História As Power Ponies - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Exibições 22
Palavras 1.330
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 26 - Luta contra os pôneis sombrios


As Power Ponies e os pôneis sombrios estavam frente a frente prontos para começarem uma batalha que para elas seria bem difícil mas era preciso fazer isso para salvar a vida dos seus verdadeiros namorados, os pôneis sombrios olhavam para elas com muita raiva e cada um já sabia com quem iria lutar, o porém é que elas queriam lutar aleatoriamente mas como eles já sabiam quem iria lutar com quem fica mais difícil para as heroínas.

- Prontos meninas? - disse Twilight e assim todas elas balançam a cabeça positivamente - cada uma se ajuda em.

Então os pôneis sombrios avançam para cima delas com ferocidade e eles demonstravam que não era para brincadeira. Flash avança para cima de Twilight, o pegaso alça vôo e volta com tudo para cima da alicornio e então Rainbow joga um raio para cima de Flash que acaba caindo olhando bravo para a pegaso do arco-íris. Pinkie e Rarity estavam de frente para Cheese e Spike, a rosada começou a rodar o dragão o deixando confuso e tonto mas ele foi mais esperto e soltou uma rajada de fogo verde que acertou Pinkie fazendo ela ir para trás e gritar com o fogo que tinha a acertado, Cheese viu a rosada indefesa e foi para cima dela mas Rarity foi mais esperta e criou uma bastão e bateu em Cheese o fazendo rolar alguns metros e batendo em uma árvore, enquanto Rarity estava virada Spike veio por trás dela e deu um soco nas costas dela a fazendo bater em uma árvore, Pinkie ao ver aquilo não gostou nada e foi para cima de Spike muito brava e deu um soco no dragão que para a infelicidade da rosada ele acaba segurando o casco dela a rodando e jogando ela contra uma árvore.

Applejack mostrava estar normal naquela luta pois ela conseguiu controlar seus pensamentos, ela e Caramel estavam se olhando e o pônei sombrio estava se mostrando paciente só esperando o momento do ataque.

- Nós vamos lutar ou vamos ficar nos olhando? - disse Caramel sombrio num tom de raiva pois ele queria acabar com a cowgirl logo.

- Isso depende de você - disse Applejack debochando de Caramel que não gostou nada daquilo e foi para cima da cowgirl, ele corria bem rápido para cima dela e pula mais ou menos alto e iria dar um soco muito forte em Applejack, mas a cowgirl foi mais esperta e jogou duas ferraduras fazendo o rosto de Caramel se encontrar com o chão, quando ele se vira estava muito furioso e com o seu nariz sangrando.

Soarin estava voando atrás de Rainbow pois a pegaso voava "fugindo" do pônei sombrio mas aquilo era um plano de Rainbow pra tentar se livrar dele.

- Vai ficar fugindo igual uma covarde! - gritou Soarim sombrio o que fez Rainbow parar e olhar para ele com raiva.

- Aqui ta bom - disse Rainbow que pega seu pingente e aponta para o céu e depois em Soarin e então nasce um furacão poderoso em cima do pegaso que fica rodando dentro dele e depois o furacão some e ela vê Soarin muito tonto e então ela aproveita e faz um Sonic Rainbow e desfere um soco nas costas de Soarin o fazendo ir de encontro com o chão muito forte que acaba abrindo uma mini cratera.

Twilight vê a dificuldade que sua amiga Fluttershy tinha em frente a Big Mac, o pônei sombrio andava lentamente para cima dela e Fluttershy só estava indo para trás com medo e então Twilight voa rápido para cima de Big Mac e então ela joga um raio congelante nos cascos dele o paralizando no chão e em seguida desfere um chute nele que acaba voando e batendo em uma árvore. Flash sombrio vinha atrás dela e ao ver Fluttershy sozinha vai de encontro com ela, o pegaso voa bem rápido e iria desferir um soco na heroína mas Fluttershy desvia e da um chute nas costas de Flash e assim Twilight aparece e congela o pegaso.

Caramel e Applejack estavam numa batalha feroz, o pônei desferia vários socos na cowgirl que só desviava, em um dos socos ela abaixa e devolve um no queixo dele que acaba indo para trás, Caramel demonstrava muita raiva ao ver que seus socos não o ajudavam então ele pensa em algo rápido, Applejack joga sua corda mágica para cima do pônei sombrio, ele desvia e pega a corda e puxando a cowgirl e depois desferindo um soco poderoso nela que acaba voando contra uma árvore.

Big Mac ao ver Flash congelado chega perto do pegaso e com um soco quebra o gelo inteiro fazendo Flash voltar a luta, os dois pôneis sombrios vão para cima de Twilight e Fluttershy ferozmente, Flash alça vôo e volta com tudo dando um soco poderoso no chão que acaba fazendo ali tremer um pouco e então as duas perdem a noção e Big Mac aproveita e da um chute em Twilight e Fluttershy que acabam rolando alguns metros.

Rainbow chega perto de Soarin e vê que o pegaso não estava mais ali, ela estranha e ouve passos atrás dela quando Rainbow se vira Soarin estava com um pedaço de tronco no casco e ataca Rainbow que é lançada para perto de suas amigas. Todas elas estavam perdendo, mesmo usando seus poderes eles eram mais inteligentes e conseguiam se desviar, foi então que Twilight pensou rápido e teve uma idéia.

- Gente eu sei o único modo de conseguirmos deter eles - disse Twilight que imediatamente olhou para Pinkie que ficou confusa - Pinkie precisamos de você.

- De mim?! - gritou Pinkie que depois entendeu e ficou balançando sua cabeça negativamente.

- É a única maneira Pinkie, só podemes ganhar matando eles assim nossos namorados voltam ao normal - falou Twilight que viu sua amiga ficar pensativa.

- Mas só tem uma maneira de eu me transformar e isso não esta acontecendo - falou Pinkie que se sentou na grama.

- Então eu faço isso para você - disse Twilight que foi para cima de Flash, o pônei sombrio que estava com muita raiva deu um soco muito forte na alicornio a lançando longe, Pinkie ao ver Twilight batendo em uma árvore a derrubando fica totalmente brava e triste e então sua transformação aconteceu, seus cabelos ficaram lisos e o coração da rosada foi tomado pelo ódio e raiva. Foi que Pinkamena foi para cima de Flash dando um soco muito forte o que fizeram os pôneis sombrios sentirem algo diferente na rosada. Rarity fez aparecer uma espada para Pinkamena, ela pega e automaticamente vai para cima de Flash muito rápida, o pônei sombrio que estava caído em frente a árvore não teve nenhuma reação a não ser sentir a espada fincando em seu peito. Ao tirar a espada do peito de Flash ele vira cinzas e uma magia rodada por uma aura azul sai de dentro dele e indo para Maretropolis de encontro com seu verdadeiro corpo, então Pinkamena sem perder tempo vai para cima dos outros pôneis sombrios que ficaram sem reação só sentindo o vento da rapidez da rosada e também sentindo a espada dela os atravessando. As auras dos pôneis sombrios apareceram e foram atrás da outra, as Power Ponies ao ver aquilo ficam completamente felizes em ver que conseguiram e elas vêem Pinkamena caindo no chão desmaiada, elas chegam perto da rosada que estava fraca e seus olhos abriam devagar.

- Conseguimos garotas... conseguimos - disse Twilight olhando para o céu e então ela vê Eagle olhando furiosa para ela e depois sumindo dali.

- Vamos para casa logo que eu quero sentir o abraço do meu Soarin logo - falou Rainbow com pressa e então as outras olham para ela e acabam rindo dela que fica corada. E então todas elas vão em direção a Maretropolis que depois dessa batalha contra os pôneis sombrios, as heroínas querem ver seus amados rápido.

Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...