1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Guerra Sombria - Parte 1

História As Power Ponies - Guerra Sombria - Parte 1


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês

Capítulo 43 - Guerra Sombria - Parte 1


Num lugar bem longe dali, atrás das montanhas sombrias, Fox andava a procura do ser em que Wolf tinha lhe pedido, a raposa parou para descansar em uma árvore foi quando ela ouviu um rugido muito alto e então ela solta um sorriso maligno e vai atrás do som. Ela sai da floresta sombria e ao olhar para as montanhas avista um leão grande de armadura sombria que rugia muito alto, Fox correu até o leão e ao chegar lá fica feliz por ter o encontrado.

- Simon! Chegou a hora – disse Fox que viu o leão dando um sorriso sério mas estava com expressão de braveza.

- Demoraram para me chamar em – falou Simon dando uma risada séria.

- Bom... tivemos uns problemas... mas agora sim vamos atacar com tudo e dominar esse mundo miserável – disse Fox vendo o leão abrir um sorriso maléfico em seu rosto e então os dois foram em direção a cidade aonde estariam o resto do grupo.

As Power Ponies já estavam em Maretropolis,  e estavam descansando pois depois de terem passado no hospital por alguns dias acompanhando suas amigas que estavam se recuperando dos ferimentos, Applejack e Twilight estavam dormindo pois estavam exaustas e as outras estavam reunidas na sala assistindo um pouco de tv. Até que um noticiário mostra que haviam quatro seres em um jardim perto das montanhas,e elas perceberam que eram os inimigos em que elas queriam lutar.

- Galera, chegou a hora de acabarmos com eles, eu não aguento mais lutar de vez em quando, quero que eles vão embora logo – disse Rainbow com determinação.

- Devemos chamar a Applejack e a Twilight? – perguntou Pinkie que viu que Rainbow mandou a rosada subir e então ela sobre rapidamente e entra no quarto das duas fazendo uma onda de vento.

- Ai Celestia o que foi isso?! – disse Applejack que caiu no chão por causa do susto e Twilight só deu um pulo na cama – ai Pinkie... é você?

- O que deu em você mulher? – perguntou Twilight meio séria para Pinkie que apenas riu das duas.

- Chegou a hora gente, os inimigos então aqui e finalmente vamos acabar com eles... claro se vocês duas estiverem descansadas – disse Pinkie que viu as duas se entreolharem.

- Nós estamos muito – falou Applejack e assim as três descem para baixo e assim elas saem da casa indo até aonde os inimigos estavam.

Elas estavam correndo bem rápido até lá e elas avistaram os animais sombrios, porém havia um que elas não conheciam e tiveram receio do leão que apenas riu maleficamente.

- Espera ae... tem mais um no grupo deles? – perguntou Rarity olhando para o leão indignada por haver mais um.

- Parece que sim... mas isso não é problema, certo? – disse Applejack e assim todas concordaram com ela.

- Ora, ora, ora... veja o que temos aqui – disse Wolf com sarcasmo em sua voz que olhava para elas normalmente – finalmente iremos acabar com vocês.

 - Você é que vai cair no chão seu lixo miserável – falou Rainbow olhando brava para o lobo que apenas riu.

- Vocês não percebem? Vocês não são capazes contra a gente – disse Freddy que via elas ainda mais bravas.

Então elas perderam a paciência e partiram para cima deles, Rainbow e Applejack foram para cima de Freddy que apenas foi para trás recuando dos ataques das duas que estavam ferozmente atacando ele, pois foi ele que atacou Soarin e até a cowgirl e elas tem motivo para querer destruiu o urso. Rainbow voou bem alto e então fez um Sonic Rainboom desferindo um soco bem forte no rosto de Freddy que apenas deu uma recoada, e então Applejack amarra o urso que ficou preso e Rainbow faz dois raios poderosos e ataca em Freddy que apenas voou bem longe batendo em uma árvore.

Fluttershy já havia se transformado e ela atacava Simon que estava impressionando a pegaso pois ele desviava dos ataques dela com facilidade e então ele pula bem alto e desfere um soco em Flutter que caiu no chão e depois levou um chute que acabou rolando metros, e ao se levantar a raiva consumia ela por inteira e então ela pula muito alto e tenta mais um soco bem poderoso em Simon que desviou e ela acertou o chão fazendo uma cratera.

Twilight e Wolf apenas estavam se olhando e o lobo percebia que a alicornio estava muito brava e queria logo acabar com ele, então Twilight faz uma esfera branca e ataca em Wolf que se defendeu mais suas patas ficaram congeladas e Twilight um iceberg grande aparecer e joga em Wolf que voou longe, ao tirar os pedaços de gelo de seu corpo ele apenas da um sorriso e então cria uma esfera vermelha grande e ataca no chão perto de Twilight que acaba acontecendo uma explosão e a alicornio voa rolando metros e cai dentro da cratera aonde Fluttershy tinha criado, ela se levanta rapidamente e olha para Wolf que dava passos lentos até ela e então ela voa bem alto e começa a girar.

- Gelo espinhoso! – grita Twilight que faz uma lança bem afiada gelada e ataca em Wolf que desviou por pouco mas aquela lança acaba acertando uma parte de sua armadura que acaba sendo rachada e o lobo não gostou daquilo e olha para ela que apenas ria mas estava com expressão de séria.

Pinkie e Rarity estavam irritando muito fácil Fox, a raposa estava muito brava olhando para as duas que demonstrava sorriso de vitória sobre Fox, e então Pinkie vê a raposa avançar e a rosada também avança dando um soco muito forte no rosto dela e Rarity faz aparecer um muro de tijolos atrás de Fox que bate ali com bastante força derrubando aquele muro, então a raposa sombria perde completamente a paciência e começa a flutuar, ela começa a se transformar para uma raposa mais sombria, ela estava completamente escura e tinha duas luvas em suas patas com espinhos bem afiados, tinha meio que um escudo em suas costas com espinhos e metade de uma armadura  vermelha. Rarity e Pinkie olharam para aquilo ficaram com um pouco de medo mas mesmo assim não recoariam durante essa batalha e então Fox olha para as duas transmitindo um olhar de medo e ela da uma risada maléfica que ecoou o local fazendo todos olharem para ela, e os animais sombrios vendo Fox que já tinha se transformado dando um sorriso vendo uma de suas aliadas que estava pronta para batalhar novamente.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...