1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Encontro de duas heroínas

História As Power Ponies - Encontro de duas heroínas


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 4 - Encontro de duas heroínas


Em um belo dia, Applejack estava acordada logo de manhãzinha pois tinha muito trabalho para fazer, maçãs para colher, pedidos para entregar e muito mais coisas que ela e seu irmão Big Macintosh faziam. Ela vai para a cozinha e vê que seu irmão já tinha feito o café e se surpreende.

- Big Mac, você fez o café de hoje? – perguntou Applejack olhando surpresa para seu irmão.

- Sim, pois agora que você tem uma “responsabilidade” com esse seu novo poder eu não quero ser um irmão preguiçoso – disse Big Mac dando uma risada baixa.

- Mas você não é preguiçoso, só porque agora que tenho isso não quer dizer que você não seja responsável – falou a Apple que deu um abraço em seu irmão – vamos logo tomar esse café porque hoje é mais um dia de trabalho.

- É verdade, hoje você tem uma entrega na cidade de Forest Gump né? – perguntou o irmão mais velho vendo Applejack balançando a cabeça positivamente.

Então algumas horas depois Applejack já tinha colhido metade das maçãs dos pomares e depois já tinha feito várias delicias com as maçãs para a entrega que iria realizar mais tarde. Big Mac já tinha preparado a carroça e Applejack estava vendo se tudo estava correto.

- Bom, esta tudo certo então já vou indo – disse Applejack dando um abraço em seu irmão.

- Toma cuidado irmã – falou Big Mac dando um beijo na testa dela – Tchau!

Applejack estão pega suas coisas, se despede de seu irmão e vai para as estradas e iria ser uma viagem um pouco longa. Enquanto isso em outra fazenda mais numa de pedras, Pinkie Pie com seu estilo alegre estava fazendo bolos muito rápidos, seu pai tinha feito uma loja para ela, pois era o que Pinkie queria trabalhar fazendo bolos, ela tinha ido a outra cidade para comprar os ingredientes por isso tinha tudo o que ela queria.

- Ufa, já estou acabando o último bolo para a entrega – disse Pinkie que viu sua mãe entrar na loja – Oi mãe, como vai a senhora?

- Oi Pinkie, queria ver se os bolos já estão prontos para serem entregues? – disse Cloudy Quartz – pois sua carroça já está pronta.

- Sim mãe, já terminei os bolos e eles já podem ser colocados na carroça – falou Pinkie com seu estilo de alegria.

Depois de alguns minutos, a carroça que Pinkie iria fazer a entrega estava pronta, sua família estava reunida para se despedir dela.

- Qual é a cidade mesmo irmã? – perguntou Marble Pie com seu estilo meio tímida.

- É Forest Gump – respondeu Pinkie.

- Então até mais Pinkie – disseram todos dando abraços e beijos em Pinkie.

- Mas não vai no seu estilo rápido, pois se não vai derrubar a carroça – disse sua mãe dando uma risada.

 - Ta bom mãe, vou andando normal, tchau gente! – disse Pinkie Pie indo embora para fazer a sua entrega.

Depois de algumas horas de viagem, Applejack e Pinkie Pie já tinham chegado a cidade de Forest Gump e consequentemente as lojas que as pôneis iriam fazer suas entregas era uma na frente da outra, Applejack tinha chegado um pouco mais rápido que Pinkie mesmo ela sendo muito rápida tinha que tomar cuidado para não deixar sua entrega ser derrubada. Applejack vai entrando na loja e depois de minutos já faz a entrega e quando sai da loja ela vê Pinkie entrando na loja de doces e como ela estava com fome entrou na loja também. Quando chegou lá Applejack parou para comer e Pinkie já tinha feito a entrega e sentou para comer também. Então de repente Pinkie tinha deixado um cupcake cair e Applejack não ficou parada, em questões de segundos, sua corda foi imediatamente até o cupcake não deixando cair no chão.

- Nossa obrigada, oi me chamo Pinkie Pie e você? – agradeceu Pinkie muito alegre – Que corda mágica é essa ai?

- Disponha, ah... oi me chamo Applejack, eu ganhei numa aventura que fiz, essa corda é ligada aos meus pensamentos então por isso salvei seu cupcake – falou Applejack dando uma risada no final.

- Você considera isso um superpoder? – perguntou a pônei rosa.

- Considero, por quê? – perguntou Applejack não entendendo muito a pergunta de Pinkie.

- Sério?! – gritou Pinkie muito alegre que fez a cowgirl se assustar um pouco – porque eu também tenho poderes.

- Você também, eu achava que era a única – disse Applejack com um sorriso – e então qual é o seu?

- É melhor lá fora, porque se for aqui dentro tudo vai voar – disse Pinkie rindo.

As duas pôneis pagam o que tinham comprado e saem para as ruas.

- Então, me fala alguma coisa que você queira aqui da cidade? – disse Pinkie que fez Applejack pensar um pouco.

- Uma panela chique – falou Applejack que viu Pinkie pensar um pouco.

- Ok, espera aqui, só alguns segundos – disse Pinkie que saiu correndo muito rápido, achou uma loja, comprou a panela e voltou em menos de um minuto.

- Aqui esta a sua panela – disse Pinkie que fez Applejack ficar de boca aberta – eai o que achou?

- Carambolas, seu poder é muito bom – disse a cowgirl que viu Pinkie ficar muito feliz.

Mas logo depois a alegria delas abaixou um pouco porque viram um monte de viatura de policia passando nas suas frentes.

- Eita o que será que ta acontecendo? – perguntou Applejack meio confusa.

- Vamos saber logo, pega sua corda e se amarra em mim, vamos chegar lá rapidinho – disse Pinkie muito rápido. Applejack fez isso, amarrou sua corda em Pinkie e segurou muito forte  e ela logo saiu muito rápido seguindo a polícia e elas logo perceberam que estavam em um banco e lá dentro tinham bandidos fazendo pôneis de reféns.

- Eita estão roubando o banco! – falou Applejack que via as policias fazendo algumas barreiras se preparando para entrar.

- Ei Applejack que tal nós duas salvarmos os pôneis lá dentro, a final nós temos poderes – disse Pinkie com bastante vontade de salvar o dia.

- É uma boa ideia, mas como vamos fazer isso? – perguntou Applejack pensando em algum plano.

- Vou falar primeiro com aquele policial que parece estar controlando tudo – disse Pinkie indo falar com o policial enquanto Applejack pensava em algum plano.

- É... senhor policial... quer ajuda com esses bandidos? – perguntou Pinkie fazendo o policial não entender o porquê de Pinkie estar perguntando isso.

- Mas porque você acha que pode nos ajudar em alguma coisa? – perguntou o policial vendo Pinkie começar a pular.

- Você já vai ver – disse Pinkie indo para onde Applejack tava e ela já tinha pensado em um plano. – Ei Applejack você por acaso ganhou uma roupa nova?

- Sim mas eu não sei aonde ela ta – falou a cowgirl pensando um pouco – será que elas aparecem quando vamos tentam salvar o dia?

- Pode ser uma opção – respondeu Pinkie que também não sabia onde estava a sua.

Então as duas logo vão andando até o policial e ele logo viu algo inacreditável, Applejack estava com uma aura laranja rodeando seu corpo e Pinkie estava com uma aura rosa rodeando seu corpo e logo depois as duas estavam cobertas pelas auras e quando sumiram elas estavam magníficas, as duas pôneis estavam com suas roupas de heroínas.

- Você estava certa Applejack, elas aparecem quando vamos tentar salvar o dia – falou Pinkie vendo o policial ficar de boca aberta.

- Então senhor, vai nos deixar cuidar desses bandidos? – disse Applejack que viu o policial abrir passagem para as duas – então Pinkie o plano é o seguinte: você com sua velocidade vai começar a correr perto dos ladrões deixando eles confusos e tirando as armas deles e eu logo em seguida vou usar minha corda para prender todos eles. Pinkie ouviu direitinho e logo entrou no banco fazendo o que Applejack tinha ordenado, ela começou a deixar os bandidos confusos e tontos e logo tirou as armas deles e logo em seguida Applejack usou sua corda prendendo os quatro ladrões que estavam naquele local, Pinkie Pie também pegou o dinheiro que eles estavam carregando e colocou de volta no cofre então os policiais foram entrando no local vendo a corda de Applejack brilhando bastante apertando os ladrões que estavam nela e logo colocaram os bandidos nas viaturas, os reféns começaram a sair do banco e agradeciam as heroínas pelo o que tinham feito e os policias também fizeram isso.

- Conseguimos Applejack, nos conseguimos – disse Pinkie que estava muito alegre dando um abraço em sua nova amiga – quem diria que a gente se tornou heroínas.

- Verdade Pinkie, de agora em diante nós duas nos tornamos super heroínas – falou Applejack sorridente.

De agora em diante as cidades já tinham duas heroínas para contar em salva-las e com certeza as duas iriam fazer um ótimo trabalho, mas as duas pôneis mal sabiam que tinham mais heroínas em que poderiam se tornar um grupo.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...