1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Uma festa amorosa

História As Power Ponies - Uma festa amorosa


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 20 - Uma festa amorosa


Twilight reuniu suas amigas na sala para conversarem sobre algo que ela queria fazer a algum tempo, ela aparentava estar bastante feliz e ansiosa para contar para suas amigas, mas tinham que ver se elas iriam aceitar.

- Oi gente reuni vocês aqui para falar algo bem legal – falou Twilight vendo todas ficarem bem curiosas mas Pinkie tava mais alegre que tudo – bom como agora todas nós temos nossos parceiros eu estava pensando em fazer uma festa para comemorar.

- Achei que só a Pinkie poderia falar isso – disse Rainbow fazendo todas elas ali rirem – mas tipo algumas de nós ainda não estão namorando...

- E essa festa poderia dar uma ajudada – completou Twilight vendo suas amigas ficarem bastante felizes. Pinkie, Applejack e Twilight eram as que ainda não foram pedidas em namoro e aquela festa poderia fazer com que os seus parceiros dessem mais um passo.

Applejack estava bastante feliz pois ela iria chamar Caramel para ser seu par, ela estava indo em direção ao hospital pois o pônei ainda não tinha saído, e iria ser naquela dia que seu casco iria ser enfaixado. A cowgirl chega no hospital e procura o quarto de seu amado e chegando lá vê o medico colocando a faixa em Caramel e fica observando pela janelinha que tinha ali, então o médico sai e deixa Applejack entrar.

- Oi Caramel – disse Applejack adentrando a sala e sorrindo para seu amado.

- Oi Applejack – falou Caramel vendo sua amada sentar do lado dele – o que faz aqui?

- Bom... minha amiga Twilight vai fazer uma festa e bem... eu queria... que você fosse meu... par – falou Applejack vendo Caramel ficar bastante feliz.

- Claro que quero – disse Caramel recebendo um abraço de Applejack – Ai!

- Ah desculpa, esqueci do seu braço – disse Applejack dando um beijo na bochecha de Caramel.

Shining e Flash já haviam saído do hospital há alguns dias, eles estavam andando pelas ruas até que avistaram Twilight ,a pônei veio correndo até eles e deu um abraço em Flash.

- Flash! Que bom te ver – disse Twilight dando um beijo na bochecha do pégaso.

- Eu aqui não ganho abraço não? – disse Shining fazendo Flash rir.

- Ta com ciúmes meu irmão? – falou Twilight rindo e indo abraçar seu irmão – Flash tenho algo pra falar para você.

- Pode fala – disse Flash prestando bastante atenção em sua amada.

- Bom... eu vou fazer uma festa lá em casa e queria que você fosse meu par – falou Twilight bastante feliz falando aquilo para seu amado.

- Claro que eu aceito – disse Flash bastante empolgado e também vendo Shining virar o rosto com um pouco de ciúmes pois ele sempre foi a atenção de Twilight e agora era seu amigo que tinha isso.

- Então 5 horas aparece na minha casa ok? – disse Twilight vendo seu amado balançar a cabeça positivamente e então ela sai dali bastante alegre e antes de ir embora da um beijo na bochecha de Shining fazendo ele não ficar excluído.

Pinkie tinha ido a um parque onde iria encontrar Cheese lá, a rosada vai andando por aquele parque belíssimo que tinha ali e encontra Cheese olhando a fonte que havia ali, a pônei vai andando bem lentamente e da um pulo nas costas de seu amado.

- Pinkie! – disse Cheese se virando e vendo sua amada ali sorridente.

- Oi Cheese eu tenho algo muito legal para te falar – falou Pinkie do seu jeito alegre – a Twilight vai fazer uma festa e queria que você me acompanhasse.

- Claro! – falou Cheese dando um abraço em Pinkie que retribuiu – que horas vai ser?

- As 5 horas – respondeu Pinkie dando um beijo na bochecha de Cheese e indo passear com ele.
Twilight voltou para sua casa para preparar a festa e Spike e Rarity iriam ajudar enquanto as 
outras iriam se arrumar, Rainbow tinha ido a Golden Wings para chamar Soarin e Fluttershy já havia chamado seu amado Big Mac. Com a ajuda de Pinkie também ela fez vários doces e aperitivos para aquela festa e Rarity foi responsável pela decoração. Elas terminaram uma hora antes da festa começar e foram ir se arrumar.

Twilight estava vestindo um vestido magnífico de cor roxa com detalhes dourados e uma tiara com formato de estrela e Rarity estava com um vestido lindo de cor branca com algumas listras roxas e alguns detalhes de diamante. Spike estava lá embaixo e quando viu as duas descendo ficou com os olhos brilhando.

- Rarity, Twilight, vocês estão muito lindas – disse Spike impressionado com a beleza de sua amada e de sua irmã.

- Obrigada Spike – dizeram as duas que deram beijos em sua bochecha e de repente a campainha tocou, Twilight foi abrir a porta e viu Flash que estava vestindo um paletó azul simples e trazia uma flor para sua amada.

- Twilight! Você esta muito linda – falou Flash colocando a flor no cabelo de sua amada e recebendo um abraço.

- Obrigada Flash – falou Twilight com brilho em seus olhos muito feliz.

Depois de alguns minutos todos haviam chegado, todas elas estavam muito lindas para seus amados e também era a oportunidade de todos eles se conhecerem. Soarin e Flash estavam conversando bebendo um pouco de refrigerante, Rainbow e Applejack estavam disputando quem cantava melhor e Caramel e Big Mac estavam rindo um pouco da cowgirl. Twilight,Rarity e Spike estavam conversando e comendo um pouco e Fluttershy, Pinkie e Cheese estavam olhando Rainbow perder para Applejack e rindo dela pois a pégaso estava ficando brava.

- Soarin, você é mesmo gente fina – falou Flash feliz – não é a toa que você faz parte dos Wonderbolts.

- Você também é bastante gente fina Flash – falou Soarin colocando seu casco no ombro de seu amigo – é verdade, mas pra ser um Wonderbolt tem que trabalhar bastante.

Caramel e Big Mac estavam com Applejack ali e a cowgirl parecia bastante cansada por ter ganhado de Rainbow no duelo, porém a toda hora Big Mac ficava olhando para Caramel com cara de bravo pois ele não curtiu muito o amado de Applejack e quando a cowgirl não estava olhando Big Mac chegou perto de Caramel.

- Você! Se tu fizer algo de errado com minha irmã vai ser a última coisa que você irá fazer – falou Big Mac vendo Caramel olhar para ele com cara de bravo.

- Hum! Vai fazer o que? Me bater com essa sua covardia? – falou Big Mac muito bravo por Caramel ter dito aquilo e ele foi pra cima do pônei.

- Ora seu... – disse Big Mac levantando Caramel pela gola da camisa e preparando um soco porém Applejack olhou bem na hora.

- Big Mac! Não! – falou Applejack tirando o casco de seu irmão de Caramel – você está louco? Bater em alguém com o casco engessado?

Então Big Mac ficou quieto naquela hora pois não tinha o que dizer e então olhou para Fluttershy que estava balançando a cabeça negativamente que não gostou da atitude de seu namorado e então Applejack sai dali correndo chorando e indo para fora da casa.

- Parabéns seu imbecil – falou Caramel indignado com o que ele fez e indo atrás de Applejack.

- O que você tem na cabeça Big Mac? – perguntou Fluttershy chegando perto de seu namorado.

- Eu... não sei – disse Big Mac abaixando a cabeça e sentando na cadeira que havia ali – é que eu lembro da última vez que a Applejack gostou de alguém... ela ficou dias trancada no quarto dela pois o rapaz que ela gostava fugiu para ficar com outra.

- Por Celestia... – disse Fluttershy colocando o casco na boca – mas eu já posso perceber que esse rapaz não é desse jeito, você viu o jeito que ele olhava para ela?

Big Mac ficou quieto naquela hora – foi o que eu pensei – disse Flutter se retirando do local.

Caramel tinha corrido até lá fora e encontrou Applejack sentada debaixo de uma árvore chorando, ele chegou perto e se sentou ao lado dela.

- Ca-Caramel... posso te dizer uma coisa – disse Applejack chorando.

- Claro que pode – falou o cowboy ouvindo o que sua amada tinha a dizer.

- Você por favor... não vai me abandonar? – perguntou Applejack olhando nos olhos de Caramel.

- Nunca Applejack, eu sempre vou estar ao seu lado para qualquer tipo de problema – falou Caramel olhando fixamente para Applejack – e... é por isso que eu estou nessa festa... Applejack eu... queria perguntar se você... quer namorar comigo?

- Claro! – respondeu Applejack dando um abraço em Caramel muito feliz e por impulso da cowgirl ela deu um beijo em Caramel que retribuiu e depois se separaram por falta de ar e Applejack repousou sua cabeça no ombro do rapaz olhando as estrelas.

Com Pinkie e Cheese, eles estavam se divertindo muito, e como sempre muito alegre até que ficaram um pouco cansados e resolveram sentar numa cadeiras que haviam ali.

- Pinkie... eu estive pensando... aquele dia lá do beijo... eu fiquei pensando bastante sobre aquilo e queria te perguntar... vo-você acei-ceitaria namorar com-comigo? – perguntou Cheese gaguejando mas bem feliz.

- Claro! – gritou Pinkie e então ela deu um beijo e Cheese que ficou bastante corado com a atitude da rosada mas retribuiu.

- Que fofinho... – disse Rarity chegando ao lado de Spike – ai, desculpe não quis atrapalhar.

- Ta tu-tudo bem Ra-Rarity – disse Pinkie envergonhada mas depois tirou sua vergonha e abraçou seu namorado.

Flash e Twilight estavam lá fora pois Flash havia chamado sua amada para fora, pois ele iria falar algo bem legal para a alicornio.

- Então Flash o que você queria falar para mim? – disse Twilight bem curiosa sobre o que seu amado iria falar.

- Bom Twilight eu... eu... – tentou dizer Flash pois naquela hora ele estava bastante nervoso mas então ele estufou o peito e respirou aliviado – Twilight você namorar comigo?

- Sim! – falou Twilight muito feliz pois ela queria ouvir logo essas palavras de Flash e então ela abraçou seu amado – Flash, você não faz ideia como eu queria ouviu isso de você.

E então eles se soltaram do abraço e foram aproximando seus rostos até que se beijaram, um beijo muito carinhoso e amoroso e depois se separaram por falta de ar mas mesmo assim continuaram a se beijar.

Com certeza Twilight tinha razão em fazer aquela festa, pois ela ajudou os namorados das três pedirem elas em namoro e com certeza aquilo foi um ato muito carinhoso de cada um.
 


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...