História As Power Ponies - Capítulo 129


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Visualizações 18
Palavras 1.218
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 129 - Nascimento perfeito


Estava quase chegando o final de semana, numa sexta de manhã de uma leve chuva, Applejack já estava acordada, já havia feito sua higiene matinal e estava na cozinha tomando um cappuccino com tortas de maçã, Caramel havia acabado de descer e estava todo bagunçado.

- Bom dia meu docinho! – disse Applejack com uma expressão bem fofa e viu seu marido ficar bem feliz com aquilo.

- Como esta minha potrinha? – perguntou Caramel chegando perto de Applejack dando um beijo bem apaixonado e logo colocando seu casco na barriga da cowgirl – falta só mais alguns dias e você estará em nossos cascos amorzinho!

- Você é tão carinhoso com ela – disse Applejack dando um pouco de risada fazendo seu esposo corar um pouco.

- Temos que dar o maior carinho do mundo! – disse o cowboy com entusiasmo vendo sua amada dar um sorriso lindo.

- Que bom que pensa assim... será que minha potrinha, e as das minhas amigas também, nasceriam com alguma parte do nosso poder?! – perguntou Applejack para si mesma e estava bem pensativa.

- Seria muito legal, assim as grandiosas Power Ponies teriam descendentes poderosos e nossa cidade continuaria sendo protegida – respondeu Caramel com muito determinação fazendo uma pose tirando algumas risadas de sua amada – você já parou pra pensar que já faz muito tempo que não aparece uma vilão poderoso para batalharmos?

- Tem razão... e isso é maravilhoso, sem vilões, sem batalha e sem batalha sem destruição – disse Applejack vendo Caramel ficar impressionado.

- Eita, da onde você tirou essas palavras? – falou o cowboy rindo um pouco vendo Applejack dar um sorriso meigo, foi então que o telefone da cowgirl começou a tocar e logo ela pode perceber que era uma ligação da Pinkie Pie.

- Oi Pinkie, o que houve? – perguntou Applejack que logo ficou com os olhos arregalados e abriu um sorriso – ok, vamos aparecer por ai daqui a pouco, tchau.

- O que houve amor? – perguntou o cowboy muito curioso vendo Applejack dar um sorriso.

- Twilight está tendo seu bebê! – respondeu a cowgirl com muita felicidade – todo mundo já foi avisado, e ela está a caminho do hospital, então bora pra lá.

No caminho do hospital, Flash estava dirigindo enquanto Twilight estava acompanhada de Cadance e Shining estava no banco da frente, a alicornio rosada tentava acalmar sua amiga que estava respirando rapidamente.

- Aguenta mais um pouco Twilight, estamos quase chegando! – disse Cadance com uma voz calma e relaxante fazendo sua amiga respirar mais devagar.

- Só não mata a gente Flash, calma meu fi! – disse Shining que via seu amigo bem desesperado.

- Meu amigo... já chegamos atrasados em casa pois estávamos no trabalho... – disse Flash tentando se acalmar e via seu amigo dar uma risada – isso não é engraçado não!

- Ta... olhe pra frente que chegamos – falou Shining que viu Flash estacionar bem rápido, abrir a porta do carro, pegar sua esposa e assim a levando para o hospital, Shining e Cadance entraram logo depois e já perceberam que Twilight já havia sido levada para a sala de parto. Flash aparentava estar muito nervoso, pois seu filho iria nascer, era uma mistura de felicidade com ansiedade com nervosismo, o rapaz pensava em coisas boas para tentar se acalmar enquanto Shining e Cadance estavam sentados olhando para aquela cena que até davam um pouco de risada.

- Quem é o próximo pai?! – falou Big Mac entrando pela porta fazendo todos olharem para ele e ficou até um pouco envergonhado pois era todo mundo mesmo.

- Acho que o Caramel está te afetando em alguns quesitos – disse Fluttershy aparecendo ao lado de seu marido rindo um pouco – como ela está?

- Estava bem até uns minutos atrás quando vimos ela, esta lá dentro – disse Cadance apontando para os corredores do hospital.

- Seja forte igual a mim meu amigo! – falou Big Mac tirando algumas risadas de Flash.

- Forte de psicológico né... porque de força é impossível – falou Flash vendo seus amigos rirem.

- Opa, eai galera... o que fazem aqui?! – perguntou Discordia que apareceu pelas portas impressionando todo mundo e os assustando também.

- Discordia?! Soube que Twilight estava aqui também? – perguntou Flash bem impressionado.

- Twilight está aqui também?! – perguntou o homem bem confuso e confundindo todo mundo.

- Porque o “também”? – perguntou Shining que viu Discordia dar um sorriso de canto de boca.

- Celestia acabou de dar a luz, eu nem avisei vocês pois foi uma correria tão grande que Luna até desmaiou lá em casa... ai eu vim correndo pra cá, Celestia teve uma menina e agora eu tinha saído um pouco pra deixar ela descansar – respondeu Discordia que viu todos ficarem muito felizes – mas então, Twilight está aqui agora?

- Sim, meu filho está nascendo nesse exato momento! – disse Flash que olhou para o corredor – estou esperando mais que tudo.

- Daqui a pouco você poderá ter seu filho nos cascos e ver Twilight também, e só ter paciência... quer que eu te traga um café? – perguntou Discordia vendo seu amigo concordar acenando a cabeça positivamente.

- Vou com você também! – disse Caramel entrando pela porta e Applejack estava ao seu lado.

- Como ela está?! – perguntou Applejack um pouco eufórica e bem ansiosa por sua amiga.

- Está quase Applejack... ta quase – falou Cadance rindo um pouco vendo a cowgirl ficar ansiosa.

- Mas então, veio ver a Twilight também?! – perguntou Caramel olhando para seu amigo que o olhou sorrindo.

- Você não sabe mesmo né... Celestia acabou de dar a luz – respondeu Discordia rindo da reação do cowboy que ficou bem impressionado.

- Nossa... parabéns mano, não sabia mesmo – disse Caramel rindo e muito surpreso – vamos poder vê-la?

- No momento não, faz meia hora já e agora ela esta descansando e agora vamos ter que ajudar o Flash a se acalmar – disse Discordia rindo junto com seu amigo, eles logo chegaram na máquina de café, pegaram um, e voltaram para a sala de espera.

Flash esperava ansiosamente por sua esposa e seu filho, queria muito vê-los mas como sempre, temia por algo de ruim, mas seus amigos estavam ao seu lado para o acalmar, o pegaso ficava andando de um lado para o outro mas sempre mantendo a paciência, foi logo então que Flash ouviu a porta da sala se abrir e viu o médico aparecer com um sorriso no rosto.

- Nascimento feito com sucesso Sr.Flash! – falou o médico vendo Flash abrir um sorriso aliviado – pode vir!

Flash foi andando mas em passos largos pois queria ver muito seu filho, encontrou a sala em que estava Twilight e quando a abriu encontrou sua esposa com seu filho no colo e com uma das asas o cobrindo, o pegaso na hora se aproximou com algumas lágrimas no rosto.

- Como é lindo nosso filho! – disse Twilight com uma voz fraca dando um beijo na bochecha de Flash – Flay... Flay Sparkle! Que tal?

- Adorei! – falou Flash que passou seu casco no rostinho de seu potro – que bom que deu tudo certo, agora vou deixar você descansar meu amor.

- Obrigada! – falou Twilight que recebeu um beijo fofo de seu marido, Flash sai da sala e da uma última olhada para eles, o pegaso então agradece ao médico que estava do lado de fora e sorria vendo aquela cena.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até a próxima :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...