1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Algo muito triste

História As Power Ponies - Algo muito triste


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo pra vocês :)

Capítulo 23 - Algo muito triste


As Power Ponies tinham chamado seus namorados para passarem um tempo com elas, pois de tudo isso que está acontecendo elas queriam deixar isso de lado e pensar em coisas boas. Estava uma tarde chuvosa mas mesmo assim eles compareceram ao pedido de suas namoradas, todos eles tinham combinado de chegar na mesma hora, e quando entraram pela porta estavam todos encharcados por aquele chuva tinha ficado um pouco forte.

- Que bom que vocês chegaram - disse Twilight muito feliz por ver eles ali e também seu amado Flash.

- Tomem aqui, um pra cada um - falou Rarity fazendo aparecer seis toalhas para eles se secarem.

- E então o que estamos fazendo aqui? - perguntou Soarin dobrando a toalha.

- Estamos aqui para descansar um pouco - disse Pinkie um cansada - depois dessas coisas que estão acontecendo, queremos passar um tempo juntos para se divertirem.

- E o que vocês tem em mente? - perguntou Big Mac vendo elas se entreolharem.

- Um filme seria bom - respondeu Fluttershy e assim todas elas concordaram e os rapazes vão para a sala e elas para a cozinha para prepararem algo.

- Que boa idéia a sua em Flutter - disse Applejack dando um tapinha nas costas da pônei - um filme seria ótimo para relaxar.

- E ainda com essa chuva, é capaz de eu dormir no meio do filme - falou Rainbow que fez todas ali rirem. Então elas preparam várias pipocas e trazem copos de sucos para verem um filme naquela tarde boa de chuva.

Enquanto no outro lado, dentro daquela caverna, estavam Wolf e Eagle olhando para o céu pensativos.

- Então mestre, que hora que eu posso ir? - perguntou Eagle cheio de empolgação pois ela queria logo fazer a sua missão.

- Tenha um pouco mais de calma Eagle - disse Wolf o olhando sério - logo logo você poderá ir, afinal você é rápida e chega lá em menos de 10 minutos.

- Você tem razão, então eu vou voltar pro meu ninho para dormir e... - falou Eagle sendo interrompida por passos fortes de jacaré que chegavam ali.

- Agora sim você pode ir Eagle - falou Wolf vendo Eagle já preparando vôo e saindo dali indo em direção a Maretropolis.

- Você acha mesmo que ela irá conseguir? - perguntou Jault com uma expressão brava.

- Para falar a verdade, do jeito que ela é.. não... mas ela é a única que sabe clonar e se ela não conseguir, coisas ruins acontecem com ela- falou Wolf num tom ameaçador olhando para o céu.

Na casa das Power Ponies, elas estavam bem tranquilas assistindo aquele filme, Rainbow como tinha dito dormiu no ombro de Soarim assim como Applejack que estava começando a pegar no sono e a cowgirl se encostava em Caramel o que fez Big Mac olhar para aquela cena com um olhar sério mas Fluttershy deu um cascudo nele e olhava para ele sério o que fez o pônei voltar ao normal. Tudo estava indo bem até que elas ouvem um som forte do lado de fora como se fosse alguém caindo no chão.

- O que foi isso?! - disse Twilight se assustando com aquele som.

- Deixa que a gente olha - falaram Flash e Soarin se colocando em frente a porta e quando abrem se deparam com uma águia muito estranha saindo da cratera que ela tinha feito.

- Acho que eu chamei muita atenção - falou Eagle se levantando e rindo dela mesma.

- Quem é você? - gritou Soarin já em posição de batalha.

- Opa! Desculpe não me apresentar, eu sou Eagle, uma águia sombria - falou Eagle dando uma voltinha para se exibir para Soarin o que fez Rainbow ficar muito brava com aquilo - e você deve ser... Soarin namorado da Rainbow Dash.

- Mas como você sabe... ah! Deixa pra lá, o que veio fazer aqui? - perguntou Soarin ficando bravo.

- Não sei se eu gostaria de dizer - disse Eagle que foi atacada por Twilight onde a pônei lançou um raio gelado o que fez a águia desviar - vejo que vocês querem lutar.

- Não sabemos direito quem é você, mas já que está aqui vai ser derrotada - gritou Applejack lançando sua corda contra a águia que alçou vôo e conseguiu fugir da corda.

- Vamos acabar logo com isso que eu quero descansar - disse Eagle voltando para o chão e assim ela concentra uma magia em suas patas que a lança em seis feixes indo em direção aos seis pôneis, e ao atingirem eles dão um leve grito de dor e todos eles ao mesmo tempo caem desacordados no chão, e então Eagle da um sorriso maléfico para Twilight pegando a magia que ela retirou dos namorados.

- O... que... você... fez?! - gritou Twilight chorando e fuzilando Eagle com seus olhos.

- Bom, eu só tirei a alma deles para fazerem alguém melhor - disse Eagle rindo da cara da alicornio - fica triste não, daqui a pouco vocês verão eles de novo só que de outro jeito.

E assim Eagle da uma risada maléfica e sai do local muito rápido deixando uma nuvem de poeira ali, e o desespero estava na cara de cada uma, todas elas estavam abraçadas com seus namorados chorando bastante naquela chuva. Então com a ajuda da levitação de Twilight, ela leva cada um deles para seis camas e cada uma ficou ao lado de seu namorado.

Fluttershy ao ver seu amado ali, desacordado, caiu em prantos colocando sua cabeça sobre o peito do pônei mas então ela ouve algo inesperado, o coração dele estava batendo normalmente.

- Gente! Gente! - disse Fluttershy se assustando com aquilo estar acontecendo, pois se Eagle roubou a alma deles como o coração estava batendo? - o coração do Big Mac está batendo.

Então todas elas ficam impressionadas ao ouvir aquilo e cada uma coloca sua cabeça sobre o peito de seus namorados e elas ouvem os corações deles baterem.

- Mas... como isso é possível? - disse Rarity ficando assustada - Fluttershy isso tem a haver com seu sonho?

- No meu sonho era a gente contra nós mesmas só que do mal - respondeu Fluttershy vendo Twilight ficar pensativa.

- Aquela águia disse que iria fazer cada um deles de novo só que de outro jeito... esse jeito deve ser do mal igual no sonho da Fluttershy - disse Twilight que tinha entendido o que está acontecendo.

- Então parece que eles querem nos afetar usando nossos namorados de cobaia - completou Pinkie olhando para Cheese triste.

- Exatamente isso Pinkie - disse Twilight olhando para o rosada.

- Mas se aquela ser vai fazer eles de novo só que do mal isso significa que... - disse Rainbow que parou de falar e colocou seu casco na boca.

- Não!... não pode ser... - disse Rarity colocando seu casco na boca também e olhando para Spike chorando.

- Twilight... nós não... conseguiremos fazer isso - disse Applejack chorando um pouco pois todas ali entenderam o que tinham que fazer.

- Garotas... eu vou falar algo que achei que nunca iria falar... - disse Twilight com um nó na garganta e chorando - nós iremos batalhar com nossos namorados.

Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...