito concentrada no que lia mas foi então que Twilight sentiu um chute em sua barriga, foi automático Twilight colocou seu casco no local e abriu um sorriso muito grande.

- Flash! Flash! – chamou Twilight com muita alegria e viu seu marido vir correndo e logo se pode ouvir um som de algo caindo na cozinha.

- O que houve amor?! Algo de errado?! – perguntou Flash muito desesperado com uma panela no casco e quando viu Twilight com um sorriso no rosto e com o casco na barriga derrubou a panela no chão – ACALMA-SE QUE EU ESTOU INDO PEGAR O CARRO... AI MINHA CELESTIA , ESTA ACONTECENDO.

- AAAAAAH! – gritou falsamente Twilight só para brincar com seu marido, o bebê não iria nascer ainda, só daqui há 2 meses.

- Vem cá que eu te ajudo! – disse Flash pegando Twilight no colo e viu sua esposa começar a rir – porque você ta rindo?

- É brincadeira amor! – respondeu Twilight que começou a rir e viu Flash fazer uma cara de não acreditar.

- Poxa... não acredito que se fez isso comigo! – falou Flash que colocou Twilight cuidadosamente no sofá – então porque me chamou?

- Você não deixou eu falar... começou a ficar todo desesperado, foi engraçado – respondeu a alicornio rindo um pouco – eu senti um chute e te chamei para sentir também, é uma sensação maravilhosa, vem cá.

- Vamos ver... – disse o pegaso que se sentou ao lado de sua esposa e colocou seu casco em sua barriga, Twilight percebia que Flash estava muito esperançoso e apenas tinha um sorriso em seu rosto, foi então que o bebê deu um chute e o pegaso abriu seus olhos e um sorriso enorme no rosto.

- Filho! Aqui quem fala é seu pai... ainda falta 2 meses para nós se vermos, tenho certeza que você vai nasce com muitos poderes e vai ser melhor que sua mãe! – disse Flash brincando um pouco e logo recebeu um tapa na cabeça.

- Não fale assim... – falou Twilight rindo um pouco – agora me traz meu lanche por favor... pelo o que eu percebi aconteceu alguma coisa lá na cozinha... e não espero que tenha sujado tudo!

- Aconteceu nada não... eu acho – disse Flash se levantando e com uma cara de preocupação.

Na casa de Fluttershy, estava tudo bem calmo, a pegaso estava deitada ao lado de Big Mac enquanto assistiam um filme, Fluttershy além de estar assistindo estava pensando sobre o que Big havia falado, Flutter além de gostar de animais gostava muito de potros e sempre pensou que algum dia iria cuidar de um, o que Big falou para ela foi algo bem inusitado para a pegaso e também foi uma iniciativa, Flutter apenas deu um sorriso bobo e olhou para seu amado.

- Amor... – disse Fluttershy com uma pouco de vergonha e Big olhou para ela meio confuso – e-eu pensei no que você falou... e e-eu quero muito ter um potrinho também.

- Que bom que você quer ser mãe, e eu queria muito ser um pai... e tenho certeza que você seria uma mãe maravilhosa! – falou Big Mac levantando o rosto de Flutter e dando um beijo em sua testa – eu te amo muito Flutter, e estarei sempre ao seu lado e te protegerei de tudo.

- Também te amo muito meu Big, e é incrível para mim ter encontrado um pônei como você, as vezes eu não entendo como seus amigos te chamam de sério... você é muito carinhoso! – falou Fluttershy vendo seu marido ficar um pouco envergonhado e a pegaso deu um beijo na bochecha de Big – você também fica fofo quando fica assim, é por isso que eu te amo muito!


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...