1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Visita de Celestia

História As Power Ponies - Visita de Celestia


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 30 - Visita de Celestia


Twilight estava deitada em uma maca com uma bolsa de sangue em seu casco, ela acordava e se sentia muito fraca e via que suas amigas estavam em sua frente bastante preocupadas.

- Me-meni-nas - disse Twilight com dificuldade pois a alicornio estava bastante fraca.

- Que bom que você acordou, Twilight - disse o médico chegando no local olhando para ela com alívio - achei que você não iria acordar, você perdeu muito sangue pois o corte foi bastante profundo e alguém duou sangue para você.

- E... quem foi esse alguém? - perguntou Twilight olhando para cada uma de suas amigas e todas elas balançaram a cabeça negativamente, e elas sairam da frente de Twilight e a alicornio viu Flash sentado em uma cadeira conversando com Big Mac e ele estava com um curativo no casco, e então Flash se levanta e fica perto de sua namorada.

- Que bom que você acordou, eu fiquei bastante preocupado com você - falou Flash dando um beijo em sua amada.

- Obrigada Flash! - falou Twilight abraçando seu namorado - obrigada meninas... mas aonde está Spike?

- Estou aqui Twilight - disse Spike chegando perto de sua amiga que estava com uma faixa na cabeça pois tinha sido jogado contra uma casa.

- Então vocês dois já podem ter alta e irem para suas casas - disse o médico saindo da sala e deixando os pôneis ali que ficaram bastantes felizes por tudo estar bem.

Twilight e suas amigas já estavam em casa e seus namorados estavam junto delas, as Power Ponies estavam contando tudo o que aconteceu enquanto eles estavam fora e a única reação foi de surpresa pois perceberem que aquele inimigo iria ser bem chato de batalhar, até que elas ouvem alguém bater na porta, Applejack se levantou e foi até lá, Soarin olha para Flash e percebe que ele estava estranho.

- Flash, o que ouve mano? - perguntou Soarin chegando perto de seu amigo.

- Minha punição Soarin - respondeu Flash vendo seu amigo ficar curioso - eu fui afastado da polícia por algumas semanas.

- Sério?! Que merda - disse Soarin que ficou triste pelo amigo - você logo volta a trabalhar e só esperar um pouco.... bom pelo menos você não foi demitido né?

- Verdade... mas então como foi la na academia? - perguntou Flash vendo seu amigo ficar pensativo e com rosto de cansaço só de lembrar o que Spitfire fez com ele.

- Cara, eu tive que dar mil voltas e ainda por cima elas ficaram rindo de mim - falou Soarin vendo seu amigo rir - o que é tão engraçado em?

- Ok desculpa - disse Flash que ainda estava rindo.

Então Applejack chega perto da porta e abre e percebe que haviam dois seguranças.

- Olá senhores o que querem? - perguntou Applejack vendo eles abrirem caminho e Celestia com Discordia aparecem - Celestia! Que bom te ver.

- É bom também te ver Applejack, estamos aqui para saberem como estão vocês - disse Celestia com alegria e preocupação.

- Claro! Podem entrar - falou a cowgirl e então Celestia e Discordia entrar no local, ao ver a presidente ali todos ficaram felizes em ver ela.

- Ola gente, estamos aqui para... - disse Celestia que parou porque foi interrompida.

- Soarin! - gritou Discordia vendo o pegaso ali que ao ver ele ficou muito feliz.

- Discordia, meu velho amigo que bom te ver - disse Soarin e assim eles se cumprimentam.

- Como assim velhos amigos? - perguntou Rainbow olhando para seu namorado.

- Eu e Discordia nos conhecemos quando ele foi la na Academia e caramba... a gente zuou muito aquele dia - disse Soarin se lembrando do dia em que eles se conheceram.

- Pode apostar Soarin... aquele dia foi daora - disse Discordia que do nada recebeu um tapa de Celestia que estava olhando brava para ele.

- Discordia... esqueceu o que a gente veio fazer aqui? - disse Celestia corrigindo seu marido - nunca se esqueça da postura.

- Eu odeio esse negócio de postura - falou Discordia perto de Soarin só para ele ouvir e assim os dois caem na risada.

- Então né Discordia... estamos aqui para certificarem se vocês estão bem por causa daquela batalha - falou Celestia olhando preocupada para Twilight que estava com uma faixa no casco.

- Estamos sim Celestia... só eu e Spike que nós demos mal mas agora estamos bem - disse Twilight vendo Celestia ficar aliviada.

- Mas aonde está esse Spike? - perguntou Celestia vendo o dragão descer as escadas.

- Eu estou aqui senhora... - disse Spike que parou de dizer ao ver Discordia ali - Discordia!

- Spike! - falou Discordia e assim Spike veio correndo e deu um abraço em Discordia muito feliz por ver ele ali - faz tempo que a gente não se vê.

- Verdade, mas que bom que nós estamos nos vendo de novo - falou Spike vendo todo mundo ali não entender nada.

- Discordia, de onde você tira tantos amigos? - perguntou Celestia olhando para seu marido confusa.

- Antes de nos conhecermos, eu viajei muito e em duas dessas viagens eu conheci Spike e Soarin - respondeu Celestia que descobriu aquilo de seu marido agora.

- Você não me disse isso... ah, mas não importa agora, é bom que você tenha amigos... mas então já vamos indo, que bom que vocês estão bem - disse Celestia bastante feliz por ver suas novas amigas bem.

- Se cuida Spike - disse Discordia feliz por ver seus amigos novamente e então o casal sai da casa das pôneis.

- Que bom que recebemos uma visita da senhora Celestia - disse Fluttershy feliz por aquilo ter acontecido.

- Verdade, principalmente para vocês dois que conhecem o marido da presidente - disse Caramel apontando para Soarin e Spike e assim todos ali riram.

- Mas vocês perceberam que ele tenta ser brincalhão mas não consegue por causa da Celestia? - disse Pinkie rindo da situação.

- Ele é muito brincalhão... bom antigamente ele era... mas agora que se casou com a presidente ai fica mais difícil dele ser quem ele é - disse Soarin se lembrando de antigamente.

Então todos ali ficaram bem felizes por ter recebido uma visita de Celestia que com certeza foi bem legal para as Power Ponies.

Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...