1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Mais problemas

História As Power Ponies - Mais problemas


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 34 - Mais problemas


Logo após Spitfire ter saído correndo de sua sala deixando Soarin ali, a líder vai correndo e chorando muito naquela tarde de chuva, o que ela queria era estar sozinha pois seu coração está muito abatido, Spitfire logo chega em sua casa, ela abre rapidamente e sobe até seu quarto e bate a porta muito forte e se joga em sua cama começando a chorar muito, alguém que estava lá ouviu a atitude dela e foi logo ver o que tinha acontecido.

- Spitfire! O que houve minha irmã? - perguntou alguém o que parecia ser o irmão da líder, ele tinha a cor azul clara e os cabelos de cor avermelhada e era pegaso também, o pegaso só ouviu o choro de Spitfire e ficou muito preocupado mas também sabia o que tinha acontecido pois ele já ouviu esse choro, logo ele sai de sua casa a procura de alguém. O pegaso sai as ruas e avista alguém que ele queria ver.

- Soarin! Vem cá agora! - falou o irmão que estava muito bravo com o pegaso - o que você fez dessa vez?

- Fez o que Bluefire? - perguntou Soarin vendo a expressão do pegaso que logo entendeu o porquê deles estar ali - entendi agora... olha eu só falei o que era preciso.

- É, mas dessa vez foi o suficiente para fazer com que Spitfire se tranque dentro do quarto - falou Bluefire se lembrando o susto que ele tomou ao ouvir o barulho da porta batendo - você sabe o que acontece com uma mulher quando se tranca dentro do quarto chorando?

- Sei sim... mas olha vamos resolver isso logo - disse Soarin pegando seu telefone e ligando para alguém.

- Fleetfoot! Você poderia ir para a casa de Spitfire? Temos um problema - disse Soarin ouvindo um "sim" e ele logo desliga o telefone e os dois pegasos se encaminham até a casa da líder. Ao chegar lá, os dois se deparam com Fleetfoot já na porta.

- Oi rapazes, porque me chamaram? - perguntou Fleetfoot curiosa.

- Bom... eu tive aquela conversa com Spitfire de novo mas dessa vez ela se sentiu muito mal e se trancou dentro do quarto - respondeu Soarin vendo sua amiga entender aquela conversa.

- Mas porque vocês conversaram sobre aquilo? - perguntou Fleetfoot que estava começando a entender o assunto.

- Nós estavamos no hospital por causa da minha asa, e não sei o que deu nela que Spit começou a se demonstrar gostar de mim mas o ruim foi que Rainbow estava lá e ela não gostou muito daquilo, então ela mandou eu ir conversar com a Spitfire e deu nisso - explicou Soarin vendo Fleet ficar bem surpresa ao ouvir aquilo.

- Então vamos logo resolver isso... pois da última vez que isso aconteceu foi bem difícil tirar ela daquela situação... mas agora eu não sei direito - disse Fleetfoot e então os três sobem até o quarto de Spitfire. Ao chegar lá, Soarin se encarrega de bater na porta, ele fica com um pouco de receio pois não saberia do comportamento de sua líder.

- Spitfire!... por favor abre a porta - falou Soarin com voz de tristeza e então a porta de abre e eles vêem algo muito diferente da Spitfire que eles conhecem, a pegaso estava num estado muito triste, com seu rosto todo molhado e seus cabelos todo bagunçado e ela olhava para Soarin com uma cara de muita trsteza - por favor Spitfire... aceite minhas desculpas... eu não queria que você ficasse assim.

- Pois bem você conseguiu me deixar assim - falou Spitfire que estava olhando brava para Soarin que não gostou muito daquilo - nós dois nos conhecemos deis de pequenos... tivemos uma amizade e tanto até nos tornarmos Wonderbolts... e quando eu estava...estava começando a gostar de você aquela pegaso aparece e tira você de mim.

- Mesmo assim Spitfire... nossa amizade nunca acabará... eu gosto de você... você é uma grande inspiração para mim e eu mesmo namorando outra pônei você nunca deixará de ser minha amiga - falou Soarin vendo Spitfire chorar um pouco mais e então ele tenta dar um abraço nela que recua e acaba dando um tapa no pegaso e deu uma recuada.

- Esse é o problema Soarin... eu não queria você como só meu amigo... eu queria você ao meu lado - falou Spitfire brava com Soarin e ele estava bem triste por ouvir aquelas palavras - agora saíam daqui... me deixem sozinha.

Então Spitfire fecha a porta com força o que deixam os pegasos muito tristes por estar acontecendo.

- Vamos Fleetfoot... temos que voltar quando ela estiver mais calma - falou Soarin se virando e indo embora.

- Acho bom mesmo você ir embora... olha o que você fez! - disse Bluefire que estava bem bravo olhando para Soarin vendo ele embora e então o pegaso se vira bem lentamente e ele se mostrava bravo.

- O que eu fiz? Não sou eu que mando no coração da Spitfire, a culpa não é minha se ela esta chateada por eu estar com outra - disse Soarin que estava começando a ficar bravo com Bluefire.

- Soarin! - gritou Fleetfoot que não gostou do que seu amigo disse - não piora as coisas do jeito que estão.

- Desculpa Fleet... eu me exaltei - disse Soarin se arrempendendo do que tinha dito, e então ele da as costas para Bluefire e os dois saem da casa muito tristes pelo o que aconteceu.

Enquanto em Maretropolis, Rainbow havia chegado na casa aonde estariam suas amigas, a pegaso logo abre a porta e suas amigas dão um pulo de alegria ao ver ela na porta.

- Cheguei! - disse Rainbow dando uma brincada e então ela abraça todas elas.

- E então como foi lá? - perguntou Pinkie pulando como sempre.

- Agora eu sei como são os ataques dos inimigos, eu fui numa missão para descobrir como eles são e tivemos essas informações - respondeu Rainbow vendo elas ficarem surpresas pelo perigo que ela poderia mas ficaram felizes pela descoberta.

- Isso será muito bom durante a batalha - disse Twilight vendo todas concordarem - mas você não sofreu muito perigo né?

- Na verdade... houve um probleminha com a asa do Soarin mas agora ele já está bem - respondeu Rainbow vendo suas amigas ficarem mais calmas.

A noite vai chegando e elas já estavam prontas para dormir, porém havia alguém as observando e era Eagle que estava pronta para atacar, a águia vê todas dormirem e silenciosamente entra na casa e vai no quarto de cada uma e arranca um fio de cabelo, porém Wolf pediu para não arrancar as almas delas para na hora da batalha as Power Ponies sofrerem vendo serem derrotadas por elas mesmas, a águia então termina sua missão e quando estava indo embora ela sem querer derruba algo no chão o que faz um barulho muito alto e as heroínas levantam bem rapidamente e vão até Eagle e ao chegar no local, elas vêem Eagle com o fio de cabelos de todas em uma bolha de magia e então a águia faz uma fumaça aparecer e some dali deixando as Power Ponies bem confusas com aquilo, e voltam a dormim mas bem preocupadas com o que aconteceu.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...