1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Ciúmes

História As Power Ponies - Ciúmes


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 33 - Ciúmes


O grupo de Rainbow já estava chegando em Golden Wings, e Thunderlane carregava seu amigo Soarin sem nenhuma dificuldade, porém o pegaso ainda sentia muitas dores em suas asas o que fizeram ele ficar ruim a viagem toda mas mesmo assim com sua querida namorada lá ele pode aguentar a dor. Os quatro logo chegam na Academia, e vão direto pro hospital para poderem tratar das asas de Soarin, Rainbow e Thunderlane ficaram com o pegaso no hospital e Chaser se encarregou de ir até Spitfire. Ao chegar na sala de sua líder, a mulher de cabelos flamejantes percebe que Chaser estava sozinha e estranha aquilo de forma preocupada.

- Ola Chaser, aonde estão os outros? - perguntou Spitfire com preocupação em seu olhar.

- Estão com Soarin no hospital - respondeu Chaser vendo sua líder se levantar rapidamente com os olhos arregalados.

- No hospital?! Houve algo de muito grave ao Soarin? - perguntou Spitfire que já estava muito preocupada.

- Calma, esta tudo bem com ele, os inimigos nos atacaram e Soarin esta com queimaduras em suas asas - respondeu Chaser vendo a líder ficar um pouco mais calma - vamos lá ver como ele está agora.

- Vamos rápido, quero ver meu amigo - falou Spitfire e assim as duas saem do local indo em direção ao hospital da Academia. Ao chegar lá as duas procuram pela sala de Soarin por todo lado até que acham e ao adentra-la elas vêem um médico enfaixando as asas do pegaso e Rainbow e Thunderlane estavam ao lado dele, e ao ver Spitfite ali os dois vão até la.

- Spitfire! Que bom te ver - falou Rainbow vendo sua amiga com uma cara de preocupação.

- Como está o Soarin? - perguntou Spitfire que estava muito preocupada.

- Ele está bem, só a asa que foi afetada - respondeu Thunderlane vendo Spitfire ficar mais calma - bom o ruim é que foi na asa e a probabilidade dele não voar por um tempo vai ser demorada.

- Parece que estamos perdendo bastantes voadores - disse Spitfire que estava triste - primeiro a Fleetfoot e agora o Soarin.

- Calma minha amiga, daqui a pouco eles estaram recuperados - falou Chaser colocando seu casco no ombro de Spitfire.

- É verdade Spitfire, daqui a pouco eu vou estar recuperado - disse Soarin que estava chegando ao lado deles.

- Desculpa ter te mandado nessa missão Soarin, eu não pensei nas consequências - falou Spitfire dando um abraço em seu amigo.

- Ta tudo bem Spit, pelo menos nos conseguimos informações bem boas e também Rainbow derrotou um dos inimigos - falou Soarin feliz olhando para sua amiga e ele viu ela ficando feliz.

- As informações não importam agora, o que importa é que você está bem - falou Spitfire que estava um pouco diferente naquela hora, a líder olhava para Soarin com outro tipo de olhar o que fez Rainbow não gostar muito daquilo e Soarin também percebeu o que Spitfire estava fazendo.

- Bom Soarin você precisa descansar... eu vou chamar... - falou Rainbow que foi interrompida por Spitfire.

- Deixa que eu chamo! - falou Spitfire saindo da sala e Rainbow olhou para Soarin imediatamente.

- O que foi isso Soarin? - falou Rainbow que estava meio brava ali o que fez Chaser e Thunderlane se afastarem um pouco.

- Bom eu não te contei ainda... é que... antes da gente se conhecer a Spitfire bem... ela gostava de mim mas... quando ela viu a gente junto ela meio que entrou em depressão e acredite foi muito difícil de tirar ela daquele estado - falou Soarin vendo sua namorada colocar os cascos na boca de surpresa - e eu acho que ela ainda gosta de mim mas agora ela não percebeu o que fez.

- Caramba... mas Soarin você deve resolver isso logo - falou Rainbow que parecia que estava com um pouco de ciúmes.

- Rainbow... calma, eu vou falar com ela sobre isso - disse Soarin que colocou seu casco no rosto de sua namorada.

- Então resolve logo - falou Rainbow que viu seu namorado dar uma risadinha - do que se está rindo?

- É que você está com um pouco de ciúmes - respondeu Soarin vendo sua amada ficar vermelha.

- Não... estou não - falou Rainbow virando seu rosto tentando não mostrar para Soarin como ela estava.

- Bom Soarin você já pode ir para casa - falou o médico chegando no local ao lado de Spitfire que olhava feliz para Soarin porém Rainbow olhava para Spitfire com uma cara de séria e a mulher de cabelos flamejantes entendeu aquilo e ficou normal tentando se esconder.

Então Rainbow e seu grupo foram junto de Spitfire para a sala da líder para poderem contar o que aconteceu na viagem, Rainbow mostrava estar meio brava com a líder só que tentava se esconder de Soarin para ele não ver aquilo, o grupo chega na sala e Spitfire se senta e já pega seu telefone.

- Bom o que vocês conseguiram? - perguntou Spitfire olhando feliz para eles.

- Bom nós descobrimos os ataques deles, e agora sabemos como batalhar contra eles - falou Chaser vendo Spitfire ficar satisfeita com aquela notícia - e ainda Rainbow derrotou um jacaré malucão lá.

- Sério?! Parabéns Rainbow, vejo que você é uma ótima heroína - falou Spitfire sorrindo para a pegaso que deu um falso sorriso. Então Spitfire pegou seu telefone e ligou para Discordia para falar que a missão foi um sucesso e só teve um probleminha, e então Rainbow se despede, ela da um beijo em Soarin e da uma cutucada nele para se lembrar de falar com sua líder.

- Spitfire, nós temos que conversar - falou Soarin vendo sua líder já desligando o telefone.

- Sobre o que? - falou Spitfire com um pouco de receio pelo o que ele iria falar.

- Eu sei que não gosto de te magoar... mas o que você fez no hospital fez a Rainbow não gostar daquilo - falou Soarin vendo sua Spitfire ficar triste.

- É... que é... é bem difícil de te esquecer Soarin... me desculpa pelo o que fiz... é que não da - disse Spitfire começando a chorar o que fez Soarin ficar bem triste.

- Ah Spit... eu sinto muito mesmo... mas a quem eu amo é a Rainbow e por favor não fique arrasada pois mesmo eu namorando outra pônei eu não gosto de te ver triste - disse Soarin abraçando Spitfire que estava chorando muito - olha... eu sei que você vai conseguir encontrar alguém.

- Eu já encontrei esse alguém... mas ele preferiu outra - disse Spitfire empurrando Soarin e saiu dali correndo e aquela atitude fez o pegaso ficar bastante arrasado com as palavras de sua líder.

No outro lado das montanhas, Jault estava se levantando daquela cratera aonde ele perdeu a batalha, o jacaré sombrio se levantava com dificuldade pois o ataque de Rainbow foi realmente muito forte, ele consegue se levantar e vai com dificuldade até a caverna aonde iriam estar os outros. Ao chegar lá, os animais sombrios olham com desprezo para Jault e o jacaré não gostou nada daquilo.

- Você é uma decepção Jault... infelizmente - falou Wolf olhando seriamente para o jacaré sombrio.

- A culpa não é minha se aquela desgraçada ficou forte do nada - falou Jault se exaltando e dando um soco em uma pedra a quebrando.

- Nós também somos muito fortes, e olha que ainda nem fomos para a segunda forma - falou Freddy vendo Jault olhar bravo para ele.

- Você acha que eu iria me transformar antes da hora? - perguntou o jacaré sombrio olhando muito bravo para o urso.

- Eu só peço isso para vocês, que só se transformem quando chegar a hora - falou Wolf sentando em uma rocha - já chegou a hora de atacarmos de vez, Eagle chegou sua hora denovo e dessa vez não nós decepcione.

- Pode deixar mestre! - falou Eagle com determinação e alcanço voo e saindo do local.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...