História As Power Ponies - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Exibições 20
Palavras 1.088
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 25 - Resolvendo ir atrás


Os animais sombrios junto dos poneis sombrios estavam numa caverna bastante escura dentro de uma das montanhas que haviam naquela região, os pôneis pareciam impacientes pois queriam logo lutar.

- Que hora que nós vamos? - perguntou Flash muito impaciente olhando sério para Wolf.

- Eu já disse para vocês esperarem - respondeu Wolf olhando sério de volta.

- Esperarem pelo o que? - perguntou dessa vez Spike que também estava impaciente.

- Logo vocês verão que elas estarão aqui, e vocês terão a força da casa nessa batalha - respondeu Wolf fazendo com que eles se acalmassem - elas ficam preocupadas rápido e logo logo estarão aqui.

- Mas por quanto tempo esperaremos? - perguntou Cheese vendo Wolf ficar calado e se sentando em uma rocha pois o lobo não aguentava mais ouvir aquelas perguntas.

Na cidade, nas casas das Power Ponies, elas estavam na sala assistindo um pouco de tv para esquecerem um pouco do que esta acontecendo exceto Twilight que estava junto de Flash, a alicornio estava sentada ao lado dele fazendo carinho em seu rosto e chorando um pouco.

- Flash... eu prometo que logo você acorda e vocês vai estar comigo - disse Twilight que assim repousou sua cabeça ao lado da dele - eu tenho que fazer algo logo mas o que?

Então Twilight pensou rápido e logo teve uma idéia e então a alicornio desce muito rápido para a sala e ao chegar lá acaba assustando suas amigas.

- Gente tive uma idéia - disse Twilight que estava eufórica.

- Que idéia e essa Twilight? - perguntou Pinkie já se alegrando um pouco.

- Nós temos que fazer algo logo e depressa pois ficar aqui parada sem fazer nada não adianta - falou Twilight vendo suas amigas se entreolharem.

- Então vamos nessa - disse Applejack se levantando depressa - eu não aguento mais ficar aqui sem fazer nada e quero muito ter meu namorado de volta.

- Mas gente, só uma pergunta, vocês conseguirão lutar? - perguntou Fluttershy vendo suas amigas ficarem sérias.

- Temos que tentar - disse Rarity pensando em Spike - eles não são os nossos namorados então nós temos que pensar que não são eles, mesmo eles tendo a mesma forma eles são do mal e devemos pensar nisso, assim conseguiremos lutar.

E assim elas concordam com Rarity mas Fluttershy ainda estava pensando.

- Eu tive uma idéia - disse Fluttershy vendo todas olharem para ela curiosas - que tal trocar-mos de casais na hora da batalha.

- Como assim? - perguntou Rainbow que não havia entendido o que sua amiga falou.

- Por exemplo Rarity você luta com Big Mac, assim vai ser menos doloroso do que bater no Spike - respondeu Fluttershy e assim elas entendem.

- Essa sua idéia é muito boa Flutter, cada uma luta com o namorado da outra mas mesmo assim bater em um amigo já é ruim - disse Twilight fazendo elas pensarem de novo.

- Mas é o que nós temos Twilight, pelo menos não vamos bater em nossos namorados - disse Applejack e assim todas elas concordam e vão se preparar.

Algum tempo depois, Applejack havia chamado as Cruzaders para conversarem.

- Apple Bloom preciso de um favor seu - falou Applejack com uma cara séria.

- E o que é minha irmã? - falou Apple Bloom ficando preocupada.

- Nós vamos partir em uma busca - disse Applejack o que fez as três ficarem confusas.

- Nós vamos buscar nossos namorados - disse a cowgirl e ainda elas não entenderam - Apple Bloom eu ainda não te contei.

- Fala logo se uma vez Applejack! - disse a irmã mais nova que queria saber logo o que estava acontecendo.

E então Applejack levou sua irmã até o quarto aonde os pôneis estavam, e quando Apple Bloom viu os seis ali deitados que para ela estavam dormindo, ela olhou para sua irmã não entendendo o porque dela começar a chorar.

- Há uns dois dias, apareceu um grifo aqui na nossa casa e... e esse ser arrancou a alma deles - disse Applejack vendo sua irmã ficar desesperada.

- Não me diga que nosso irmão... - falou Apple Bloom que parou e começou a chorar muito.

- Não Apple Bloom! Big Mac não morreu! - disse Applejack colocando seus cascos no ombro de sua irmã - nós vamos atrás de quem fez isso, e por isso te chamei... você vai ficar aqui caso eles acordem e porque conseguimos.

- E se eles não acordarem!... - disse Apple Bloom que começou a chorar de novo.

- Não minha irmã... eu não vou morrer - falou a cowgirl abraçando sua irmã menor - eu prometo que vou voltar e Big Mac irá voltar.

- Ta bom Applejack - disse Apple Bloom que parou de chorar e assim Sweetie Belle e Scootaloo foram ver suas irmãs.

Depois de um tempinho, todas elas já haviam saído de casa e foram em direção as montanhas pois foi onde Rainbow viu Soarin sombrio ir embora naquele dia. As Power Ponies ficaram horas andando até que chegaram entre as montanhas sombrias que haviam ali, aquele lugar era bem assustador mas mesmo assim elas adentraram as montanhas, elas começaram a ouvir passos e elas perceberam que estavam sendo seguidas e então todas elas começaram a correr e chegaram em um terreno plano, e então Jault que estava seguindo elas saio de trás da floresta e então elas olharam para frente e virão Eagle e Fox que estam olhando para elas com um sorrso maléfico.

- É uma emboscada! - gritou Twilight e então todas elas ficaram em posição de batalha.

- Calma! Calma! Não são com a gente que vocês irão lutar - disse Eagle que olhou para o céu e então todos os pôneis chegaram batendo forte no chão subindo uma nuvem de poeira e quando abaixou as heroínas viram seus "namorados" ali totalmente sombrios com os olhos cintilantes de cor avermelhada olhando sérios para elas, mas o que elas estranharam foi que cada um tinha uma faixa na cabeça com as cores delas, Eagle deu essa faixa para eles depois do treinamento para eles souberem quem irão atacar. E então as Power Ponies mesmo muito triste tinham que fazer aquilo e então suas roupas aparecem, elas se colocam em posição de batalha e antes de começar a luta cada uma teve uma lágrima derramada, mesmo aqueles pôneis não serem os namorados delas só de elas verem eles assim já é motivo de tristeza.

Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...