1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Reconciliação

História As Power Ponies - Reconciliação


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 22 - Reconciliação


Fluttershy ainda estava muito ruim sobre o visão que ela teve, enfrentar ela mesma não era algo muito bom para a pônei pois a parte boa dela não gostava de lutar, ela estava levantada e para a sorte dela estava um dia maravilhoso, então Flutter faz sua higiene matinal, toma um café e sai para as ruas para poder relaxar um pouco naquele dia. A pônei estava andando distraída olhando para os pássaros que voavam até que alguém escosta nela fazendo a pégaso dar um sustinho.

- Big Mac! - falou Fluttershy se virando e vendo seu namorado ali e da um beijo de bom dia em seu amado.

- Bom dia meu amor - falou Big Mac dando agora um abraço nela que ficou confortável com seu namorado - o que faz andando pelas ruas de manhã?

- Eu vim relaxar um pouco, ontem não foi um dia bom... - disse Fluttershy que já tinha mudado de expressão abaixando a cabeça.

- Mas o que ouve ontem? - perguntou Big Mac levantando a cabeça de Flutter.

- Bom... parece que... tem outra ameaça vindo - falou Fluttershy ficando com medo - e também... eu tive uma visão de uma das nossas próximas lutas.

- Eita! Mas... o que você viu Flutter? - perguntou Big Mac preocupado com sua namorada.

- Eu vi... a gente lutando contra nós mesma - respondeu Fluttershy vendo seu amado ficar completamente confuso - mas as inimigas tinha um expressão aterrorizante.

- Flutter... olha... não precisa ficar com medo... eu estou aqui com você - falou Big Mac abraçando sua namorada que gostou daquilo.

- Mas então Big Mac porque apareceu aqui? - perguntou Fluttershy curiosa.

- Eu estava andando até a sua casa e te vi e resolvi te chamar - respondeu Big Mac falando baixo - eu... meio que... me arrependi pelo o que fiz com o Caramel aquele dia... e quero pedir desculpas.

- Mas que boa intuição meu amor - falou Fluttershy com orgulho de seu namorado - vamos, vamos ir falar com a Applejack.

E assim os dois vão em direção até a casa de Applejack para Big Mac se desculpar pelo o que ele fez na festa com Caramel. Porém o casal não percebeu que havia alguém os observando, o ser tinha a aparência que uma águia com chifres e garras muito afiadas e usava uma armadura branca e olhava para os dois com um sorriso maléfico.

- Com certeza o mestre vai gostar de saber disso - falou o ser que saio dali voando e indo em direção as montanhas.

Big Mac e Fluttershy haviam chegado na casa, eles abriraram a porta e quando entraram Fluttershy percebeu que as cinco pôneis olhavam para seu namorado com um olhar de desprezo pois ninguém tinha gostado da atitude do cowboy, mas Applejack estava olhando com um olhar de raiva que fez até Big Mac ficar com medo.

- O que faz aqui meu... irmão? - perguntou Applejack o fuzilando com os olhos.

- Ele quer se desculpar Applejack - respondeu Fluttershy vendo seu namorado de cabeça baixa muito triste, então Applejack se levanta e vai até a direção de seu irmão e ao chegar perto dele ela vê que Big Mac estav mesmo arrependido.

- Por favor Applejack... me-me perdoa... eu não queria ter feito aquilo - falou Big Mac que ao dizer aquilo saiu uma lágrima de seu olho esquerdo - é que eu... só queria te proteger... depois do que aconteceu aquele dia... eu me prometi que qualquer cara que chegasse perto de você eu a protegeria.

- Big Mac, então você está me protegendo do jeito errado - falou Applejack colocando seu casco no ombro de seu irmão - você nem sequer conversou com ele para saber como Caramel era... eu sei que aquele dia te fez ficar muito triste e eu também mas o Caramel não é esse tipo de pônei.

- E é por isso que quero me desculpar com ele... eu quase o bati e ainda te fiz chorar... eu não sou um bom irmão... - falou Big Mac muito triste pelo o que ele fez mas foi quando ele recebeu um abraço de Applejack.

- Não fala isso Big Mac... você é um ótimo irmão e eu me orgulho de ter você para me proteger mas aquele dia eu era menor e hoje sou uma heroína e sei me cuidar e fazer minhas escolhas - falou Applejack apertando aquele abraço - mas eu fico orgulhosa de saber que você ficou arrependido e quer se desculpar.

- Então vamos logo - falou Big Mac ficando feliz.

E então Big Mac recebe um beijo na bochecha de Applejack e Fluttershy que ficaram orgulhosas do cowboy e depois eles vão em direção a casa de Caramel. Chegando na casa do pônei, Applejack bate na porta que logo é atendida, Caramel vendo sua namorada ali fica muito feliz mas a felicidade dele acaba quando Big Mac aparece.

- Veio aqui para terminar a briga? - disse Caramel olhando bravo para o cowboy.

- Caramel! Meu irmão veio aqui para se desculpar - disse Applejack dando um tapa nas costas dele pois ela não gostou de ter ouvido aquilo de seu namorado.

- Ah, sério? - disse Caramel que agora olhava normal para Big Mac.

- Bom... Caramel eu queria te pedir desculpas, eu agi errado contra você pois eu só queria proteger minha irmã... mas agora eu percebi que essa responsabilidade vai ser passada para você - falou Big Mac com um meio sorriso.

- Sério mesmo Big Mac? - perguntou Caramel vendo o cowboy balançar a cabeça positivamente - que bom que você quis se desculpar, eu aceito suas desculpas.

E assim os dois fazem um comprimento de cascos, Applejack ficou muito feliz pelo os dois terem se tornado amigos e Fluttershy olhava para aquela cena com os olhos brilhando de muito feliz.

Enquanto numa caverna escura, o ser tinha acabado de chegar e ele viu que o líder estava pensativo.

- Mestre, eu trouxe boas notícias - falou o ser chegando no local e tirando seu líder do transe.

- Então me diga - falou o líder se posicionando na frente do ser sombrio.

- Eu descobri a fraqueza das Power Ponies - falou o ser vendo seu líder sorrindo pois ele gostou daquela notícia - todas elas tem namorados, entao isso se encaixaria com seu plano.

- Muito bom trabalho, Eagle - falou o líder com um sorriso maléfico - com certeza isso será útil para afetarmos as Power Ponies.

- Mas qual é o plano Wolf que você ainda não revelou? - perguntou Eagle curioso.

- Bom é o seguinte, com essa sua informação, vamos fazer um lado mal de cada namorado delas e fazer com que eles as ataquem porém elas não vão conseguir se defender pois não vão conseguir destruir seus "namorados" - falou Wolf se sentando em uma rocha.

- Muito bem pensado mestre - falou Eagle já sabendo quem iria fazer o lado mal de cada um.

- Amanhã você irá lá de novo e irá me trazer os seis pôneis do mal entendeu? - falou Wolf que viu Eagle balançar a cabeça positivamente - agora vá tenho que voltar a minha meditação.

O plano de Wolf era um golpe que afetariam as Power Ponies bem no coração pois na hora da luta não se sabe se elas conseguiriam lutar contra eles e isso pode ser algo que teste o amor delas.

Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...