1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Mane-Iac começa a agir

História As Power Ponies - Mane-Iac começa a agir


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 13 - Mane-Iac começa a agir


Spike andava de um lado para o outro, pensativo, pois depois do que Twilight disse aquilo deixava o dragão bastante preocupado com o que poderia acontecer com ele, então as pôneis quiseram deixar ele ali e estavam no outro lado da sala.

- Você acha que fez bem contar pra ele? - perguntou Applejack vendo Twilight bastante preocupada.

- Acho que não, eu não queria deixar o Spike desse jeito - falou Twilight triste vendo seu amigo ali triste e pensativo - pelo menos ele pode ficar esperto, se algo acontecer ele pode estar preparado.

- Por esse lado está bem, mas ver como ele está não é nada agradável - disse Rarity olhando meio sério para Twilight, pois ela não gostou de saber que Spike poderia ser o alvo de Mane-Iac.

- Eu sei que você está um pouco brava Rarity, mas é melhor manter a calma e esperar pelo o que vai vim - disse Rainbow colocando um casco nas costas das pôneis.

- Porque você não fica lá com ele? Você é a melhor pônei para ficar com ele nesse momento - falou Fluttershy e assim Rarity se retira da sala e vai ficar com Spike.

- Spike! - falou Rarity e viu que Spike não estava mais pensativo e sim um pouco feliz por sua amiga estar ali.

- Oi Rarity - falou Spike dando um sorriso de canto de boca.

- Porque está tão pensativo? - disse Rarity se sentando ao lado do dragão no sofá.

- Estou com medo daquela doida fazer algo contra mim - respondeu Spike ficando bem triste - depois do que aconteceu naquele dia, eu penso que ela possa fazer algo pior contra mim para afetar vocês.

- Oh Spike! - falou Rarity dando um abraço bem confortável no dragão - eu prometo que aquela doida não vai fazer nada contra você, nós estamos aqui para te proteger, principalmente eu.

- Obrigado Rarity, você é simplesmente a melhor - falou Spike abraçando também a pônei e as outras só ficaram vendo aquele momento fofo dos dois.

- Com certeza, um foi feito um pro outro - falou Pinkie alegre vendo aquela cena.

- Tem razão Pinkie, o Spike ficava bastante estranho perto da Rarity mas agora posso dizer que ele fica bem confortável com ela - falou Twilight feliz pelo dragão.

No outro dia, Mane-Iac começou a agir, ela mandou um de seus capangas ir até a cidade descobrir aonde as Power Ponies moravam, o pônei a obedeceu e chegou em Maretropolis e quando desceu do trem ele viu um raio de arco iris passando bem rápido no céu e decidiu segui-lo e ao chegar no final ele viu Rainbow Dash pousando em frente a uma casa e adentra-la. O capanga olha em todas as janelas mas não vê ninguém lá e então ele decide ir embora, mas quando ele virou as costas para a casa um raio gelado congelou seus cascos o fazendo cair no chão.

- O que faz aqui? - perguntou Twilight séria e logo aparece Rainbow atrás dela - vamos, responda!

- Não posso revelar - falou o capanga dando um risada sinistra e assim ele pega um spray de cabelo que carregava e joga nas duas pôneis e assim ele quebra o gelo e sai correndo dali, quando a dupla tirou a fumaça do spray elas viram que o pônei não estava mais ali.

- Droga ele fugiu - falou Twilight brava por isso ter acontecido.

- Agora ferrou, ele pode ser algum capanga daquele maluca e agora ela pode saber aonde nós moramos - falou Rainbow brava também.

- Agora só resta ter atenção pelo o que pode acontecer - disse Twilight e assim as duas pôneis entram de volta a sua casa.

- Gente, tenho péssimas notícias - falou Twilight e assim todas ficaram preocupadas - parece que agora Mane-Iac sabe onde moramos.

- Mas como ela sabe? - falou Applejack não entendendo como aquilo aconteceu.

- Parece que um capanga dela seguiu a Rainbow até nossa casa, nós paramos ele mas acabou fugindo - disse Twilight e assim todas ficam preocupadas mas Spike é o que ficou mais apavorado.

- Ah mais que droga - falou Spike muito bravo e assim ele sai do local deixando todas ali surpresas com a atitude do dragão.

- Rarity, vá por favor acalmar o Spike? - disse Twilight e assim ela concordou e foi atrás do dragão.

- Eu não acredito que agora ela sabe aonde moramos, agora eu to ferrado - falou Spike bravo sentando na sua cama.

- Não, você não está - disse Rarity adentrando o local - como eu disse se ela se aproximar de você Spike nós vamos te proteger.

- Mas se ela vinher com tudo Rarity? - disse Spike nervoso e preocupado colocando as garras na cabeça.

- Se ela vinher com tudo, nós vamos estar preparadas Spike - disse Rarity abraçando o dragão - você confia em mim Spike?

- Claro que sim Rarity, tudo que se fala é verdade - falou Spike e então os dois ficaram corados naquele momento, Rarity colocou seu casco no rosto do dragão o virando e assim os dois vão aproximando seus rostos e assim os dois se beijam, um beijo bem amoroso, um beijo que passava a confiança de Rarity para Spike e assim depois de minutos eles se separam por falta de ar.

- Eu vou te proteger Spike, eu vou proteger aquele que eu amo - falou Rarity olhando muito feliz para o dragão.

- Muito obrigado Rarity, eu também vou proteger a minha amada dessa maldita - disse Spike e assim os dois se abraçam e ficam ali mais alguns minutos.

Enquanto na fábrica da Mane-Iac, o capanga chegou no local adentrando e indo falar com sua líder.

- Mane-Iac!- gritou o pônei e assim ele ouviu a voz dela sair de trás dele.

- Conseguiu alguma informação? - perguntou Mane-Iac e o pônei balançou a cabeça positivamente e ela logo deu um sorriso maléfico.

- Eu encontrei aonde elas moram e assim você pode fazer o que quer - disse o pônei vendo sua líder ficar muito contente pela aquela notícia.

- Muito bom trabalho Droid, agora sim eu consigo fazer meu plano funcionar - falou Mane-Iac olhando algumas folhas - eu vou raptar aquele dragãozinho de merda e assim eu atraio aquelas malditas pôneis para cá e assim elas vão ver o meu brinquedinho, vai pode ir vá ajudar o Serty a terminar nossa arma.

E assim Droid se retira do local, deixando Mane-Iac ali dando uma risada maléfica só esperando o momento certo para atacar as Power Ponies.

Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...