1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Guerra Sombria - Parte Final

História As Power Ponies - Guerra Sombria - Parte Final


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 45 - Guerra Sombria - Parte Final


Depois de Fox ter ser derrotada, Rarity e Pinkie viram que suas amigas estavam tendo dificuldades para batalhar contra os outros, Freddy que ainda não tinha se transformado estava bem satisfeito com o que via, Rainbow e Applejack jogadas no chão cheias de ferimentos com a explosão que ele causou, o urso sombrio vai andando lentamente até elas e percebe que as duas estão se levantando bem lentamente e ele faz uma esfera mágica e ataca no meio das duas causando outra explosão fazendo elas voarem mais uma vez porém ele não para por ali ele faz uma esfera um pouco maior e quando ele iria atacar recebe um soco na barriga fazendo o cair no chão e então recebe uma quantidade de socos bem rapidamente e então recebe um chute o fazendo voar pra longe, quando ele olha para frente vê Pinkamena olhando para ele bem brava e então Rarity foi ajudar suas amigas.

- Ai por Celestia... vocês estão bem? – perguntou Rarity muito preocupada com as duas, vendo elas cheias de ferimentos.

- Es-estamos... sim... vamos derrotar... esse... desgraçado logo... – falou Rainbow quase parando pois estava cheia de dores. Então elas olham para frente e vê Pinkamena destruindo Freddy, a rosada tinha duas adagas e atacava o urso bem rapidamente o fazendo ficar sem o que fazer, e então ela da o golpe final, enfia as duas adagas no peito do urso que só caiu no chão porém acontece uma explosão nele e suas espadas estavam grandes e agora ele tinha uma armadura bem forte, porém aquilo não foi o suficiente para parar Pinkamena, ela logo da um pulo e no ar começa a correr em círculos fazendo um tornado invertido jogando ele em Freddy que acaba entrando dentro do tornado e acaba voando para cima, porém ele aproveitou aquilo e no ar aponta sua espada para a rosada e logo ele joga um magia de fogo para cima de Pinkamena e quando ele iria receber o ataque, Rainbow joga três raios para cima do ataque e acaba acontecendo uma explosão. Applejack percebe que Freddy estava caindo e então ela coloca todo sua força em seus cascos e da um chute muito forte nas costas de Freddy e então ela só escuta barulhos de algo quebrando e ouvindo o urso dar um grito de dor.

- Rainbow! Quando eu gritar “já” você faz três raios e joga no maldito – falou Pinkamena e então a rosada que prepara e começar a correr em círculos novamente porém dessa vez ela faz vários raios de cor rosa – um... dois...três e já!

Então Rainbow e Pinkie juntam seus raios e jogam em Freddy que levantou na hora e aqueles raios penetraram em sua barriga o atravessando e ele só cai de joelhos dando um sorriso para elas e então ele vira sombra e o vento faz ele sumir.

- Ufa... esse já foi... – falou Pinkie que já se tinha voltado a sua forma normal e então ela cai no chão de cansaço.

- Mas faltam mais dois meninas – disse Rarity apontando para Twilight e Wolf que estavam batalhando – vou ajudar a Fluttershy.

Simon estava mais forte que Fluttershy, o leão tinha crescido com sua transformação e conseguia defender de todos os ataques da pegaso que estava ficando cada vez mais brava, então Simon da um pulo bem alto e desfere um soco em Fluttershy que voa bem longe batendo em uma árvore, então ela se levanta e fica completamente irada e então ela levanta seus dois cascos para o alto e então aparecem duas luvas de ferro que pareciam bem potentes, era Rarity que chegou bem na hora, então a unicórnio faz aparecer duas correntes de titânio prendendo nas patas de Simon e prendendo em duas árvores, o leão ficou indefeso e então Fluttershy da um pulo bem alto, e caindo em cima de Simon desferindo um soco nele o afundando no chão e desferindo vários outros socos nele até o deixar inconsciente e quebrando aquela armadura, e então Rarity aparece com uma espada e finca no peito dele o fazendo virar sombra e sumiu do local.

- Agora sim ele esta morto! – disse Fluttershy de um jeito bravo e logo se acalmando e voltando ao normal.

- Vamos Flutter, ainda falta o líder deles – disse Rarity e assim as duas vão até o campo aonde estavam as outras lutando contra Wolf. Ao chegar lá elas percebem que Wolf estava cercado e não poderia fazer nada exceto uma coisa, ele vê que não poderia reagir se não iria dar bosta, então o lobo se transforma virando um monstro meio grande com um rosto amedrontador com dentes afiados e garras afiadas, as Power Ponies temeram um pouco o bicho e deram uma recoada, então Wolf criou uma esfera grande de cor esverdeada e ataca nelas e Rainbow fez vários raios aparecerem atacando naquele ataque fazendo uma mini explosão, Twilight faz vários feixes mágicos jogando no lobo que acabou explodindo e fazendo ele dar uma recoada, Applejack da um pulo bem alto e da um soco no chão fazendo vários pedras bem grandes da montanha caírem em cima de Wolf o deixando preso, Pinkie corre bem rápida para cima do lobo dando vários socos o deixando atordoado, porém ele se cansa e faz uma esfera e ataca no chão fazendo uma explosão bem grande jogando todas elas para longe, então ele cria seis feixes mágicos grandes e ataca em cada uma fazendo várias explosões deixando todas elas com ferimentos graves. As heroínas estavam bem fracas, todas caídas no chão e elas tentavam levantar mas não conseguiam, Wolf chegava cada vez mais perto deixando elas apavoradas.

- Vocês podem ter derrotados meus aliados... mas a mim...hahaha... não é tão fácil derrotar – disse Wolf dando uma risada maléfica fazendo elas ficarem com medo.

- Você... é... quem... pensa – falou Twilight que começou a flutuar então suas amigas começaram a flutuar também, e cada uma tinha auras de cores das suas peles,e Wolf estranhou ao ver aquilo, então seis raios caíram em cima delas e as transformaram em Guerreiras Power Ponies, cada uma tinha uma armadura dourada e seus poderes foram aumentados. Fluttershy correu para cima do lobo desferindo um soco muito forte em seu peito o fazendo ir para trás, Applejack viu a desatenção dele e então jogou várias ferraduras explosivas que quando tocaram em Wolf explodiu fazendo uma nuvem de fumaça subir, quando aquilo abaixou se pode ver Wolf com sua armadura meio rachada, Pinkie Pie pulou bem alto e então correu no ar em direção a ele rodando desferindo um soco giratório que fez a armadura dele se rachar mais ainda, Rarity fez mais machados aparecerem e atacou no lobo sombrio que fincou em seu corpo, Rainbow Dash fez um raio gigantesco de cor do arco iris e atacou em Wolf fazendo sua armadura brilhar e quebrar por completa e Twilight fez uma lança bem grande com uma ponta de gelo afiadíssima e atacou no peito do lobo que não pode fazer nada e aquela lança explodiu fazendo várias sombras do lobo se espalharem pelo ar e sumir com o vento, então cada uma cai no chão voltando ao normal e viram que tinham conseguido derrotar os animais sombrios e então elas desmaiam de cansaço naquele campo que estava completamente destruído pela batalha.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...