1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Preocupação com as meninas

História As Power Ponies - Preocupação com as meninas


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 47 - Preocupação com as meninas


Depois de uma manhã meio cansativa no hospital e uma tarde ótima no shopping porém com um final ruim, Twilight e suas amigas juntas de seus namorados estavam indo para casa e o clima estava meio tenso pois a alicornio estava completamente triste por ter vido suas velhas inimigas na área e ela com certeza achava que iria dar ruim mais tarde, suas amigas estavam completamente preocupadas com Twilight pois só de ver sua expressão era de dar tristeza. Depois de um tempo caminhando naquele silencio, elas chegam em sua casa e adentram dando tchau para seus namorados que foram embora.

- Então Twilight... nos conte com mais detalhes quem são aquelas duas que você viu no shopping? – perguntou Fluttershy se sentando no sofá ao lado de sua amiga que estava bem triste.

- A de azul se chama Trixie e a laranja Sunset... e elas são completamente horríveis... na escola de magia nós três éramos da mesma sala, e por azar meu as duas eram insuportáveis... e como se fossem mouse e teclado, o computador não funciona sem os dois – disse Twilight começando a chorar um pouco se lembrando do terror que ela passava quando era potra.

- O que você quis dizer com isso? – perguntou Pinkie curiosa pois não entendeu muito aquilo.

- É como se as duas complementam uma a outra querida – respondeu Rarity vendo a rosada entender agora.

- Eu lembro... eu lembro da tortura que eu passava... me humilhavam todo dia na frente dos outros só porque era estudiosa... – falou Twilight chorando mais e olhando para o chão – porém no final do ano as duas se mudaram para Golden Wings e eu fiquei mais do que feliz pois eu viveria em paz.

- Eu sabia que reconhecia elas de algum lugar – disse Rainbow se lembrando de seu passado também e vendo Fluttershy concordar com ela – lá na nossa cidade, elas davam trabalho em todo lugar, até que um dia o pai de Spitfire descobriu o que as duas faziam com ela e acabou dando uma “ameaçada” e foi assim que elas pararam por lá.

- Eu lembro muito bem quando mexiam comigo... – disse Fluttershy também se lembrando dos tempos em que ela era zuada pela dupla.

- Eu também me lembro do quanto elas mexiam com Twilight e comigo um pouco – falou Rarity que também frequentou a escola de magia junto da alicornio.

- As duas parecem mesmo umas chatas – disse Applejack um pouco indignada com aquela situação – mas será que elas continuam as mesmas? Pois elas eram potras, e qualquer potra era brincalhona.

- Pode até ser que elas tenham mudado... mas eu não acredito nisso não... é muito difícil uma pessoa mudar do jeito que elas eram – disse Twilight parando de chorar e ficando normal.

Com os pôneis, eles estavam andando pelas ruas e eles perceberam o quanto Flash estava preocupado com Twilight.

- Mano, se ta bem? – perguntou Soarin ao lado de seu amigo.

- Não sei mano... estava aqui pensando naquelas duas garotas que vimos no shopping – respondeu Flash vendo seus amigos se lembrarem das duas – será que as duas podem ser uma ameaçada?

- Porque pensa nisso Flash? – perguntou Spike não entendendo o porque daquilo.

- Porque eu percebi o jeito que Twilight estava na hora de ir embora e ela não estava nada confortável – respondeu Flash vendo seus amigos se lembrarem de como a alicornio estava.

- Se for ameaçada, elas conseguem se virar e se precisarem de ajuda nós estaremos lá – disse Cheese vendo os pôneis concordarem com ele.

- Gente, eu estava aqui pensando, que tal a gente chamar elas para descansar em outro lugar? – perguntou Caramel alegre e vendo os pôneis pensarem.

- Que tal... a praia do sul? – respondeu Big Mac que tinha dado uma boa ideia e elas concordarem com ele – vamos falar com elas amanhã.

No outro dia, elas já estavam acordadas naquele dia bem bonito, elas estavam tomando um ótimo café e o clima estava bem bom e por sorte Twilight e as outras tinham se esquecido de Trixie e Sunset, até que elas ouvem batidas na porta e Pinkie se levantou para atender, quando abriu a porta se deu cara com seu namorado e os outros.

- Cheese! Que bom te ver – disse Pinkie dando um selinho em seu amado – vamos... entrem.

Então eles entraram e ficaram bem felizes por ver suas namoradas ali, e estavam com um sorriso no rosto porém Twilight e Rainbow não estavam muito felizes.

- Cadê o Flash e o Soarin? – perguntou Rainbow triste.

- O Flash voltou a trabalhar hoje... achei que você sabia Twilight – disse Spike olhando para a alicornio que ficou com expressão de esquecida – e o Soarin também voltou para os Wonderbolts.

- Mas enfim gente nós estamos aqui para outra coisa – disse Caramel vendo elas ficarem bem curiosas.

- Estamos aqui para chamarem vocês... se vocês querem ir a praia? – perguntou Big Mac vendo todas elas ficarem muito alegres.

- Sim! – gritaram todas juntas pulando da mesa e abraçando seus namorados que ficarem bem felizes por ter ouvido elas dizerem que sim.

Enquanto em outra casa, Trixie e Sunset estavam acabando de chegar no local e estavam bem pensativas pois além de ter visto Twilight novamente, queriam brincar mais com a alicornio e suas amigas e com isso precisaram de planos.

- Então Trixie, tem algo em mente? – perguntou Sunset pensando também e olhando para a unicórnio que estava muito pensativa.

- Ainda não Sunset... temos que pensar em algo grande para fazermos elas sofrerem para nossa diversão – respondeu Trixie soltando um sorriso malicioso – além do mais elas são as Power Ponies e podem acabar com a gente a qualquer momento, pois se elas guardarem rancor do passado ai a gente se ferra.

- Mas para a gente se dar bem, temos que pensar grande – disse Sunset pensando um pouco e dando um sorriso para Trixie – está pensando o mesmo que eu?

- Claro! Sei quem pode nos ajudar – falou Trixie fazendo as duas derem risadas malucas no local.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...