1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. A primeira aparição de um "amado" sombrio

História As Power Ponies - A primeira aparição de um "amado" sombrio


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 24 - A primeira aparição de um "amado" sombrio


Eagle estava chegando na caverna aonde seu mestre iria estar, a águia sombria voava com um sorriso maligno pois ela conseguiu o que queria, ela chegou pousando de uma forma ousada o que fez todos ali olharem para a águia.

- Conseguiu? - perguntou Jault com uma expressão séria.

- Lógico querido, foi muito fácil - respondeu Eagle se gabando um pouco.

- Que bom Eagle, então o que está esperando? Comece a fazer as copias - disse Wolf e então Eagle concentrou sua magia e soltou seis feixes mágicos que concentraram no chão e assim nasceram seis ponies igualzinhos aos namorados das heroínas só que completamente sombrios e com expressão de raiva.

- Muito bom trabalho, Eagle - falou Jault chegando perto da águia.

- Agora sim poderemos começar a nossa jornada - disse Wolf rindo maleficamente - mas primeiro vamos treinar os nossos companheiros para eles se tornarem mais fortes.

Enquanto na casa das Power Ponies, estava um clima muito ruim e muito triste, todas elas estavam na sala sentadas no sofá pensando muito sobre o que havia acontecido, Fluttershy e Rarity eram as que mais choravam, foi então que Rainbow decidiu sair de casa, ela não aguentava mais ouvir o choro de suas amigas e então decidiu sair. A pegaso vai andando pelas ruas até chegar numa área rural que havia por aqueles lados, ela avista uma árvore, chega perto e encosta na árvore e começa a chorar muito olhando para o céu.

- Porque meu Soarin? Soarin... - falou Rainbow em prantos até que ela olha para o lado e vê uma sombra, a pegaso não enxergava direito pois havia muita neblina, foi então que ela percebe que era Soarin, então a pegaso se alegra e chega perto de seu "amado". Soarin ao ver Rainbow chegando perto dele já entra em posição de batalha e então o pegaso voa bem rápido na direção de Rainbow e então desfere um soco nela que vuou para trás estranhando o porquê dele ter feito isso.

- Soarin, porque você fez... - disse Rainbow que parou de falar ao ver Soarin completamente sombrio com os olhos vermelhos que mostravam raiva - ah não, você é a forma sombria daquela maldita.

- Exatamente, eu vim para te matar pois é isso que você merece - disse Soarin sombrio indo para cima de Rainbow de novo mas dessa vez ele acerta um soco nas costas dela que cai no chão e então ele iria desferir mais um soco porém Rainbow rolou para o lado pois não queria ser acertada. A pegaso alça vôo e indo Soarin vai atrás dela, como os poderes sombrios de Soarin eram mais fortes ele acaba voando mais rapido e acerta Rainbow nas costas que acaba despencando do céu e batendo no chão muito forte e então Soarin vem do céu bem rápido e da mais um soco na pegaso sem dó que acaba fazendo Rainbow soltar sangue pela boca e então quando ele iria dar mais um soco ele para quando ouve a voz de sua mestre.

- Já chega! - gritou Eagle olhando satisfeita por estar vendo aquela luta - seu treinamento acabou por hoje.

Então Soarin sombrio sai de cima de Rainbow e olha para ela séria e sai dali indo em direção a sua mestre e então os dois somem nas nuvens, Rainbow se levantava do chão com dificuldade e olhava para o céu muito triste e chorando por ver que Soarin sombrio era muito mais forte pois com os poderes dos seres sombrios, Soarin havia ficado mais forte. Então Rainbow volta para sua casa com dificuldade e ao abrir a porta ela desaba no chão e então suas amigas vão até ela ajudar.

- Rainbow! O que aconteceu? - perguntou Applejack vendo os hematomas que ela tinha e um pouco de sangue saindo de sua boca.

- Eu.. fui atacada - disse Rainbow com um pouco de dificuldade vendo suas amigas ficarem muito preocupadas.

- Mas quem fez isso com você? - perguntou Twilight muito preocupada.

- So-soa-arin - falou Rainbow e então ela começa a chorar muito e então as outras se entreolham e percebem que os inimigos já estavam começando a atacar - o Soarin me atacou... mas ele estava completamente sombrio... seus olhos brilhavam vermelho de raiva... e no final da batalha aquela maldita apareceu e eles foram embora.

- Por Celestia... - disse Fluttershy colocando seus cascos na boca.

- Rainbow... vamos levanta, você precisa descansar pois você está ferida - falou Rarity vendo Twilight e Applejack levantando a pegaso e levando ela para seu quarto, e depois voltam para a sala.

- Gente o que vamos fazer? - perguntou Pinkie muito preocupada pelo o que tinha acabado de acontecer.

- Infelizmente, nós não podemos nos deixar abalar na hora da batalha - disse Twilight muito triste.

- Mas como vamos fazer isso Twilight?! - gritou Rarity muito triste e brava - você viu o que acabou de acontecer... se Rainbow que é uma das que menos mostra sentimentos não conseguiu lutar, imagine a gente...

- Mesmo assim Rarity, temos que nos mostrar fortes - disse Applejack tentando acalmar a unicornio.

- Na hora de lutar, nos temos que pensar que eles não são nossos namorados porque se pensarmos não conseguiremos lutar - disse Fluttershy abraçando Rarity para acalma-la.

- Isso é o que me preocupa... - disse Rarity que começou a chorar.

Agora que as Power Ponies descobriram o que aconteceu com Rainbow, que ela mesmo sendo uma pegaso que não demonstra sentimentos perto de suas amigas, não conseguiu lutar contra Soarin Sombrio, imagina elas lutando contra os outros, isso vai ser um grande sofrimento para elas, só de ver seus namorados desacordados já é muito triste, bater neles vai ser algo muito ruim mas elas precisarão fazer isso que é o único modo de salvarem seu amados. Para conseguirem lutar elas tem que pensar que aqueles inimigos não são seus namorados e com isso conseguirão vencer mas isso será algo bem difícil para as nossas heroínas.

Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...