1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Luta contra os pôneis sombrios

História As Power Ponies - Luta contra os pôneis sombrios


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 26 - Luta contra os pôneis sombrios


As Power Ponies e os pôneis sombrios estavam frente a frente prontos para começarem uma batalha que para elas seria bem difícil mas era preciso fazer isso para salvar a vida dos seus verdadeiros namorados, os pôneis sombrios olhavam para elas com muita raiva e cada um já sabia com quem iria lutar, o porém é que elas queriam lutar aleatoriamente mas como eles já sabiam quem iria lutar com quem fica mais difícil para as heroínas.

- Prontos meninas? - disse Twilight e assim todas elas balançam a cabeça positivamente - cada uma se ajuda em.

Então os pôneis sombrios avançam para cima delas com ferocidade e eles demonstravam que não era para brincadeira. Flash avança para cima de Twilight, o pegaso alça vôo e volta com tudo para cima da alicornio e então Rainbow joga um raio para cima de Flash que acaba caindo olhando bravo para a pegaso do arco-íris. Pinkie e Rarity estavam de frente para Cheese e Spike, a rosada começou a rodar o dragão o deixando confuso e tonto mas ele foi mais esperto e soltou uma rajada de fogo verde que acertou Pinkie fazendo ela ir para trás e gritar com o fogo que tinha a acertado, Cheese viu a rosada indefesa e foi para cima dela mas Rarity foi mais esperta e criou uma bastão e bateu em Cheese o fazendo rolar alguns metros e batendo em uma árvore, enquanto Rarity estava virada Spike veio por trás dela e deu um soco nas costas dela a fazendo bater em uma árvore, Pinkie ao ver aquilo não gostou nada e foi para cima de Spike muito brava e deu um soco no dragão que para a infelicidade da rosada ele acaba segurando o casco dela a rodando e jogando ela contra uma árvore.

Applejack mostrava estar normal naquela luta pois ela conseguiu controlar seus pensamentos, ela e Caramel estavam se olhando e o pônei sombrio estava se mostrando paciente só esperando o momento do ataque.

- Nós vamos lutar ou vamos ficar nos olhando? - disse Caramel sombrio num tom de raiva pois ele queria acabar com a cowgirl logo.

- Isso depende de você - disse Applejack debochando de Caramel que não gostou nada daquilo e foi para cima da cowgirl, ele corria bem rápido para cima dela e pula mais ou menos alto e iria dar um soco muito forte em Applejack, mas a cowgirl foi mais esperta e jogou duas ferraduras fazendo o rosto de Caramel se encontrar com o chão, quando ele se vira estava muito furioso e com o seu nariz sangrando.

Soarin estava voando atrás de Rainbow pois a pegaso voava "fugindo" do pônei sombrio mas aquilo era um plano de Rainbow pra tentar se livrar dele.

- Vai ficar fugindo igual uma covarde! - gritou Soarim sombrio o que fez Rainbow parar e olhar para ele com raiva.

- Aqui ta bom - disse Rainbow que pega seu pingente e aponta para o céu e depois em Soarin e então nasce um furacão poderoso em cima do pegaso que fica rodando dentro dele e depois o furacão some e ela vê Soarin muito tonto e então ela aproveita e faz um Sonic Rainbow e desfere um soco nas costas de Soarin o fazendo ir de encontro com o chão muito forte que acaba abrindo uma mini cratera.

Twilight vê a dificuldade que sua amiga Fluttershy tinha em frente a Big Mac, o pônei sombrio andava lentamente para cima dela e Fluttershy só estava indo para trás com medo e então Twilight voa rápido para cima de Big Mac e então ela joga um raio congelante nos cascos dele o paralizando no chão e em seguida desfere um chute nele que acaba voando e batendo em uma árvore. Flash sombrio vinha atrás dela e ao ver Fluttershy sozinha vai de encontro com ela, o pegaso voa bem rápido e iria desferir um soco na heroína mas Fluttershy desvia e da um chute nas costas de Flash e assim Twilight aparece e congela o pegaso.

Caramel e Applejack estavam numa batalha feroz, o pônei desferia vários socos na cowgirl que só desviava, em um dos socos ela abaixa e devolve um no queixo dele que acaba indo para trás, Caramel demonstrava muita raiva ao ver que seus socos não o ajudavam então ele pensa em algo rápido, Applejack joga sua corda mágica para cima do pônei sombrio, ele desvia e pega a corda e puxando a cowgirl e depois desferindo um soco poderoso nela que acaba voando contra uma árvore.

Big Mac ao ver Flash congelado chega perto do pegaso e com um soco quebra o gelo inteiro fazendo Flash voltar a luta, os dois pôneis sombrios vão para cima de Twilight e Fluttershy ferozmente, Flash alça vôo e volta com tudo dando um soco poderoso no chão que acaba fazendo ali tremer um pouco e então as duas perdem a noção e Big Mac aproveita e da um chute em Twilight e Fluttershy que acabam rolando alguns metros.

Rainbow chega perto de Soarin e vê que o pegaso não estava mais ali, ela estranha e ouve passos atrás dela quando Rainbow se vira Soarin estava com um pedaço de tronco no casco e ataca Rainbow que é lançada para perto de suas amigas. Todas elas estavam perdendo, mesmo usando seus poderes eles eram mais inteligentes e conseguiam se desviar, foi então que Twilight pensou rápido e teve uma idéia.

- Gente eu sei o único modo de conseguirmos deter eles - disse Twilight que imediatamente olhou para Pinkie que ficou confusa - Pinkie precisamos de você.

- De mim?! - gritou Pinkie que depois entendeu e ficou balançando sua cabeça negativamente.

- É a única maneira Pinkie, só podemes ganhar matando eles assim nossos namorados voltam ao normal - falou Twilight que viu sua amiga ficar pensativa.

- Mas só tem uma maneira de eu me transformar e isso não esta acontecendo - falou Pinkie que se sentou na grama.

- Então eu faço isso para você - disse Twilight que foi para cima de Flash, o pônei sombrio que estava com muita raiva deu um soco muito forte na alicornio a lançando longe, Pinkie ao ver Twilight batendo em uma árvore a derrubando fica totalmente brava e triste e então sua transformação aconteceu, seus cabelos ficaram lisos e o coração da rosada foi tomado pelo ódio e raiva. Foi que Pinkamena foi para cima de Flash dando um soco muito forte o que fizeram os pôneis sombrios sentirem algo diferente na rosada. Rarity fez aparecer uma espada para Pinkamena, ela pega e automaticamente vai para cima de Flash muito rápida, o pônei sombrio que estava caído em frente a árvore não teve nenhuma reação a não ser sentir a espada fincando em seu peito. Ao tirar a espada do peito de Flash ele vira cinzas e uma magia rodada por uma aura azul sai de dentro dele e indo para Maretropolis de encontro com seu verdadeiro corpo, então Pinkamena sem perder tempo vai para cima dos outros pôneis sombrios que ficaram sem reação só sentindo o vento da rapidez da rosada e também sentindo a espada dela os atravessando. As auras dos pôneis sombrios apareceram e foram atrás da outra, as Power Ponies ao ver aquilo ficam completamente felizes em ver que conseguiram e elas vêem Pinkamena caindo no chão desmaiada, elas chegam perto da rosada que estava fraca e seus olhos abriam devagar.

- Conseguimos garotas... conseguimos - disse Twilight olhando para o céu e então ela vê Eagle olhando furiosa para ela e depois sumindo dali.

- Vamos para casa logo que eu quero sentir o abraço do meu Soarin logo - falou Rainbow com pressa e então as outras olham para ela e acabam rindo dela que fica corada. E então todas elas vão em direção a Maretropolis que depois dessa batalha contra os pôneis sombrios, as heroínas querem ver seus amados rápido.

Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...