1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Nascimento perfeito

História As Power Ponies - Nascimento perfeito


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 129 - Nascimento perfeito


Estava quase chegando o final de semana, numa sexta de manhã de uma leve chuva, Applejack já estava acordada, já havia feito sua higiene matinal e estava na cozinha tomando um cappuccino com tortas de maçã, Caramel havia acabado de descer e estava todo bagunçado.

- Bom dia meu docinho! – disse Applejack com uma expressão bem fofa e viu seu marido ficar bem feliz com aquilo.

- Como esta minha potrinha? – perguntou Caramel chegando perto de Applejack dando um beijo bem apaixonado e logo colocando seu casco na barriga da cowgirl – falta só mais alguns dias e você estará em nossos cascos amorzinho!

- Você é tão carinhoso com ela – disse Applejack dando um pouco de risada fazendo seu esposo corar um pouco.

- Temos que dar o maior carinho do mundo! – disse o cowboy com entusiasmo vendo sua amada dar um sorriso lindo.

- Que bom que pensa assim... será que minha potrinha, e as das minhas amigas também, nasceriam com alguma parte do nosso poder?! – perguntou Applejack para si mesma e estava bem pensativa.

- Seria muito legal, assim as grandiosas Power Ponies teriam descendentes poderosos e nossa cidade continuaria sendo protegida – respondeu Caramel com muito determinação fazendo uma pose tirando algumas risadas de sua amada – você já parou pra pensar que já faz muito tempo que não aparece uma vilão poderoso para batalharmos?

- Tem razão... e isso é maravilhoso, sem vilões, sem batalha e sem batalha sem destruição – disse Applejack vendo Caramel ficar impressionado.

- Eita, da onde você tirou essas palavras? – falou o cowboy rindo um pouco vendo Applejack dar um sorriso meigo, foi então que o telefone da cowgirl começou a tocar e logo ela pode perceber que era uma ligação da Pinkie Pie.

- Oi Pinkie, o que houve? – perguntou Applejack que logo ficou com os olhos arregalados e abriu um sorriso – ok, vamos aparecer por ai daqui a pouco, tchau.

- O que houve amor? – perguntou o cowboy muito curioso vendo Applejack dar um sorriso.

- Twilight está tendo seu bebê! – respondeu a cowgirl com muita felicidade – todo mundo já foi avisado, e ela está a caminho do hospital, então bora pra lá.

No caminho do hospital, Flash estava dirigindo enquanto Twilight estava acompanhada de Cadance e Shining estava no banco da frente, a alicornio rosada tentava acalmar sua amiga que estava respirando rapidamente.

- Aguenta mais um pouco Twilight, estamos quase chegando! – disse Cadance com uma voz calma e relaxante fazendo sua amiga respirar mais devagar.

- Só não mata a gente Flash, calma meu fi! – disse Shining que via seu amigo bem desesperado.

- Meu amigo... já chegamos atrasados em casa pois estávamos no trabalho... – disse Flash tentando se acalmar e via seu amigo dar uma risada – isso não é engraçado não!

- Ta... olhe pra frente que chegamos – falou Shining que viu Flash estacionar bem rápido, abrir a porta do carro, pegar sua esposa e assim a levando para o hospital, Shining e Cadance entraram logo depois e já perceberam que Twilight já havia sido levada para a sala de parto. Flash aparentava estar muito nervoso, pois seu filho iria nascer, era uma mistura de felicidade com ansiedade com nervosismo, o rapaz pensava em coisas boas para tentar se acalmar enquanto Shining e Cadance estavam sentados olhando para aquela cena que até davam um pouco de risada.

- Quem é o próximo pai?! – falou Big Mac entrando pela porta fazendo todos olharem para ele e ficou até um pouco envergonhado pois era todo mundo mesmo.

- Acho que o Caramel está te afetando em alguns quesitos – disse Fluttershy aparecendo ao lado de seu marido rindo um pouco – como ela está?

- Estava bem até uns minutos atrás quando vimos ela, esta lá dentro – disse Cadance apontando para os corredores do hospital.

- Seja forte igual a mim meu amigo! – falou Big Mac tirando algumas risadas de Flash.

- Forte de psicológico né... porque de força é impossível – falou Flash vendo seus amigos rirem.

- Opa, eai galera... o que fazem aqui?! – perguntou Discordia que apareceu pelas portas impressionando todo mundo e os assustando também.

- Discordia?! Soube que Twilight estava aqui também? – perguntou Flash bem impressionado.

- Twilight está aqui também?! – perguntou o homem bem confuso e confundindo todo mundo.

- Porque o “também”? – perguntou Shining que viu Discordia dar um sorriso de canto de boca.

- Celestia acabou de dar a luz, eu nem avisei vocês pois foi uma correria tão grande que Luna até desmaiou lá em casa... ai eu vim correndo pra cá, Celestia teve uma menina e agora eu tinha saído um pouco pra deixar ela descansar – respondeu Discordia que viu todos ficarem muito felizes – mas então, Twilight está aqui agora?

- Sim, meu filho está nascendo nesse exato momento! – disse Flash que olhou para o corredor – estou esperando mais que tudo.

- Daqui a pouco você poderá ter seu filho nos cascos e ver Twilight também, e só ter paciência... quer que eu te traga um café? – perguntou Discordia vendo seu amigo concordar acenando a cabeça positivamente.

- Vou com você também! – disse Caramel entrando pela porta e Applejack estava ao seu lado.

- Como ela está?! – perguntou Applejack um pouco eufórica e bem ansiosa por sua amiga.

- Está quase Applejack... ta quase – falou Cadance rindo um pouco vendo a cowgirl ficar ansiosa.

- Mas então, veio ver a Twilight também?! – perguntou Caramel olhando para seu amigo que o olhou sorrindo.

- Você não sabe mesmo né... Celestia acabou de dar a luz – respondeu Discordia rindo da reação do cowboy que ficou bem impressionado.

- Nossa... parabéns mano, não sabia mesmo – disse Caramel rindo e muito surpreso – vamos poder vê-la?

- No momento não, faz meia hora já e agora ela esta descansando e agora vamos ter que ajudar o Flash a se acalmar – disse Discordia rindo junto com seu amigo, eles logo chegaram na máquina de café, pegaram um, e voltaram para a sala de espera.

Flash esperava ansiosamente por sua esposa e seu filho, queria muito vê-los mas como sempre, temia por algo de ruim, mas seus amigos estavam ao seu lado para o acalmar, o pegaso ficava andando de um lado para o outro mas sempre mantendo a paciência, foi logo então que Flash ouviu a porta da sala se abrir e viu o médico aparecer com um sorriso no rosto.

- Nascimento feito com sucesso Sr.Flash! – falou o médico vendo Flash abrir um sorriso aliviado – pode vir!

Flash foi andando mas em passos largos pois queria ver muito seu filho, encontrou a sala em que estava Twilight e quando a abriu encontrou sua esposa com seu filho no colo e com uma das asas o cobrindo, o pegaso na hora se aproximou com algumas lágrimas no rosto.

- Como é lindo nosso filho! – disse Twilight com uma voz fraca dando um beijo na bochecha de Flash – Flay... Flay Sparkle! Que tal?

- Adorei! – falou Flash que passou seu casco no rostinho de seu potro – que bom que deu tudo certo, agora vou deixar você descansar meu amor.

- Obrigada! – falou Twilight que recebeu um beijo fofo de seu marido, Flash sai da sala e da uma última olhada para eles, o pegaso então agradece ao médico que estava do lado de fora e sorria vendo aquela cena.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até a próxima :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...