1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Um dia calmo

História As Power Ponies - Um dia calmo


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 27 - Um dia calmo


As heróinas voltaram correndo para sua casa para saberem se seus namorados já tinham acordado, elas vão correndo muito rápido pois o caminho que elas fizeram até aquelas montanhas era longo. Depois de um tempo correndo elas chegam na entrada da cidade, todas elas estavam ofegantes mas mesmo assim correram ainda mais para verem seus amados, elas chegam na casa, abrem a porta e se deparam com os seis pôneis mais as Cruzaders, e ao ver eles as heroínas pulam em cima deles com a maior alegria em seus rostos o que até fizeram os pôneis se assustarem um pouco.

- Flash! Que bom que você acordou meu amor – disse Twilight dando um beijo de muito amor em seu namorado e logo dando um abraço nele – eu senti tanto a sua falta.

- Soarin! – gritou Rainbow que logo foi dando um abraço muito forte no pegaso, suas amigas começaram a rir daquela cena.

- Vai com calma ai Rainbow – falou Soarin que estava ficando sem ar.

- Desculpa meu amor, é que depois de tudo isso eu precisava te abraçar – disse Rainbow que ficou um pouco corada ao ver suas amigas rindo dela.

- Eu vejo a que mais precisava de alguém era a Rainbow – disse Big Mac fazendo seus amigos rirem de Soarin pois ele estava com uma cara engraçada na hora do abraço.

- O que foi Spike? – perguntou Rarity olhando para seu namorado que estava com uma cara triste e depois todos os pôneis ficaram com a mesma cara.

- Vocês não sabem o que a gente passou – respondeu Spike e os outros concordaram com ele.

- Foi a pior coisa que eu já passei – disse Flash colocando seu casco em seu peito pois mesmo eles estando desacordados, eles estavam vendo o que se passava na hora da luta.

- Mas o que aconteceu gente? – perguntou Applejack que estava confusa.

- Nós estávamos vendo a luta de vocês – disse Caramel que viu as Power Ponies ficarem arrasadas com aquilo – só de ver a Pinkie matando “nós” já foi algo horrível.

- Nem me fale Caramel, eu logo levei uma espadada no peito – disse Flash que se lembrava do que estavam vendo.

- Por Celestia... me...me desculpe gente... por favor – disse Pinkie que estava começando a chorar mas ela logo foi abraçada por Cheese.

- Você não tem culpa Pinkie... só fez o que era preciso – falou Cheese que deu um beijo na testa da rosada.

- Mas como vocês estavam vendo o que estava acontecendo? – perguntou Twilight que não sabia como aquilo aconteceu.

- Deve ser porque nossas almas estavam naqueles corpos? – disse Big Mac que fez Twilight pensar ainda mais.

- Sim, pode ser isso mas se vocês estavam vendo porque não conseguiram controlar a si mesmos? – disse Twilight que sentou no sofá pensativa.

- No meu caso, a força do mal era maior lá dentro e parecia que eu estava preso em uma corrente – disse Soarin e seus amigos concordaram com ele.

- Então esse inimigo é bem poderoso para fazer algo como isso – disse Fluttershy abraçando Big Mac com medo.

- Tem razão Flutter... mas mesmo eles sendo poderosos nós vamos dar um jeito – disse Rainbow com determinação.

- Mas antes de isso acontecer Rainbow, porque a gente não sai para nos aliviar – falou Rarity e assim todos ali concordaram, as pôneis pegaram nos cascos de seus namorados e saíram para passear um pouco porque depois daquela luta elas tinham que descansar. Todos eles foram andando no parque que havia por perto dali, aquele parque era bem bonito e romântico também, todos eles compraram alguns sorvetes e decidiram sentar na grama para descansar sobre aquele dia lindo.

Enquanto no outro lado da floresta sinistra atrás daquelas montanhas, Eagle, Fox e Jault estavam chegando naquela caverna onde Wolf estava, o lobo se mostrava normal até eles contarem o que aconteceu na hora da batalha e a expressão de Wolf foi de normalidade para pura raiva.

- Você me decepcionou Eagle, achei que você daria conta dessa luta – disse Wolf totalmente bravo olhando para a grifo.

- Opa opa opa, eu não tenho culpa se minhas copias perderam, eu vi que eles estavam ganhando até que aquela pônei rosada se transformou em algo assustador – disse Eagle retrucando seu mestre.

- Assustador como? – perguntou Wolf curioso por saber daquilo.

- Ela tinha uma aparência amedrontadora e foi questão de segundos para ela enfiar uma espada no peito de cada um – falou Eagle que viu seu mestre começar a pensar.

- Isso pode ser bom... para a gente – disse Wolf que logo começou a dar uma risada maléfica o que fez os outros animais sombrios não entenderem – Eagle você ainda será útil, mas no momento vou deixar para ele fazer outro serviço.

Então um urso assustador entra no local, ele usava um armadura que mostrava ser forte, não tinha um olho pois usava um tapa-olho com várias cicatrizes em volta, tinha duas espadas muito afiadas em seu quadril e seus braços eram todos cobertos por espinhos.

- Parece que Freddy chegou – disse Fox que olhava para ele com um sorriso maléfico.

- Esse ai sabe fazer o trabalho perfeito – falou Jault que olhava para Eagle com desprezo.

- O que eu tenho que fazer? – perguntou Freddy que queria logo ir pro assunto principal olhando para Wolf.

- Simples, vamos mostrar para eles os quão poderosos nós somos... clonar alguém é só o começo mas você irá fazer algo pior... mas só faça algo bem simples para não chamar muita atenção – disse Wolf que viu o urso concordar com ele e logo se retirando do local.

Já estava anoitecendo, e as Power Ponies já estavam indo para sua casa acompanhada de seus namorados, eles a levam e depois se despedem para irem para suas casas pois depois do que aconteceu alguns ficaram preocupados com alguns deles.

- Hoje foi um dia e tanto – disse Pinkie que estava cansada e logo se deitou no sofá.

- Nem me fale Pinkie, que bom que isso tudo passou e a gente pode passar a tarde com nossos namorados – disse Applejack muito feliz mas então ela olha para Rainbow e Twilight que mostravam estar preocupadas – o que foi gente?

- Ham?... ah oi Applejack – disse Twilight que saiu do transe – o que foi?

- Da pra perceber de longe que vocês duas aparentam estar preocupadas.

- É que depois do que aconteceu, estou preocupada com Soarin lá nos Wonderbolts, ele sumiu por dias e dizem que Spitfire pega pesado nas punições – disse Rainbow pensando em seu amado.

- E também Flash é policial e um policial nunca falta em seu serviço e a punição de um é bem rígida – disse Twilight que também se preocupava com seu namorado.

- Vocês duas podem ficar tranquilas que nada de ruim vai acontecer com eles – disse Applejack acalmando suas amigas – amanhã eles se apresentam em seus serviços e vocês podem ir ajudar eles a se explicarem.

Então Twilight e Rainbow concordam com a cowgirl que era 100% honesta e podiam confiar nela, e então cada uma vai dormir em seu respectivo quarto pois aquele dia foi bastante cansativo e bom também.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...