1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Corrida entre amigos

História As Power Ponies - Corrida entre amigos


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 37 - Corrida entre amigos


As Power Ponies depois daquela batalha contra Eagle e suas cópias, ficaram totalmente exausta porém Pinkie estava com alguns ferimentos e elas não perderam tempo e foram direto ao hospital para tratar disso, a rosada estava sendo carregada por Cheese pois ela mal aguenta andar pois aqueles cortes a faziam sentir dores Elas estavam bem felizes, andando ao lado de seus namorados pois venceram a batalha e ainda conseguiram matar um dos inimigos e com certeza aquilo era algo para comemorar mas ainda não muito pois existiam mais para ser vencido, pois do nada Twilight começa a cambalear e a alicornio estava se sentindo bem estranha pois então ela desmaia e Flash que estava a seu lado a pega.

- Twilight! Twilight! – disse Flash balançando Twilight que não dava respostas e então o pegaso começou a ficar preocupado e imediatamente colocou Twilight nas suas costas e saiu correndo indo mais rápido para o hospital. Ao chegar lá, todos eles abriram a porta com tudo e ao olhar para Twilight ela estava já acordando.

- O que... houve? – perguntou Twilight abrindo seus olhos e vendo Flash olhando feliz para ela – chegamos tão rápido assim?

- Twilight, querida, vocês desmaiou do nada no meio da rua – disse Rarity e assim Twilight não entende muito bem.

- Nos deu um susto, docinho – falou Applejack olhando para a alicornio sorrindo.

- Acho que sei o porquê – falou Twilight deixando eles curiosos – quando meu clone recebeu o ataque eu não senti na hora pois o clone está conectado a mim e tudo que ele sente eu sinto... mas porque eu senti agora, pois na hora em que eu desmaiei eu senti um dor no peito e capotei.

- Pelo menos vocês esta viva né – disse Flash dando um beijo na testa de sua amada – nunca mais faça isso comigo... já é a segunda vez hoje.

- Estou te fazendo sofrer hoje em! – disse Twilight dando uma risadinha – mas então Cheese, leva a Pinkie pro médico para ela ser curada dos ferimentos pois eu quero ir logo para casa.

E assim Cheese colocou Pinkie numa cadeira de rodas, e a enfermeira levou ela para uma sala para poder ser tratada de seus ferimentos. Pouco tempo depois a rosada saiu da sala com algumas faixas enroladas nela e ela demonstrava estar muito alegre.

- Podemos ir agora – disse Pinkie chegando no local e estendendo seu casco para Cheese e puxando ele para fora e suas amigas a seguiram. Ao chegaram em sua casa, elas logo caíram no chão de cansaço e seus namorados ao olhar para aquilo deram um pouco de risada,

- Galera vamos deixar elas descansarem e vamos sair um pouco – disse Soarin para os outros que concordaram e deixaram suas queridas amadas descansando e saíram do local indo para as ruas dar uma zoada.

- Quem quer apostar uma corrida? – perguntou Big Mac para os outros que o olharam para ele e deram um sorriso e se prepararam para correr – até o parque perto aonde fica a Celestia... um... dois... três... já.

E assim todos eles começaram a correr bem rápido, como Soarin era um Wonderbolt sua capacidade de velocidade era um ponto forte e ele saiu na frente, Cheese que impressionou todos ali estava em segundo pois aprendeu algumas coisinhas com Pinkie, Flash, Caramel e Spike estavam  disputando lado a lado e Big Mac vinha logo atrás pois ele era meio pesado. Depois de tanto correr, a linha de chegada estava próxima e Soarin estava começando a ficar cansado e Cheese aproveitou o momento e deu um esforço a mais e passou o pegaso que só viu seu oponente o passar e o pônei chega no parque e da um pulo de vitória, e Soarin chega logo atrás com seus amigos ao seu lado.

- Boa corrida galera – disse Spike que estava bastante cansado.

- Cheese... aonde você... aprendeu... a correr tanto – falou Soarin aos poucos pois estava recuperando fôlego.

- Poxa gente... minha namorada é a mais rápida da cidade – disse Cheese e assim todos eles começaram a rir. Discordia que viu tudo aquilo chegou perto de seus amigos e eles demonstrava estar feliz assim como os outros.

- Eai galera! – disse Discordia chegando perto de seus amigos – grande corrida em, boa vitória Cheese, me impressionou em, você venceu logo o Soarin que é bem esportista.

- Né Discordia, ainda não acredito que perdi – disse Soarin dando uma risada e assim Discordia fica com uma expressão um pouco séria – o que foi meu amigo?

- Acabei de ser informado que houve uma grande explosão em um campo e encontraram um corpo lá, só que estava deformado, e pelo meu pensar parece que as Power Ponies saíram vitoriosas – disse Discordia vendo seus amigos ali derem um sorriso meia boca.

- Isso é verdade Discordia, elas venceram mais uma batalha, mas ainda tem mais por vim – disse Flash fazendo eles ficarem meio sérios – mas não se preocupe que elas estão super bem.

- Elas estão... mas você não estava não – disse Spike fazendo os outros começarem a rir do pegaso que não gostou daquilo – ficou tão preocupado que começou a chorar.

- Sério Flash? – disse Discordia vendo seu amigo ficar meio vermelho e assim o homem começa a rir muito igual ao outros.

- Isso não tem graça! – falou Flash que estava meio envergonhado e assim eles pararam de rir para ter respeito com o pegaso.

- Bom galera já vou indo, vou falar que esta tudo bem com as meninas para a Celestia ficar mais calma, porque pelo amor ela esta mais impaciente que uma mulher grávida – disse Discordia fazendo seus amigos rirem, e então ele sai do local e deixa seus amigos ali que ficaram conversando mais um pouco.

Atrás das montanhas sombrias, Fox chegava a caverna e ela viu que todo mundo ali estava impaciente pois queriam saber notícias de Eagle, a raposa chega no local e vê que seu líder já estava com uma cara meio séria.

- Tenho notícias ruins – disse Fox fazendo eles ficarem bravos - Eagle perdeu a batalha e perdeu a vida também.

- Não acredito que aquela inútil morreu – disse Jault que deu um soco na parede indignado – aquela bosta não serve para nada, nem para fazer o mal ela serve.

- Calma gente, se não vai acabar tendo guerra aqui dentro – disse Wolf normal mas ele também estava bastante indignado – ah quem eu quero enganar, concordo com você Jault, eu nunca deveria ter chamo Eagle para fazer parte do grupo ela é uma inútil e só colocou peso em nossas costas.

- Agora quando formos batalhar teremos menos um para nos ajudar – disse Freddy indignado também sentando em uma rocha.

- Sim, mas não se esqueça do nosso elemento surpresa – disse Wolf fazendo seus aliados se lembrarem de que existe mais um animal sombrio – ele só vai aparecer quando for necessário, e no final vocês vão ver que ele vai batalhar ao nosso lado.

- Eu tinha me esquecido dele, vai ser com certeza nossa melhor arma – disse Jault fazendo todos ali derem uma risada maléfica ecoando todo o local.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...