1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Um dia especial

História As Power Ponies - Um dia especial


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 19 - Um dia especial


- Mas é claro que eu aceito namorar com você - disse Rainbow pegando a caixa de chocolate e Soarin colocou a tiara na cabeça da pégaso que ficou muito bonita, e então ela da um abraço nele e em seguida o beija, um beijo cheio de amor que depois de minutos separaram por falta de ar.

- Eu te amo Rainbow Dash - falou Soarin vendo como os olhos de sua amada eram muito lindos - quero estar ao seu lado sempre.

- Eu também te amo muito Soarin - falou Rainbow que deu um abraço nele e elea ficaram ali abraçados aproveitando o momento daquela belo dia de sol.

Enquanto em Maretropolis, Pinkie e Cheese tinham chegado na casa dela, elas adentram e logo de cara Cheese já viu as heroínas que ele supostamente nunca pensou que viria, estavam exatamente sua frente sentadas no sofá, e quando eles entraram logo viram Cheese e ficaram desconfiadas.

- Oi Pinkie, quem é seu companheiro? - perguntou Twilight vendo a rosada pular de alegria.

- Bom gente, esse aqui é meu amigo, Cheese Sandwish - falou Pinkie apresentando suas amigas a ele.

- Oi gente - disse Cheese e assim todas retribuiram o "oi. E assim Pinkie começa a mostrar a casa para seu amigo.

- Parece que até a Pinkie achou o par dela - disse Rarity ficando feliz por sua amiga.

- Como se achar alguém fosse importante - retrucou Applejack que estava brava - vou sair um pouco...

- A Applejack ainda está chateada com esse negocio de namoro? - perguntou Fluttershy preocupada com sua amiga.

- Parece que sim Flutter, ela parece estar muito chateada com isso - falou Twilight que também estava pensando no que Applejack tinha falado para ela algumas semanas.

Então Applejack saiu de casa chorando um pouco se lembrando de como ela era feliz por gostar de alguém mas agora todas as amigas dela tinha namorados e a cowgirl não, ela estava andando na rua sem rumo até que quando ela foi atravessa um carro que esta vindo rápido iria atropelar Applejack.

- Cuidado! - gritou um pônei que jogou Applejack pro lado mas acabou sendo atropelado.

- Por Celestia... - disse Applejack indo em direção ao pônei caido - rapaz... rapaz... alguém ajuda aqui!

E então a ambulância chega e leva o pônei que estava desarcodado junto de Applejack para o hospital, ao chegar lá eles colocam o pônei na maca e a cowgirl só fica esperando, depois de uma hora o doutor chama Applejack para conversar.

- Eai doutor, como ele está? - perguntou Applejack mesmo não sabendo quem era aquele pônei estava preocupada com ele pois foi ele que salvou a vida dela.

- Agora ele esta bem, só teve uma fratura no casco mas vai fica tudo bem - falou o doutor vendo Applejack ficar aliviada - se quiser pode ir ver ele.

E assim Applejack vai até a sala do pônei e lá encontra ele olhando para o teto e parecia que ele estava pensativo.

- Ah! Oi - falou Applejack chegando na sala e tirando ele do transe.

- Oi - falou o pônei que estava com um sorriso - que bom que você ficou comigo.

- Se eu não ficasse, ninguém iria ficar com você - falou a cowgirl muito feliz de estar ali - nós nem nos apresentamos ainda, eu sou a Applejack.

- Sou o Caramel - respondeu Caramel sorrindo para Applejack e a cowgirl percebeu que aquele sorriso era algo bonito de se ver.

- Caramel, eu tenho muito a te agradecer - disse Applejack dando um abraço nele - se não fosse por você era eu que estaria em uma maca.

- Disponha Applejack, eu não pudi deixar um carro atropelar uma beleza como essa - falou Caramel que viu Applejack corar. E então eles ficam ali conversando até a hora das visitas irem embora, e então na hora de sair da sala a cowgirl da um beijo da testa de Caramel que fica corado e ela também, a cowgirl sai dali muito feliz pelo o que aconteceu com ela, parece que as chamas do coração da Applejack foram enchidas novamente.

Na casa aonde estava Pinkie, Cheese tinha contado as amigas de Pinkie o que aconteceu com ele nessa jornada atrás de sua amiga, as pôneis ficaram chocadas que havia alguém parecido com Pinkie, gostava muito de festas, então elas entenderam a situação de Cheese e falaram que se aquelas caras aparecessem elas iriam resolver o assunto.

- Muito obrigado, gente, obrigado Pinkie - falou Cheese recebendo um abraço da rosada, mas ela logo se separou pois suas amigas estavam lá, e então Pinkie convida Cheese para dar uma volta por aquela cidade.

- Eu sou a única ou estou vendo a Pinkie gostar dele? - disse Rarity um pouco desentendida.

- Não, eu também acho que Pinkie ficará com ele logo logo - falou Twilight vendo os dois lá fora.

Enquanto com Rainbow, ela estava andando com Soarin abraçada com ele, aquele dia estava sendo ótimo para a pégaso pois ela finalmente recebeu o pedido de namoro de seu amado e estava muito alegre com isso, eles compraram dois sorvetes e ficaram ali sentados na grama olhando para o céu.

- O céu está tão lin... - falou Soarin sendo interrompido por seu celular e era uma ligação Spitfire - Oi... o que?... ok já estou indo.

- O que ouve amor? - perguntou Rainbow um pouco preocupada.

- Uma emergência na cidade e Spitfire precisa de mim - falou Soarin levantando da grama.

- Posso ir junto? - perguntou Rainbow com brilho em seus olhos e então Soarin balançou a cabeça positivamente e eles alçaram vôo.

Na cidade de Maretropolis estavam Pinkie e Cheese andando, o pônei estava elogiando a cidade que era bem bonita até que ele foi surpreendido com uma corda que foi lançada nele o derrubando.

- Dessa vez se não escapa - falou o cara com expressão de raiva.

- Dessa vez não! - gritou Pinkie indo em direção a aqueles capangas, ela começou a rodar eles muito rápida deixando eles tontos e então ela da socos e chutes enerizados fazendo eles cairem no chão - se vocês forem atrás dele de novo, da próxima vai ser pior - disse Pinkie que viu aquels caras saírem correndo dali, e então a pônei volta até Cheese e sem querer tropeça e cai em cima do pônei o dando um selinho que fez os dois corarem.

- Ai desculpa Cheese... - falou Pinkie super envergonhada.

- Ta... tu-tudo... bem Pin-pinkie - gaguejava Cheese - mas até.. que foi bom.

Então os dois se olham corados e resolvem continuar sua caminhada, aquele dia foi bastante especial para Pinkie, pois ela gostava de Cheese mas não sabia como falar, mas o beijo deu uma ajudada.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...