1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Um novo inimigo começa a surgir

História As Power Ponies - Um novo inimigo começa a surgir


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 21 - Um novo inimigo começa a surgir


As Power Ponies estavam todas ali na sala só assistindo tv, um dia calmo, sem nenhum crime acontecendo, elas aproveitaram aquele dia para descansar porém nem todos estavam descansando elas estavam sendo observadas por um ser meio escuro que parecia insatisfeito vendo as ponies ali calmas mas ele continuava lá. Sweetie Belle, Apple Bloom e Scootaloo estavam andando pela cidade info até a casa das ponies e ao chegar perto de lá elas vêem o ser misterioso olhando pela janela e se escondem atrás de uma moita e imediatamente Apple Bloom pega seu telefone e liga para sua irmã.

- Alô? - perguntou Applejack - ah oi Apple Bloom... o quê?... ta eu já vou olh... - disse Applejack olhando para a janela e parando de falar imediatamente pois o ser olhava para ela fixamente com seus olhos que brilhavam vermelho e então o ser sai dali rapidamente e Applejack se dirige para a porta muito rápida e ao abri-la vê que não havia mais ninguém. As Cruzaders saem da moita e vão em direção a casa.

- Apple Bloom que bom que você está bem - disse Applejack dando um abraço em sua irmã.

- Applejack o que aconteceu para você sair dessa maneira? - perguntou Twilight vendo sua amiga com um olhar de medo.

- Minha irmã me ligou dizendo que havia alguém nos espionando e quando eu olhei pela janela havia um ser com um olhar aterrorizante - falou Applejack olhando para as montanhas que haviam ali - mas ele fugiu.

- Você tem certeza disso querida? - perguntou Rarity não entendendo o porque disso acontecer.

- E eu por acaso minto Rarity? - disse Applejack olhando séria para a pônei.

- Parece que temos mais inimigos para a gente enfrentar - disse Rainbow cheia de determinação.

- Calma ai Rainbow, nós nem conhecemos o inimigo ainda, não devemos nos confiar muito pois qualquer batalha não é fácil - disse Twilight repreendendo sua amiga.

- O que será que o inimigo está aprontando agora? - se perguntou Pinkie pensando em como o inimigo poderia atacar elas.

Enquanto num lugar bem longe dali, uma caverna em um lugar muito alto e escuro haviam dois seres que aparentavam ser horrorosos, um tinha uma forma de um lobo com espinhos por todo o corpo e parecia ser o líder e o outro era uma raposa um pouco maior que o líder com uma pele macia mas cheia de espinhos para enganar o oponente. E foi quando de repente outro ser chega no local fazendo uma pequena nevoada de fumaça.

- Até que em fim você chegou Jault - falou o líder olhando sério para o ser - pegou alguma informação?

- Infelizmente não, algumas desgracadas chegaram e eu tive que sair para não ser descoberto -falou Jault que tinha a aparência de um jacaré com garras e dentes muito afiados e escamas que pegavam fogo.

- Ah seu miserável, não consegue fazer nada - retrucou a raposa gritando com Jault que ficou com um olhar sério.

- Olha como se fala comigo Fox - disse Jault se aproximando da raposa que recuou - não é fácil espionar alguém em uma cidade como aquela, há pôneis para todos os lados e devesse ter cautela e paciência para conseguir o que queremos.

- Exatamente isso Jault - falou o líder que gostou de ter ouvido o que seu parceiro disse - devemos ter paciência para termos o que queremos, a final a hora dessa terra miserável ira acabar e nós os Animais Negros iremos governar essa terra e fazer com que esses pôneis sofram.

- Eu só ainda não entendi o porque de você ter dado os poderes para aquelas pôneis, assim Maretropolis irá ter alguém para defende-los - disse Fox indignada pois o líder deles tinha dado os poderes para as Power Ponies.

- Logo logo você irá ver Fox... logo logo - falou o líder olhando para o céu com um sorriso maléfico.

Enquanto com as pôneis, elas estavam bem pensativas e preocupadas sobre aquele ser que tinha aparecido observando elas, Twilight estava lendo alguns livros sobre alguns seres místicos para saber mais sobre aquele assunto, Applejack e Rainbow estavam conversando com suas irmãs, Raritg estava abraçada com Spike com bastante medo do que acabou de acontece, Fluttershy tinha ido dormir para tentar tirar aquele ser da cabeça e Pinkie estava na cozinha preparando um lanche para ela. Fluttershy estava se deitando, a pônei tinha arrumado sua cama com carinho como sempre até que se deita, ela fica virando de um lado para o outro até que pega no sono e acaba tendo um pesadelo, suas amigas lutando contra... elas mesmas porém aquelas inimigas tinha uma aparência nada boa, todas tinha um coração do mal e só queriam a destruição. Até que quando iria começar a luta Fluttershy acorda gritando e suando muito e acaba chorando se encostando na parede até que suas amigas adentram o quarto da pegaso muito rápido.

- Fluttershy o que ouve? - perguntou Twilight preocupada com sua amiga.

- Gente... eu tive um pesadelo horrível - disse Flutter com bastante medo do seu pesadelo.

- Calma Flutter foi só um pesadelo - falou Applejack se sentando ao lado de sua amiga.

- Não gente... não foi só um pesadelo - disse Fluttershy fazendo todas ali ficarem confusas - foi uma visão.

- Visão?! Mas do que? - perguntou Pinkie muito curiosa.

- Eu vi... a gente batalhando... mas não eram inimigos quaisquer... eram a gente contra nós mesmos - respondeu Flutter fazendo com que todas ali não entendessem nada - eram nossos lados sombrios que só queriam destruição.

- Mas gente que tipo de inimigo poderia fazer isso? - perguntou Rainbow incrédula com o tipo de inimigo que elas iriam enfrentar.

- Nós saberemos mais para frente - falou Applejack e assim todas elas descem para a sala e deixam Flutter descansar.

Agora Maretropolis foi ameaçada por um tipo de inimigo que poderia fazer certas coisas que poderiam deixar as Power Ponies confusas e com certeza elas vão ter bastante trabalho com esses novos inimigos.

Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...