1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Problemas na investigação

História As Power Ponies - Problemas na investigação


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 32 - Problemas na investigação


Os Animais Sombrios estavam reunidos naquela caverna onde sempre ficam, Jault estava impaciente pois queria logo atacar as Power Ponies, Fox e Eagle estavam conversando e Wolf estava a espera de Freddy que ainda não havia chegado da cidade, o lobo parecia estar bastante impaciente também pois queria saber logo o que houve em Maretropolis. Até que Freddy chega no local fazendo todos ali olharem para ele com cara de bravos, pois o urso tinha demorado bastante.

- Foi mal pela demora – disse Freddy se sentando em uma rocha.

- O que houve para você demorar tanto? – perguntou Jault olhando sério para o urso.

- Bom... duas delas conseguiram quebrar uma parte da minha armadura – falou Freddy arrumando a armadura de seu braço.

- Então quer dizer que você perdeu para aquelas miseráveis? – perguntou Eagle que debochava da cara do urso.

- Eu não disse que perdi! Além do mais fiz o que o mestre pediu – falou o urso sombrio bravo ao olhar para a águia que ficou quieta.

- O que você fez lá? – perguntou Wolf olhando para o urso sério.

- Fiz uma delas sofrer bastante pois só de ouvir o grito daquela roxinha já me fez satisfeito para sair, porém aquele dragão desgraçado conseguiu derreter um dos meus ataques de gelo e duas delas conseguiram destruir a parte direita da minha armadura – respondeu Freddy vendo seu líder ficar normal – por isso demorei, eu tive que ir fazer outra parte pois eu não iria pra batalha faltando uma parte da armadura.

- Bom... bom... fez exatamente o que pedi mas elas mesmo assim conseguem se defender... quero ver se elas vão conseguir no nosso próximo ataque – falou Wolf dando uma risada maléfica.

- Algum plano em mente, mestre? – perguntou Fox vendo seu líder abrir um sorriso aterrorizante.

- Tenho sim, vocês todos me encontrem naquele terreno aonde teve a primeira batalha e sem demora – falou Wolf saindo dali deixando os animais sombrios pensando um pouco qual seria o plano de seu mestre.

Enquanto com o grupo de investigação, Rainbow voava na frente e era seguida pelo o resto do grupo, a pegaso sabia aonde eles poderiam estar para saberem um pouco mais sobre eles, até que eles chegam em uma floresta que parecia muito assustadora e medonha, eles pousam e olham para lá com uma cara de desconfiança.

- Vamos lá gente, eu já lutei ai e consegui ganhar, vocês conseguem – falou Rainbow incentivando o grupo.

- Se for para salvar nossa cidade, nós vamos entrar e vamos trazer o que Spitfire nos pediu – falou Chaser que não estava mais com medo e dizia aquilo com convicção.

- É isso ai Chaser, vamos lá gente – falou Thunderlane e assim os quatro entram na floresta sem nenhum medo pois só deles terem coragem já era o suficiente para tirar o medo deles, eles vão andando bem lentamente para não fazerem barulho até que ouvem o som de conversas e se escondem bem rapidamente.

- O que será que o mestre quer? – perguntou Eagle que não queria fazer o que seu mestre lhe ordenou mas era preciso.

- Vamos descobrir quando chegarmos lá sua burra – respondeu Jault que estava sem nenhuma paciência perto da águia.

- São eles Rainbow? – perguntou Thunderlane bem baixo para os inimigos não ouvirem eles e o pegaso a vê balançar a cabeça positivamente – então vamos segui-los mas com cautela, não queremos ser descobertos.

Então o grupo vai andando bem lentamente atrás das moitas seguindo os animais sombrios até que chegam em um terreno que para Rainbow e Soarin era familiar pois foi ali em que a mulher de cabelos arco iris derrotou o Soarin Sombrio, então os inimigos param vendo Wolf ali que estava parado na frente deles.

- O que você quer aqui? – perguntou Freddy vendo seu líder dar um sorriso meia boca.

- Se quisermos aumentar um pouco mais nosso poder, temos que treinar um pouco – disse Wolf criando uma esfera mágica a jogando contra Freddy que sacou sua arma rapidamente e defendeu o ataque de seu líder.

Então eles começaram uma mini batalha para Wolf testar os poderes de seus aliados, e o grupo só ficava observando os ataques de cada um, e aquilo era o suficiente para as Power Ponies souberem batalhar contra eles. Depois de uma hora treinando, o grupo já estava satisfeito por estar vendo os ataques e já estavam saindo dali até que alguém aparece na frente deles.

- Aonde pensam que vão? – disse Eagle pousando na frente deles e causando uma surpresa no grupo – ai galera parece que temos visitas.

- Que maravilha! – falou Jault se empolgando naquela hora e olhando para seu líder como se ele quisesse batalhar.

- Ok Jault, cuida desses ai – falou Wolf e então o jacaré da um sorriso maléfico e parte para cima dos pôneis enquanto os outros saiam dali.

- Cuidado! – gritou Thunderlane pois o jacaré tinha avançando bem em Chaser então o pegaso empurra Chaser e Jault desfere um soco em Thunder que acaba batendo em uma árvore com força. Rainbow ao ver aquilo não deixou barato e logo pegou seu pingente e criou um raio duplo jogando para cima do jacaré que levou a eletricidade e acabou ficando atordoado e Soarin veio em velocidade e desferiu um chute no jacaré que acabou rolando para trás. Jault não gostou nada daquilo e com suas garras juntou elas fazendo uma esfera mágica com uma aura verde escura e joga em Rainbow que desvia rapidamente e o ataque atinge algumas árvores fazendo elas serem destruídas.

- Thunder! Você esta bem? – perguntou Chaser super preocupada com o pegaso pelo ataque que ele recebeu.

- Estou... sim – falou Thunder se levantando com dificuldade pois ele tinha sido jogava contra uma árvore com muita força.

Então Thunderlane vem em alta velocidade e desfere um chute na barriga do jacaré que cai no chão mas o pegaso recebe um ataque na mesma hora fazendo ele ir para trás colocando o casco em sua boca que estava sangrando.

- Sai da frente! – gritou Soarin que estava numa velocidade muito rápida, o pegaso a algumas semanas atrás tinha aprendido o Sonic Rainboom com Rainbow Dash e ele prometeu que só usaria em problemas graves, e isso era um problema – Sonic Rainboom! – grita Soarin então ele vem muito rápido para cima de Jault onde ele soltava não arco iris mas sim um raio de cor azul clara, e Jault recebe aquele ataque muito forte de Soarin que voa batendo em várias árvores fazendo todas eles serem derrubadas.

- Acho que dei uma lição nesse misera – falou Soarin com seriedade mas feliz por ter feito aquilo, porém a alegria deles foram rapidamente embora pois Jault se levantou um pouco com dificuldade e a aparência dele era de muita raiva, o fogo em suas escamas aumentaram fazendo o jacaré entrar em pura raiva. Então Jault avança para cima de Soarin e cria uma esfera mágica que tinha um fogo azul e atacou no pegaso que desviou mas aquele ataque atingiu as asas do pegaso o que fez ele gritar de dor, Rainbow ao ver seu namorado sofrendo de dor, pois o que um pegaso menos quer é ser atacado em suas asas, a mulher de cabelos arco iris ficou muito furiosa alçou voo e apontou seu pingente para o céu o que fez vários raios virem em direção ao seu pingente então ela junta todos os raios que tinha todas as cores do arco iris.

- Mega Raio! – grita Rainbow Dash e então ela joga aqueles vários raios em Jault o que faz ser atacado com ferocidade, aquele raio fez uma grande explosão enchendo o campo de batalha de fumaça, mas quando a fumaça abaixou eles viram uma cratera enorme com Jault lá dentro com vários ferimentos graves e então eles olham para o jacaré que estava inconsciente e saem dali.

- Soarin! Está bem? – perguntou Rainbow chegando perto de seu namorado que ainda estava no chão com muita dor.

- Um pouco... Rainbow... ta ardendo muito – falou Soarin com muita dor pois suas asas estavam com algumas queimaduras.

- Não se preocupe Soarin, eu estou aqui e vou te ajudar – falou Rainbow com bastante preocupação – Thunderlane, por favor poderia levar o Soarin.

- Claro! – falou Thunder colocando Soarin em suas costas e levando seu amigo de volta para Golden Wings. Com certeza, Spitfire ficaria bem feliz pelo o que o grupo conseguiu fazer mas ficará triste por o que aconteceu ao Soarin.


Notas Finais


Se vocês capitarem uma referência da Marvel, vocês são fodas :D
Espero que gostem a até a próxima :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...