1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Batalha contra as copias sombrias

História As Power Ponies - Batalha contra as copias sombrias


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 36 - Batalha contra as copias sombrias


As Power Ponies estavam andando pelas ruas da cidade para tentar se acalmar, pois depois que elas souberam que algo pode estar vindo, elas não param de pensar nisso pois a qualquer momento, Eagle pode aparecer com o elemento surpresa e acabar acontecendo uma batalha. Todas elas ligaram para seus namorados para comparecerem no local para elas esquecerem isso e se divertir um pouco num campo que havia ali perto, porém o único que não viria seria Soarin pois a situação era bem ruim lá em Golden Wings. Ao poucos foi chegando cada um, e elas logo chegaram naquele campo muito bonito, cheio de flores com uma fonte muito bonita. A que mais se alegrou foi Fluttershy pois ao ver aquelas flores saiu correndo para pegá-las.

- Pelo jeito a Fluttershy é que mais quer estar aqui – disse Flash para Big Mac que olhava feliz para aquela cena.

- Você tem razão Flash, fico muito feliz de ver que a Flutter esqueceu um pouco aquela situação – falou Big Mac que se lembrou quando as Power Ponies contaram para eles o que poderia acontecer.

- Verdade, mas o ruim e se eles aparecem aqui, a alegria delas vai por ralo abaixo – disse Spike que olhava para Rarity um pouco triste – já basta o que aconteceu com a gente agora com elas...

- Fique tranquilo Spike, tenho certeza que elas vão dar um jeito nesses inimigos – disse Caramel colocando seu casco no ombro do dragão que sorriu.

- Gente, vocês sabem porque o Soarin não pode vim hoje? – perguntou Cheese um pouco pensativo.

- Bom pelo o que eu soube da Twilight, ela me disse que houve algo bem ruim com a Spitfire, a líder dos Wonderbolts e essa culpa foi do “Soarin” e ele está lá para tentar ajuda-la – disse Flash vendo os outros ficarem confusos.

- Mas o que o Soarin fez de tão ruim assim? E pior para a líder dele! – disse Spike não entendendo muito bem.

- Bom... não foi ele que fez ela ficar ruim... é que é o seguinte, a Spitfire conhece o Soarin a anos e ela acabou se apaixonando por ele e quando ela descobriu que o Soarin ficou apaixonado pela Rainbow... vocês sabem o que acontece com uma mulher quando chega nessa situação – disse Flash fazendo seus amigos entenderem.

- Eita, então a Rainbow quando soube disso deve ter ficado com um baita de um ciúmes – disse Caramel dando um pouco de risadinha e seus amigos também riram, e então o cowboy recebe um raio que caiu perto dele o que faz ele pular e sair correndo e seus amigos riram muito daquela cena.

- Eu ouvi isso! – gritou Rainbow que mesmo estando com suas amigas pode entender o que Caramel falou e então Applejack começa a correr atrás de Rainbow pois a cowgirl não gostou do que a pegaso fez com seu namorado e os outros olhavam aquela cena rindo bastante.

O dia foi passando e eles ficaram ali, se divertindo naquela tarde muito boa e aquilo com certeza fez as Power Ponies descansaram e elas até pensaram que não receberiam um ataque naquela hora, mas infelizmente elas ouviram estrondos muito altos como se algo grande estivesse batendo no chão com força e elas olharam para o horizonte com medo daquilo, e então apareceu Eagle com suas clones, e todas elas já estavam transformadas porém suas roupas completamente escuras e com olhares sombrios que passavam medo para qualquer um que olhasse para elas, Eagle ao ver que as Power Ponies junto de seus namorados estavam com um pouco de medo deu uma risada maléfica que fez eco no local.

- Bom galera chegou a hora – disse Rainbow se preparando para a batalha e assim como as outras também, e assim seus uniformes aparecem mostrando suas formas heroicas, mas o que elas se impressionaram era que Fluttershy não estava com medo, a pegaso demonstrava coragem.

- Estão prontas meninas? – perguntou Fluttershy e assim todas elas olharam para a pegaso muito felizes pela sua amiga que estava determinada a batalhar.

- Atacar! – gritou Eagle e assim as Power Ponies e suas copias sombrias se encontraram corpo a corpo. Fluttershy não perder tempo e já se transformou o que é algo muito bom pois a pegaso nem precisou ficar com raiva para isso acontecer e então sua copia sombria atacou a pegaso, que desviou e deu um muro muito forte o que fez a copia rolar e bater em uma árvore e Flutter da um pulo bem alto e desfere outro soco porém esse fez sua copia afundar no chão, então ela da vários outros socos poderosos em sua copia que logo virou sombra e sumiu.

A que mais estava com medo era Pinkie, pois sua copia sem sombras de dúvida seria sua parte sombria, Pinkamena, e isso fazia a rosada ficar com receio mas isso não atingiu Pinkie, a rosada consegue desviar dos ataques de Pinkamena que estava com adagas em seus cascos, como as duas eram extremamente rápidas, não conseguia se ver quem estava em vantagem. Pinkamena estava começando a ficar cansada de tanto atacar Pinkie que conseguia de desviar dos ataques e então a rosada percebe isso e da um soco muito forte em sua copia que voa longe porém Pinkie percebe que estava se sentindo estranha, ela olha para si mesma e vê que estava com alguns cortes que sangravam um pouco pois eram tantos ataques que era difícil desviar de alguns, então ela olha com muita raiva para Pinkamena que devolve o olhar e assim as duas partem uma para cima da outra com muita velocidade.

Applejack se mostrava confiante ao estar lutando com sua copia, a cowgirl defende de várias chutes e socos com um pouco de facilidade pois como ela era muito forte poderia disputar em força, então ela da um chute bem forte em sua copia que se levanta bem rápida e joga duas ferraduras com espinhos afiados que acertaram os cascos de Applejack que da um grito de dor então a cowgirl olha com muita raiva para sua copia que só dava um sorriso maléfico e então a cowgirl consegue dar um pulo bem alto.

- Terremoto! – gritou Applejack que da um soco muito forte no chão e então o mesmo começa a se abrir em direção a sua copia, a Applejack sombria da um pulo alto para tentar escapar do ataque porém a cowgirl joga sua corda mágica que prende nos cascos da sombria e Applejack joga ela para dentro do buraco porém a copia fez o mesmo e a cowgirl estava sendo levada junto com sua copia para dentro do buraco, porém Caramel veio correndo e consegue segurar Applejack e então do nada aparece um estilete que o cowboy pega e corta a corda que prendia sua amada e então a copia sombria cai dentro do buraco que só ouvia um grito que ia se abaixando.

- Obrigado amor! – disse Applejack dando um abraço em Caramel que retribuiu e então a cowgirl sai e vai ajudar alguém.

Rarity estava tendo um pouco de dificuldades para lutar contra sua copia, ela fazia vários ataques que eram defendidos pela Rarity sombria, e então as duas já estavam se mostrando cansadas, porém sua copia pega mais um pouco de fôlego e faz uma luva de boxe aparecer e golpeia Rarity que acaba caindo no chão, e então a copia vai andando devagar com um espada na mão e ela logo iria atacar a unicórnio, porém Spike apareceu e solta uma rajada de fogo em cima da copia que cai no chão e então ele pega a espada e solta fogo nela o que faz ficar fervente e ele então enfia a espada no coração da Rarity sombria que gritou de dor e acabou sumindo virando só uma sombra que desapareceu.

- Obrigado Spike... – disse Rarity começando a chorar um pouco.

- Tome mais cuidado meu amor, desse jeito você iria acabar perdendo – disse Spike levantando sua amada que da um sorriso lindo para o dragão.

Rainbow estava no céu lutando contra sua copia, e aquela batalha estava bastante acirrada, as duas estavam fazendo golpes que eram desviados pois elas tinham bastante agilidade, Rainbow fazia vários raios onde jogava para cima de sua copia que desviava com facilidade e a a copia fazia a mesma coisa, porém a diferença é que os raios que saiam da copia sombria eram completamente escuros e tinha uma aura avermelhada o que fazia um pouco de dificuldade para a pegaso desviar, porém Rainbow cansou e ela então se preparou e vuou muito rápida para cima de sua copia.

- Sonic Rainboom! – gritou Rainbow Dash que no final desferiu um soco muito forte em cima de sua copia, porém a pônei sombria só colocou seu casco na frente e defendeu o ataque de Dash com facilidade.

- Você acha que iria me derrotar com um ataque desses? – perguntou a copia fazendo deboche da pegaso que não gostou nada daquilo.

- Com esse ataque não... mas com esse sim – disse Rainbow que olhou para baixo e então uma corda vem em direção a copia que ficou presa e Rainbow apontou seu pingente para o céu e puxou três raios muito poderosos que foram de encontro com a copia que não pode fazer nada, ela só recebeu o ataque que teve uma explosão e quando a fumaça abaixou não pode se ver nada, só uma sombra que sumiu.

- Obrigado Applejack! – gritou Rainbow lá do céu sorrindo para a cowgirl que retribuiu o sorriso.

Pinkie estava com muita dificuldade de lutar contra Pinkamena, a rosada se mostrava muito cansada pois de tanto correr acabou se esgotando e isso foi o necessário para Pinkamena atacar, a copia sombria roda Pinkie que fica tonta e acaba sofrendo vários cortes do ataque da copia e então a rosada cai no chão de muito cansaço e dor, a copia sorri muito para aquilo e já se da por vitória e então algo inesperado aconteceu, Fluttershy que já tinha derrotado sua copia muito rápida veio dando um pulo bem alto e da um soco muito forte em Pinkamena que é afundada no chão e então só se pode ver uma sombra subindo e sumindo no ar, a pegaso olha para Pinkie com bastante tristeza e acaba voltando ao normal, e vai ajudar a sua amiga.

A única que faltava perder era a copia de Twilight, as duas estavam entre um duelo gelado e bem disputado, elas faziam vários ataques mágicos de gelo que eram defendido pela outra, Twilight ao ver o cansaço de sua copia parte para cima, ela faz um iceberg aparecer em cima dela e acaba a esmagando porém logo o iceberg é partido ao meio por um soco que a copia deu e ela olhava com muita brava para a unicórnio que não gostou muito daquela olhar, foi ai que a copia partiu para cima de Twilight e a unicórnio fez uma espada aparecer em seus cascos e atacou a copia que desviou e deu um soco nela que vuou longe, as amigas e os pôneis olhavam para aquela batalha que estava bem disputada, porém elas não podiam ajudar pois tinha uma barreira circulando a batalha para as Power Ponies não ajudassem a Twilight. Ao receber o soco, Twilight se levanta rapidamente e vê a copia vindo rápido na direção dela então num golpe rápido ela enfia a espada nas costas da copia que olha sorrindo para Twilight que não entendeu muito então a copia sombria puxa Twilight para perto dela e enfia a espada no peito de Twilight que gritou de dor.

- Não! – gritou Flash que ajoelhou no chão e suas amigas ficaram horrozidas olhando para aquela cena, e então a copia vira sombra e some deixando Twilight ali caída no chão, e suas amigas vão correndo para perto dela chorando bastante.

- Twilight... não! – disse Rainbow baixo então a pegaso olha para Eagle que estava olhando para aquela cena sorrindo maleficamente, e então Rainbow voa e aponta seu pingente para o céu e então vários raios vieram em sua direção fazendo todos eles a rodearem com cores de arco iris.

- Mega Raio! – gritou Rainbow atacando todos aqueles raios para cima de Eagle mas então algo inesperado aconteceu, um raio mágico gelado poderoso veio junto dos raios de Rainbow fazendo aquele ataque ficar muito poderoso, e então o ataque duplo atingiu Eagle o que fez uma grande explosão acontecer e então quando a fumaça abaixou só pode se ver uma cratera enorme com os pedaços de Eagle jogados por vários lados. E então eles olham para Twilight que estava voando sem nenhum ferimento, e eles olharam confusos para aquilo, e a alicornio pousa perto de suas amigas.

- Mas... mas como? – perguntou Applejack muito confusa por sua amiga estar ali viva.

- Bom, aquela Twilight era uma copia minha... aprendi feitiço de duplicação – disse Twilight vendo suas amigas ficarem muito felizes por nada ter acontecido com ela – no último momento eu me teleportei e fiz essa copia fazendo com que ela recebesse o ataque e não eu.

- Que bom que você esta bem – disse Flash chegando de sua namorada que estava chorando um pouco.

- Desculpe por deixar você preocupado... mas pelo menos estou vendo você chorar pela primeira vez – disse Twilight rindo um pouco e então ela da um beijo em seu amado que retribui. E então elas saem do local muito felizes por ter vencido aquela batalha pois aquilo foi bem difícil para elas.

Porém tinha alguém observando eles, Fox estava só de olhou no que estava acontecendo e não gostou nada de Eagle ter perdido a batalha e ainda por cima ter morrido, e então a raposa sai do local muito indignada com aquela situação e some entre as montanhas.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...