1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Uma pequena briga

História As Power Ponies - Uma pequena briga


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais capítulo para vocês :)

Capítulo 39 - Uma pequena briga


Depois daquela batalha eletrizante, as Power Ponies estavam junto de Celestia que estavam esperando alguma resposta da situação de Discordia que até agora não veio nenhuma. A mulher estava desesperada e impaciente e ela não aguentava mais esperar e as heroínas estavam tentando acalmar a presidente, até que Soarin e Spike chegam no local.

- O que houve gente?! – perguntou Soarin preocupado pois Rainbow ligou para ele avisando o que aconteceu e disse para chamar Spike pois os dois eram muito amigos de Discordia.

- Sofremos um ataque e o Discordia se deu mal – disse Applejack fazendo os dois ficarem bem preocupados e surpresos.

- Eu sabia que não éramos para deixar elas sozinhas... – falou Spike indignado com a situação de seu amigo.

- A ideia foi sua de mostrar aquele jogo e agora olha o que deu – disse Soarin olhando sério para o dragão que não gostou daquilo.

- Você também incentivou eles a jogarem então a culpa também é sua – disse Spike encarando Soarin bem sério.

- Vocês dois! Parem de brigar que isso não leva a nada – disse Twilight fazendo os dois se separarem ficando quietos mas ainda estavam com expressões sérias.

Até que a porta se abre e o médico aparece com uma expressão não muito boa, e assim Celestia levanta bem rápido e se apresenta na frente dele.

- Senhorita presidente... seu marido está bem – disse o médico fazendo Celestia ficar mais calma – porém o braço dele foi quebrado com a queda que ele teve.

- Bom... pelo menos ele está bem – disse Twilight chegando perto de sua amiga que estava bem mais calma.

- Por favor, eu posso ver meu marido? – perguntou Celestia que estava chorando um pouco e o médico balançou a cabeça positivamente e assim a presidente entrou na sala e viu seu marido ali com o braço enfaixado e correu até ele dando um forte abraço – oh Discordia...

- Oi meu amor – disse Discordia retribuindo o abraço e sorrindo para sua amada mulher e então ele leva um cascudo na cabeça o que estranhou.

- Onde você estava?! Pois quando eu olhei para trás você não estava lá – falou Celestia olhando meio séria para seu marido.

- Meu amor... você estava tão distraída na sua conversa que nem percebeu que eu estava do seu lado – disse Discordia dando um meio sorriso – eu só lembro de receber uma pancada na cabeça e acordar naquela floresta e foi quando eu tentei fugir e recebi aquela explosão que resultou nisso.

- Ah meu amor... eu sinto muito... por não dar atenção para você... – disse Celestia começando a chorar e então Discordia coloca sua mão sobre o rosto de sua esposa e olha bem feliz.

- Eu sei que você é bem ocupada com esse negocio todo de governo... mas se sua conversa estava tão boa não precisa ligar se estou ali pois só eu te vendo feliz como aquela hora eu já fico feliz – disse Discordia secando as lágrimas de sua esposa que ficou bem feliz ao ouvir as palavras de seu marido.

- Oh! Isso é tão fofinho – disse Pinkie olhando para aquela cena com uma cara muito fofa.

- Mas então Discordia... como vai meu amigo? – falou Soarin com uma cara de preocupação e Discordia deu um sorriso irônico.

- Tirando esse braço quebrado estou bem – falou Discordia rindo um pouco – eu acho que deveria ter ido com vocês jogar nosso jogo.

- Esse é o problema Discordia... nossas namoradas foram atacadas e a gente nem esteve lá para proteger – disse Spike olhando meio bravo para Soarin – a sorte é que elas ganharam pois o que eu ouvi aquele inimigo era bem chato.

- A culpa foi de certo dragão que mostrou o jogo... – disse Soarin meio bravo e foi interrompido por um tapa na cabeça de Rainbow.

- Vocês dois querem para de brigar! – disse Rainbow repreendendo os dois que ficaram quietos e Discordia deu um pouco de risada.

- Mas então quando que eu vou poder sair? – perguntou Discordia que de repente o médico apareceu pela porta.

- Bom, já enfaixamos o seu braço então você já pode sair, mas tome muito cuidado – falou o médico e assim Discordia se levanta e todas elas saem da sala e já poderiam ir embora.

Ao chegar à casa das pôneis, elas abrem a porta e observam seus namorados impacientes e discutindo uns com os outros.

- Eu disse para vocês pra não virmos jogar isso aqui pois do que está acontecendo não devemos deixa-las andarem sozinhas – disse Big Mac bem bravo olhando para os outros.

- A culpa não é nossa se a gente descobriu esse jogo, Soarin e Spike que mostraram isso para a gente – falou Flash e assim todos eles olharam para a porta e viram os dois ali – ah seus miseráveis, por suas culpas olha o que aconteceu.

- Foi o que eu disse a viagem toda para esse imbecil, mas ele não para de colocar a culpa em mim sendo que ele também tem culpa – falou Spike bem bravo olhando para Soarin que já perdeu a paciente e assim Soarin empurra Spike e assim logo iria começar uma treta, mas Twilight congelou os dois

- Fiquem quietos! – gritou Twilight congelando eles e depois descongelando separando os dois – parem de brigar pelo amor, a culpa não de ninguém pois uma hora ou outra a gente iria ser atacadas.

- É você tem razão... – disse Spike abaixando a cabeça – foi mal Soarin.

- Foi mal também Spike – falou Soarin abaixando a cabeça e os outros também ficaram tristes por brigarem uns com os outros.

- Mas então Discordia, como você esta? – perguntou Cheese vendo o homem entrar dentro da casa.

- To bem galera, só tomar cuidado com isso aqui e fica de boas – disse Discordia brincalhão como sempre.

- Então amor, vamos embora? – disse Celestia e assim ela e Discordia se despedem delas e deles e vão embora.

- Foi mal por a gente não estar presente durante a guerra... – disse Caramel e assim todos eles ficaram tristes.

- Está tudo bem docinho, nós vencemos e é o que importa – falou Applejack fazendo eles ficarem felizes.

Nas montanhas sombrias, o grupo dos animais sombrios se encontrava novamente porém dessa vez todos eles estavam muito bravos com a situação, Jault que era considerado um dos melhores guerreiros deles acabou sendo morto pelas Power Ponies.

- Eu não acredito que perdemos mais um – disse Freddy muito bravo – só sobrou a gente e o outro que ainda não apareceu.

- Ele é considerado por dois, então ele substitui Eagle e Jault – disse Wolf muito sério – já cansei de ficar aqui esperando, nós amanhã de tarde iremos atacar e iremos destruir aquelas malditas.

- Mas se elas derrotaram Eagle e Jault que era um dos melhores, a gente deveria tomar um pouco de cuidado – disse Fox fazendo o lobo sombrio pensar.

- Por esse lado tem razão, mas nossas transformações são além do que elas já viram, elas finalmente irão descobrir quem são os animais sombrios de verdade e irão teme a gente – falou Wolf olhando para o céu – dessa vez não iremos ter piedade, é para acabar com elas de uma vez por todas ouviram? – falou Wolf vendo os dois olharem para ele com sorrisos maléficos em seus rostos que demonstravam muita vontade de lutar.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...