1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Só um aviso

História As Power Ponies - Só um aviso


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 29 - Só um aviso


No hospital de Golden Wings estavam Spitfire, Rainbow e Soarin que foram visitar Fleetfloot, os três pegasos acham a sala de sua amiga e adentram, e Fleet ao ver seus amigos ali abre um sorriso no rosto.

- Spitfire que bom te ver - disse Fleetfloot muito feliz mas aquela felicidade acaba quando ela vê Soarin entrando pela porta - o que faz aqui?

- Vim te ver ue - falou Soarin um pouco triste por ver sua amiga ali deitada numa maca com alguns ferimentos e faixas em suas asas - olha Fleet eu sei que voce deve estar muita brava comigo agora... mas o que eu te peço é minhas sinceras desculpas.

- Porque se acha que eu deveria te desculpar? Se você estivesse nos ajudando Soarin eu não estaria aqui - falou a pegaso olhando muito brava para Soarin mas logo ela começou a chorar.

- Fleetfloot... eu sei que você esta muito brava por estar na frente dele... eu também estive assim quando ele chegou na minha sala... eu estava tão brava que até bati no Soarin... mas depois me arrependi pois eu descobri o porquê dele ter faltado - falou Spitfire se sentando ao lado de sua amiga.

- Então porque ele sumiu? - perguntou Fleetfloot que estava mais calma.

- Depois eu te conto com mais calma pois é uma história longa - respondeu a mulher de cabelos flamejantes que depois deu uma risadinha.

Então eles ficaram ali conversando até que o médico entra na sala e olha para eles com uma cara nada boa.

- Eai doutor ela está bem? - perguntou Rainbow cheia de ansiedade para saber como sua amiga estava.

- Olha... a senhora Fleetfloot quebrou a asa e vai ficar sem voar por algumas semanas - falou o médico então todos ali ficaram com expressões muito tristes ao saber dessa notícia - mas ela já está bem e poderá sair hoje do hospital.

- Obrigado doutor - disse Spitfire e então o médico sai dali e deixa os pegasos ali que ficaram chocados ao saber daquela notícia. Depois de algumas horas de espera, Fleetfloot teve alta e então os quatro pegasos saem do hospital e tomando bastante cuidado com a asa de Fleet, Soarin e Rainbow já iriam sair até que Spitfire segura Soarin pelo pescoço o puxando.

- Aonde se pensa que vai senhor Soarin? - perguntou Spitfire que estava com uma expressão de séria olhando para o pegaso que não gostou do olhar de sua líder - você só vai embora depois de pagar sua punição.

- E que punição seria essa? - perguntou Rainbow que viu seu namorado ficar com uma expressão triste e Spitfire dar um sorriso meia boca.

- Mil voltas agora! - gritou Spitfire e imediatamente Soarin alçou vôo que logo começou a voar naquela pista.

- Mil? É muito Spitfire - disse Rainbow preocupada com Soarin pois ela sabia que um treino para um Wonderbolt é no máximo cem voltas.

- Mesmo eu sabendo essa história, são as regras daqui Rainbow, sinto muito - falou a líder olhando para Soarin que estava voando muito rápido o que fez Fleetfloot rir daquilo.

Em Maretropolis, Rainbow já havia chegado na estação aonde iria encontrar suas amigas, a pegaso logo chega e recebe um abraço de todas.

- Eu não esperava uma recepção assim - disse Rainbow rindo e alegre ao ver suas amigas ali.

- Então Rainbow o que aconteceu lá? - perguntou Twilight que estava um pouco triste pelo o que aconteceu a Flash.

- Bom... Spitfire não gostou nada de ver o Soarin lá que até chegou a dar um tapa nele... eles tiveram um ataque e Soarin não estava lá para ajudar... mas agora ficou tudo bem ele só pagou uma punição lá de Wonderbolt e agora ficou por lá pois precisa trabalhar - disse Rainbow vendo suas amigas ficarem surpresas e a pegaso viu que Twilight não estava muito bem - Twilight o que ouve com o Flash?

- O Flash... ele foi afastado por algumas semanas... são as leis de um policial... o delegado não gostou do que ele fez mesmo sabendo de história toda fica difícil de acreditar e essa punição foi o mínimo que ele poderia dar - disse Twilight triste pelo seu namorado e vendo suas amigas ficarem surpresas e tristes também.

- Agora onde está? - perguntou Rainbow curiosa.

- Ele saiu junto de Big Mac, Caramel e Cheese já que o Flash não está trabalhando no momento eles foram para Mountain Apple pra ver como está o rancho - disse Applejack vendo Twilight ficar triste - não se preocupe Twilight, Caramel também foi e eu já estou com saudade dele.

E assim, elas voltam para a casa e ao chegar lá recebem uma ligação.

- Alô? Quem fala? - perguntou Twilight com curiosidade.

- Olá senhorita Twilight, aqui é o Discordia, esposo da Presidente Celestia e ela quer falar com vocês - falou Discordia - que tal uma reunião?

- Uma reunião? Seria ótimo - falou Twilight com muita alegria - que horas que podemos ir?

- Se vocês não estiverem ocupadas, daqui a pouco seria bom - falou Discordia ouvindo as outras perguntando várias vezes quem era.

- Ta bom então, daqui a pouco estaremos ai - falou Twilight desligando o celular e vendo suas amigas com bastantes ansiedade - tenho boas notícias gente.

- Então fala logo! - disse Rainbow muito ansiosa mas Pinkie estava quase explodindo pois queria saber logo.

- A Presidente Celestia quer falar conosco - falou Twilight e assim as outras ficaram surpresas e com um sorriso no rosto.

- A Presidente quer conversar com a gente? - perguntou Fluttershy muito surpresa - então o que estamos esperando vamos logo.

- Você ansiosa por algo Flutter? - disse Applejack vendo sua amiga ficar envergonhada.

- É que um encontro com as autoridades é algo bem importante e poucos tem chance de conversar com ela - respondeu Fluttershy vendo Twilight sorrir.

- É isso ai Fluttershy, um encontro com a presidente é algo bem importante - disse Twilight sorrindo para sua amiga - se bem que nossos namorados ainda não nos fizeram um encontro né.

- Eu quero um em Spike - disse Rarity olhando para seu amado que ficou quieto e só ficou corado - então vamos logo gente não quero me atrasar.

Então todas elas vão em direção ao prédio que ficava no centro da cidade que por sinal era bem alto, elas chegam no local e logo seguranças aparecem e condutem elas até a sala da presidente, ao chegar lá elas percebem que era um lugar muito bonito, Celestia estava sentada em sua mesa e a Vice-Presidente Luna estava ao seu lado e Discordia estava na janela olhando para a cidade.

- Boa tarde meninas - disse Celestia com muita alegria em receber elas -estou muito honrada por conhecer as super heroinas de nossa cidade.

- Nós é que estamos muito contentes por conhecer a senhora - disse Twilight com muita alegria.

- Então me sigam que vamos tomar um chá nessa belíssima tarde... Luna você poderia vir conosco e Discordia por favor poderia resolver algumas coisas por mim - disse Celestia junto a Luna que saíram da sala e as Power Poneis foram junto
Elas chegaram em uma sala de jantar, aonde a mesa estava completamente perfeita, elas se sentam e Celestia e Luna se sentam a sua frente.

- Então Celestia, o que queria falar conosco? - perguntou Rarity com muita educação.

- Bom eu queria perguntar para vocês se... se há outra ameaça que está acontecendo? - perguntou Celestia vendo as pôneis ficarem sérias.

- Bom Celestia... bom....há sim uma ameaça... e já enfrentamos os inimigos e eles são bastantes poderosos - disse Twilight se lembrando da luta contra os pôneis sombrios.

- Eu sabia... eu recebi relatos de uma cidade perto das montanhas do norte e parece que alguém viu um deles - disse Celestia olhando para sua irmã preocupada.

- Faz um tempo que lutamos contra eles e depois disso não apareceram mais - falou Rainbow que vendo as presidentes bastantes preocupadas pois eles poderiam aparecer há qualquer momento.

- Como que é os poderes deles? - perguntou Luna vendo as Power Ponies ficaram bem tristes pois se lembraram da luta.

- Tem uma deles que... pode arrancar a sua alma e colocar em um ser completamente sombrio... e ela usou isso em nossos namorados o que fizeram a gente lutar contra "eles" - disse Applejack dando ênfase a última palavra.

- Nossa... - disse Celestia colocando seus cascos na boca completamente surpresa ao ouvir aquilo - mas então foi só isso que eu queria conversar e desejar a vocês boa sorte nessas batalhas.

- Obrigado Celestia - disse Pinkie sorrindo para a presidente.

Foi então que Discordia entrou na sala muito rápido com uma expressão nada agradável.

- O que foi meu amor? - perguntou Celestia olhando para seu marido que estava muito preocupado.

- Está acontecendo um ataque - falou Discordia com peso em sua voz.

- Então nós cuidaremos disso - disse Rainbow se levantando rapidamente e então as outras se levantam atrás.

- Tomem muito cuidado gente - disse Luna e assim elas agradecem a conversa e saem dali indo em direção ao ataque. Ao chegar elas vêem Spike lutando contra um urso que era totalmente bizarro, foi então que elas se arrependeram de deixar Spike sozinho, o urso com um só golpe deu um soco em Spike que vuou longe batendo contra uma casa.

- Spike! - gritaram todas juntas correndo na direção do dragão.

- Oh Spike...- disse Rarity vendo seu namorado ali inconsciente pois a batida foi forte.

- Quem é você?! - gritou Rainbow muito furiosa por ter visto aquilo.

- Prazer em conhecê-las Power Poneis, sou Freddy, o urso sombrio e será um prazer matar vocês - disse Freddy com um sorriso maléfico no rosto.

Então Rainbow sem pensar duas vezes vai para cima de Freddy, a pegaso faz um raio duplo e joga no urso que só colocou suas patas na frente onde ele recebe o ataque mas com pouco efeito o urso só vai um pouco para trás, Pinkie corre bem rápida para cima dele onde a rosada rodeia o urso desferindo vários socos e chutes o que fizem Freddy ficar atordoado e Twilight cria um iceberg bem grande e joga em Freddy o que faz até um dos espinhos do braço dele se quebrar.

- Já chega de defender! - disse Freddy muito bravo e então ele saca uma de suas espadas - Espada de Gelo! - grita o urso em que sua espada fica totalmente de cor branca com uma aura azul a rodeando e então Rarity faz aparecer uma espada afiada e Applejack prende os braços dele com sua corda a unicórnio joga a espada no urso o que faz alguns de seus espinhos quebrarem.

- Já chega! - grita Freddy o que faz elas recuarem um pouco pois Freddy tinha um olhar que dava medo, e então ele joga sua espada na direção de Rarity e de repente Spike aparece, respira fundo e solta uma rajada de fogo poderoso esverdeada com uma aura vermelha em volta e então a espada de Freddy se derrete, mas o urso não parou por ali ele pega sua outra espada e só para deixar um recado de como ele era, o urso sombrio faz um corte profundo em um dos cascos de Twilight que estava perto dele e a alicornio da um grito de dor e o ele sai dali rapidamente.

- Twilight! Ai por Celestia... - disse Fluttershy chegando perto de sua amiga e vendo aquele sangue derramando do casco de Twilight.

- Fluttershy aonde se tava? - perguntou Applejack brava com a pegaso.

- Eu estava com Spike pois ele estava desacordado - disse Fluttershy brava também - mas temos que ver a Twilight agora... Twilight?... Twilight!

Então elas viram que Twilight estava desacordada pois o sangue que ela perdia era bastante e naquela hora elas entraram em desespero e a única coisa que pensaram era em levá-la pro hospital rápido.

Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...