1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Estava tudo indo bem

História As Power Ponies - Estava tudo indo bem


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 38 - Estava tudo indo bem


As Power Ponies estavam acordando pois depois de um dia descansando elas não poderiam ficar muito na cama, pois haviam mais inimigos para se batalhar, todas elas ainda estavam bem sonolentas e de repente a campainha toca e Twilight que nem tinha se arrumado ainda corre até lá e quando abre elas vê todos os pôneis ali.

- Ola... Twilight? – disse Flash olhando estranho para sua amada pois ela estava com o cabelo todo desajeitado, e assim ele começou a rir um pouco – vejo que vocês acabaram de acordar, e melhor a gente vim outra hora para chamar vocês para sair.

- Não gente, podem entrar... a gente já se arruma – disse Twilight alegrando todos eles e assim os pôneis entraram e sentaram no sofá e Twilight sobe rápido para se arrumar.

- Quem era Twilight? – perguntou Rainbow que ainda estava deitada.

- Eram Flash e os outros – disse Twilight fazendo todas elas ficarem surpresas e levantarem da cama bem rápido – e eles estão chamando a gente para sair... rápido garotas vamos nos arrumar.

E assim todas elas levantaram muito rápido e todas se arrumaram bem rapidamente, e desceram e seus namorados estavam ali esperando.

- Prontos galera? – perguntou Cheese que estava bem alegre pois todos eles iriam sair.

- Então... aonde vocês vão levar a gente? – perguntou Rarity bem curiosa vendo eles se olharem.

- A gente estava pensando... em ir num restaurante... o que acham? – disse Big Mac vendo todas elas abrirem um sorriso no rosto.

- Seria maravilhoso! – disse Applejack e assim todas elas abraçaram seus namorados e foram seguindo eles para um restaurante que havia no centro da cidade. Ao chegar lá, elas ficaram encantadas pois aquele restaurante era bem bonito o que fez Rarity dar um beijo na bochecha de Spike pois a unicórnio amou aquele restaurante pois ele era bem chique. Eles chegaram na recepção, e o atendente ficou muito orgulhoso por ver as Power Ponies na frente dele.

- Olha senhoritas Power Ponies, suas reservas já estão prontas – disse o atendente olhando muito feliz para elas.

- Vocês reservaram mesas só para a gente? – perguntou Fluttershy vendo eles balançarem a cabeça positivamente.

Então elas entram e avistam uma mesa bem grande com doze cadeiras, todos eles se sentam e logo o garçom chega e eles fazem o pedido, Twilight estava admirando aquela bela paisagem do lado de fora pois a mesa em que eles estavam era uma perto da janela, até que o vidro faz um reflexo e mostra Discordia e Celestia que estavam em uma mesa, a alicornio olha imediatamente e vê os dois ali que estavam conversando e Celestia estava rindo bastante com o que Discordia fazia.

- Olha gente, olha quem esta ali – disse Twilight apontando par ao lado e todos eles olharem e viram aquela cena fofa dos dois brincando.

- Até que o Discordia conseguiu tirar a parte chata da Celestia – disse Soarin levando um tapa na cabeça e fazendo todos ali rirem.

- Não fala isso, ela é a presidente Soarin! – disse Rainbow olhando meio sério para seu amado que ficou quieto e seus amigos estavam se segurando para não rir daquela cena. Então Celestia olha para o lado e vê suas amigas ali e acena para elas que retribuem. Depois de um tempo, todos eles já tinha comido e estavam super satisfeitos, os rapazes pagam as contas e saem do local, e ao chegar lá fora elas encontram Celestia e Discordia que estavam esperando por elas.

- Ola Celestia – disse Twilight muito feliz e a presidente demonstrava estar igual a ela.

- Estão ocupadas? – perguntou Celestia vendo elas balançarem a cabeça negativamente – vocês querem dar uma passeada?

- Seria ótimo! – disse Pinkie e assim todos eles saem dali e vão andar por um parque.

- Gente se vocês não se importam, a gente tem que ir embora – disse Caramel olhando para elas que ficarem meio confusas pois eles não disseram que iriam para algum lugar – temos que resolver algo.

- Preparem-se para perder – disse Spike com determinação e assim elas ficaram completamente confusas.

- Ah você que vai perde Spike – disse Soarin olhando meio sério para o dragão mas brincalhão.

E assim todos eles se desperiram, se inclinaram no chão e apostaram mais um corrida, e assim elas ficaram sem entender nada.

- Parece que o Soarin e o Spike mostraram meu jogo para eles – disse Discordia vendo eles ali correndo e deu uma risada.

- Ata, então esse é o motivo deles estarem competindo – disse Applejack olhando para a corrida deles.

- Mas então vamos continuar? – disse Celestia rindo um pouco e assim elas começaram a caminhar de novo. Elas estavam bem distraídas conversando e andando naquela parque que era bem bonito, e nem perceberam o que estava ao redor, até que Celestia olha para trás e não vê Discordia ali e então a mulher ficou desesperada pois seu marido não estava por perto, e então elas ouvem uma explosão um pouco perto dali e saem correndo para ver o que era e ao chegar no local elas veem uma cena muito triste, Discordia caído desacordado no chão cheio de ferimentos com uma explosão atrás dele, e Jault estava olhando para elas com uma cara assustadora e as Power Ponies ficaram com muita raiva daquilo.

- Oh Discordia... – disse Celestia chegando perto de seu marido que estava cheio de ferimentos por causa da explosão.

- Parece que foi fácil chamar a atenção de vocês – disse Jault fazendo elas ficarem mais bravas – da última vez eu fui derrotado, vocês conseguiram matar a Eagle... mas dessa vez vai ser diferente.

- Pinkie! Rápido, tire Discordia do campo! – disse Twilight e num piscar de olhos a rosada pegou Discordia e tirou ele do campo de batalha e Celestia ficou com ele ali. E então Jault fez uma esfera mágica esverdeada e atacou na pôneis que desviaram e a esfera explodiu no chão fazendo uma pequena nuvem de poeira, elas não estavam vendo nada então Rainbow fez que seu pingente fizesse uma onda de ventos e quando essa poeira abaixou Jault estava com uma lança mágica que era bem grande em suas garras.

- Lança perfurante! – gritou Jault e então ele ataca aquela lança nelas que penetrou no chão e explodiu fazendo elas se separarem e baterem no chão com força. Fluttershy não aguentava mais se segurar e acabou se transformando, Fluttershy pula e ataca Jault que desviou rapidamente e ela acabou acertando o chão fazendo ali tremer um pouco, Twilight aproveitou a distração dele e fez atacou vários feixes mágicos gelados nele que o acertou e explodiu, mas não aconteceu nada  com o jacaré sombrio, ele só sorriu para aquilo e atacou uma mini esfera em Twilight que foi acertada e jogada para trás batendo em uma árvore, Applejack e Rarity resolveram trabalhar juntas, a cowgirl jogou sua corda em Jault que ficou preso e Rarity fez aparecer várias bigornas em cima dele que foi acertado e acabou ficando atordoado, Fluttershy aproveitou e pulou bem alto e deu um soco muito forte no jacaré sombrio que foi afundado no chão, mas de repente o casco de Flutter começou a ir para cima o que fez as Power Ponies ficarem pasmas com aquilo, e elas viram que Jault estava levantando o casco da pegaso e então ele bate no casco dela que vai para trás, ele estava de outra forma não era mais o Jault a alguns minutos atrás, ele estava totalmente sombrio com uma armadura vermelha e detalhes verdes com vários espinhos, suas escamas pegavam um fogo verde com uma aura avermelhada e os olhos do jacaré passavam bastante medo para quem o olhasse.

- Gostaram do meu novo visual? – perguntou Jault brincando com a cara delas que estavam bem assustadas com aquilo – agora vocês não me escapam.

Então Jault não perder tempo, e fez uma atacou vários feixes poderosos de fogo em cima delas que conseguiram desviar, e aquele fogo ao atingir o chão fazia aquilo se derreter rapidinho.

- Garotas, tomem cuidado – disse Twilight e assim Pinkie corre bem rápido para cima de Jault onde ela o rodeia fazendo ele ficar meio tonto, Rainbow ao ver que ele estava distraído aponta seu pingente para o céu e vários raios vem em direção ao ela com as cores do arco iris.

- Mega Raio! – gritou Rainbow atacando em Jault que ao olhar para aquilo só colocou sua garra na frente pois foi o único movimento que ele pode fazer, e então aqueles raios fizeram uma grande explosão o que fez uma grande nuvem de poeira se levantar, elas estavam meio estranhas pois não sabiam que aquele ataque tinha funcionado, mas Rainbow estava bem confiante, e então a poeira abaixou e elas viram Jault ali ileso, sem nenhum ferimento, só alguns riscos em suas armadura, e ele olhava para elas com bastante raiva.

- O que?! – disse Rainbow não acreditando que uns dos seus ataques mais poderosos não funcionaram.

- Achou mesmo que um ataque desses iria funcionar na minha transformação? – perguntou Jault brincando e fazendo Rainbow ficar irada.

- Gente eu acho que para a gente ganhar, temos que unir nossos poderes – disse Twilight e assim todas elas concordaram com a alicornio – Rainbow e Pinkie combinem os seus.

Então como dito, Rainbow faz um Sonic Rainboom e Pinkie corre mais rápido e as duas desferem um soco bem forte em Jault que foi para trás com o ataque das duas, e isso fez uma parte da armadura dele se rachar.

- Applejack e Rarity! Agora! – gritou Twilight e assim Applejack joga sua corda mágica em Jault que ficou preso e em seguida a cowgirl joga duas ferraduras e assim Jault cai no chão, Rarity ao ver que ele estava indefeso a unicórnio fez várias pedras gigantes serem atacadas contra o jacaré sombrio que ficou atordoado com aquilo e ele olhava com bastante raiva para elas.

- Acham que podem me vencer com isso? – perguntou Jault com bastante raiva mas com zoeira em sua voz.

- Podemos sim! – disse Twilight e assim a alicornio começa a flutuar e uma aura branca começa a rodear, fazendo Twilight ficar mais forte, e então ela olha bem brava para Jault que não gostou daquele olhar – Raio Congelante!. Então Twilight faz um esfera meio grande de cor branca e azul clara e então ela ataca Jault que é completamente congelado, o gelo de Twilight era tão poderoso que nem o fogo do jacaré sombrio pode derreter. Fluttershy então pulou bem alto e desferiu um soco muito forte que fez aquele gelo se quebrar, matando Jault bem rápido. Ao acabar aquela batalha, elas olharam imediatamente para Celestia que estava com Discordia em seu colo chorando bastante passando seu casco pelo rosto do homem.

- Como ele está Celestia? – perguntou Twilight muito preocupada.

- Ele... ele... ainda não a-acordou – disse Celestia chorando muito que até faziam soluços.

- Então vamos logo levar ele pro hospital – disse Pinkie colocando Discordia em suas costas e levando o homem bem rápido para o hospital do centro da cidade.

Ao chegar lá, Pinkie mostrou o estado de Discordia, e as enfermeiras logo colocaram ele em uma maca e levando para uma sala, depois de um tempo as Power Ponies e Celestia já haviam chegado e perceberam que Pinkie estava andando de um lado pro outro.

- Eai Pinkie? – disse Rainbow Dash vendo a rosada ficar com uma cara de preocupação.

- Bom... levaram ele lá pra dentro mais ainda não deram noticias – disse Pinkie vendo Celestia sentar em uma cadeira e começar a chorar.

- Não se preocupe Celestia... Discordia é um homem bem forte e ele vai ficar bem – disse Twilight sentando ao lado de sua amiga fazendo ela ficar bem mais calma.

-Vocês tem razão... eu devo pensar em coisas boas e não em coisas ruins – disse Celestia enxugando suas lágrimas – e parabéns pelo vitória, vocês foram muito guerreiras lá.

- Sim... mas mesmo assim como que o Discordia sumiu da nossa vista? – perguntou Rarity fazendo suas amigas começaram a pensar bastante.

- A conversa estava tão boa que nem percebemos que ele estava lá – disse Fluttershy que assim subiu um ar de culpa.

- Só ele poderá nos falar o que aconteceu... – disse Celestia que também estava se sentindo culpada por não ficar ao lado de seu marido quando estavam no parque.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...