1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Descobrir algo sobre os inimigos

História As Power Ponies - Descobrir algo sobre os inimigos


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 31 - Descobrir algo sobre os inimigos


No prédio onde estavam Celestia, Luna e Discordia havia uma pequena preocupação com eles, pois depois deles souberem daquela batalha mesmo sabendo que as Power Ponies estavam bem eles estavam preocupados com o grupo delas pois aqueles inimigos mostraram ser bastantes fortes até agora.

- Irmã, não precisa ficar preocupada... elas vão ficar bem – disse Luna acalmando Celestia e Discordia abraçava sua esposa.

- Escuta sua irmã, Celestia... eles vão ficar bem... eu conheço muito bem o Soarin e o Spike e sei que eles vão ajudar elas – falou Discordia vendo sua querida esposa ficar calma.

- Vocês tem razão... eu devo pensar em coisas boas... é que como presidente eu devo me preocupar, mas eles vão ficar bem – disse Celestia ficando mais calma naquela hora – mas uma coisa que tenho razão... nós temos saber como que esses inimigos agem... Discordia você poderia ir por favor para Golden Wings conversar com Spitfire para ela reunir um grupo para investigarem um pouco esses inimigos?

- Claro que sim meu amor, já estou indo – falou Discordia dando um beijo em sua esposa e saindo do local indo em direção a estação de trem.

Depois de algumas horinhas de viagem, Discordia havia chegado na cidade e como Celestia pediu ele foi em direção a Academia dos Wonderbolts, ao andar naquela cidade ele olha tudo em sua volta relembrando do tempo em que ele e Soarin eram os mais zueiros da cidade. Pouco tempo depois, Discordia havia chegado à Academia e foi logo procurando por Spitfire, o homem vai andando e andando até que encontra Fleetfoot sentada em banco que ainda estava com a faixa na asa.

- Fleetfoot! – grita Discordia chegando perto da pegaso que ao ver o homem fica bastante feliz.

- Discordia, meu amigo quanto tempo – disse Fleetfoot se levantando e dando um abraço em seu amigo – faz muito tempo que você não aparece aqui, o que houve com você quando saiu daqui?

- Bom eu meio que casei com a presidente Celestia – disse Discordia vendo sua amiga ficar bem surpresa com aquela notícia – ai se sabe né, tem que ajudar em algumas coisas lá e algumas cá... ai não tive mais tempo de visitar os velhos amigos.

- Pelo menos você se casou com a presidente né – falou Fleetfoot e assim os dois riram – mas então o que faz aqui?

- Eu vim falar com a Spitfire, ela está aqui? – perguntou Discordia.

- Ela está sim, por favor me siga – respondeu a pegaso e assim os dois vão em direção a sala aonde ficava Spitfire. Ao chegar lá, ela abre a porta e Spitfire olha rapidamente para ver quem era e vê sua amiga Fleetfoot e Discordia.

- Ola Spitfire, você tem visita – disse a pegaso que viu sua líder ficar feliz ao ver seu antigo amigo.

- Olha quem está aqui – falou Spitfire se levantando e dando um abraço em Discordia – que saudade de você Discordia.

- Posso dizer o mesmo Spitfire – falou Discordia retribuindo o abraço.

- Aonde se foi para homem? – perguntou a líder dando uma risadinha.

- Bom eu me mudei para Maretropolis e lá acabei casando com a presidente – falou o homem que viu Spitfire ter a mesma reação que Fleetfoot quando se virão – mas então precisamos conversar.

- Que bom... conversar sobre o que? – perguntou Spitfire que ficou com uma cara de preocupação se sentando em sua cadeira.

- Bom a Celestia mandou avisar que lá na cidade houve um ataque de um novo inimigo que está se revelando aos poucos e ela não quer ficar parada... ela ordenou que você fizesse um grupo para ver se conseguem investigar um pouco eles – respondeu Discordia vendo as duas pegasos ficarem com cara de surpresas ao ouvir que Maretropolis foi atacada – ah e não precisam ficar preocupadas que as Power Ponies estão bem.

- Bom isso me deixa mais aliviada... eu faço um grupo de investigadores e falando em alguém vou ligar para ele para ser um dos grupos – disse Spitfire pegando o telefone e ligando para alguém.

Em Maretropolis, todo mundo estava na casa das pôneis almoçando muito felizes, pois Twilight e Spike já estavam bem, até que Soarin recebe uma ligação de sua líder.

- Oi Spit, o que quer? – disse Soarin não entendendo o porque dela ligar aquela hora.

- Eu já te disse para não me chamar assim – falou Spitfire fazendo os outros do lado da linha derem risadas pois estava no viva voz – mas então eu preciso de você aqui, o Discordia veio para cá mandar uma mensagem e eu preciso de você... e se quiser pode trazer a Rainbow também.

- Ok já estou indo – disse Soarin desligando o celular – gente eu sinto muito mas precisam de mim lá na academia... obrigado pelo almoço, Fluttershy sua comida está maravilhosa... Rainbow quer vir comigo?

- Claro! – disse Rainbow se ajeitando e se levantando e assim os dois pegasos saem da casa e alçam voo e vão em direção a Golden Wings. Ao chegar lá, os dois vão imediatamente a sala de Spitfire e ao adentra-la se deparam com os pegasos ali mais o Discordia.

- Ola, porque precisam de mim?- perguntou Soarin vendo eles ali sérios.

- Eu preciso de você para fazermos um grupo de investigadores para descobrir um pouco mais sobre os inimigos que estão ameaçando as cidades – respondeu Spitfire vendo Soarin entender aquilo – e é bom sempre ter mais uma no grupo.

- Eu vou também? Mas que maravilha! – falou Rainbow com muita alegria – quando começamos?

- Daqui a pouco Rainbow, só vou chamar mais dois e então nós sairmos – respondeu Spitfire se levantando de sua cadeira e saindo do local indo chamar mais dois pegasos.

- Soarin, toma cuidado com esses caras ai – falou Discordia chegando perto de seu amigo.

- Pode deixar amigão – falou Soarin alegre por fazer aquilo ao lado de sua namorada.

Spitfire reuniu Rainbow, Soarin, Thunderlane e Chaser nessa missão e Rainbow iria mostrar o caminho para onde poderia encontrar eles.

- Já sabem o que fazer né?- perguntou a líder vendo eles balançarem a cabeça positivamente – que bom, e por favor tomem bastante cuidado para não serem descobertos.

E assim eles alçam voo e vão em direção as montanhas do norte aonde iriam encontrar alguns dos inimigos para poderem saber mais sobre como eles são.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...