1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Um mini ataque

História As Power Ponies - Um mini ataque


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 49 - Um mini ataque


Estava um dia maravilhoso na praia, as Power Ponies estavam se divertindo muito, elas estavam descansando na areia da praia vendo seus namorados jogando vôlei de praia exceto Fluttershy e Big Mac que estavam um pouco longe na beira da praia e Pinkie que estava com sua família.

- Vocês viram que a família da Pinkie esta aqui também – disse Applejack olhando para suas amigas que ficaram surpresas com aquela notícia.

- Nossa, isso é muito bom– disse Rarity bem feliz por aquela notícia até que do nada Pinkie vem correndo até elas muito preocupada.

- Gente aconteceu algo muito ruim lá do outro lado da praia – falou Pinkie desesperada e então elas deram um pulo se levantando preocupadas e seguem a rosada até o outro lado. Ao chegar no local, elas veem Big Mac com Fluttershy nas costas e o cowboy demonstrava muita preocupação - Big Mac! O que aconteceu? – perguntou Rainbow preocupada com Fluttershy vendo Big Mac muito preocupado.

- Eu não faço ideia... eu só fui pegar uns refrescos para a gente e quando voltei ela estava desacordada e a água estava quase a levando para o mar – disse Big Mac triste e começando a derramar umas lagrimas.

- Mantenha a calma meu irmão... nós vamos ajudar ela – falou Applejack desesperada pensando em alguma coisa, e então Twilight chegou mais perto de sua amiga e percebeu que ela estava com um corte grande na cabeça e ela chegou a conclusão que alguém tinha batido em Fluttershy.

- Gente se afasta! – disse Twilight e viu suas amigas se afastando e então a alicornio começou a flutuar e então ela solta vários feixes de cor amarelada com alguns corações e então aquela magia rodeou Fluttershy a fazendo ser curada na hora, e então Big Mac coloca ela deitada no chão e a pegaso começa a despertar.

- Ham?... o que aconteceu? – perguntou Fluttershy confusa por ver suas amigas ali aliviadas – ai minha cabeça...

- Meu amor... o que houve? – perguntou Big Mac que viu sua amada não entender a pergunta – eu sai para comprar alguns refrescos e quando voltei você estava desacordada.

- Eu só me lembro... de ver três garotas que me rodearam e me deram um soco na cabeça – disse Fluttershy colocando o casco sobre o local na batida.

- Não foi um soco Fluttershy... deve ter sido uma pedrada ou sei lá – falou Rarity que viu o tamanho do corte que sua amiga tinha.

- Mas quem seria tão maldoso para fazer isso com alguém como a Fluttershy? – perguntou Pinkie indignada com aquela situação.

- Ah não... – falou Twilight que tinha pensado em alguém mas ela se recusava a pensar naquilo – pode ter sido alguém mas só com provas para descobrirmos isso.

- E quem você pensou? – perguntou Rainbow curiosa.

- Lembram daquelas duas pôneis no shopping? – disse Twilight vendo elas balançarem a cabeça positivamente – então pode ser que elas podem ter feito isso mas para que?

- Você disse para a gente que elas fazem isso com você para brincar... então... estão atacando a gente para fazer você sofrer – falou Rarity vendo todas entenderem.

- Então devemos fazer algo – falou Rainbow que estava ficando nervosa – se elas começarem a fazer essa coisas com a Twilight, nós como amigas devemos ajuda-la.

- Mas por enquanto vamos só relaxar – falou Fluttershy que estava mais calma e então elas voltaram para onde estavam os outros.

- Olá gente... aonde vocês estavam? – perguntou Soarin vendo elas meio estranhas.

- Alguém atacou a Fluttershy e chegamos a conclusão que foi aquelas pôneis que odeiam a Twilight – disse Pinkie que viu Flash ficar preocupado.

- Eu disse para vocês que aquelas duas iriam dar trabalho – falou Flash um pouco bravo olhando para seus amigos – agora devemos protegê-las de qualquer forma.

- Obrigada pela sua proteção Flash – disse Twilight abraçando seu namorado que ficou feliz.

- Mas então gente... vamos aproveitar o resto do dia e vamos esquecer esse negocio – disse Cheese que viu todos concordarem e então eles deitaram na areia para descansar um pouco.

Bem longe da praia, Trixie e Sunset estavam sentadas em algumas cadeiras que tinham por ali e também estavam bem sedutoras por né, queriam se aparecer, e então três pôneis iam em direção a elas com um sorriso maligno no rosto e pareciam bem satisfeitas.

- Cumpriram sua missão? – perguntou Trixie vendo elas se entreolharem e aquilo foi o suficiente para a unicórnio entender o que aconteceu – muito bom trabalho meninas, eu sabia que vocês iriam fazer um ótimo trabalho.

- E tudo foi com a liderança minha é claro... porque se fosse dessas duas iriam dar tudo errado – disse a pônei do meio que tinha uma pele amarelada com uma grande crina de cor laranja.

- Ei! Fui eu que dei a pedrada então eu mereço crédito – disse uma pônei que tinha uma pele rosada e tinha uma crina de cor roxa com mechas verde água.

- E fui eu que chamei a atenção daquela garanhão lá para deixar ela indefesa – disse uma pônei de cor azul bem claro e um cabelo azul claro com mechas azul escura.

- Ta bom, parem de discutir... o que importa é que vocês cumpriram a missão – disse Sunset interrompendo elas.

- Eu talvez chame vocês para outra missão... mas não vai ser agora... eu quero me divertir mais com elas – disse Trixie que dispensou as outras e então ela da uma risada meio louca – agora vamos Sunser, vamos ver se encantamos alguns pôneis dessa praia aqui.

- Ah! Pode apostar que sim – disse Sunset que viu alguns pôneis passarem na frente delas e então a unicórnio da uma rebolada o que fez eles ficarem meio doidinhos.

 Já estava escurecendo e as Power Ponies e seus namorados já tinham voltado para o hotel, cada um já tinha se despedido e voltado para seu quarto. No quarto dos pôneis, eles estavam como sempre dando aquela zuada mas já estavam se preparando para dormir.

- Gente vocês viram a irmã menor da Pinkie? – perguntou Caramel de um jeito meio safado – bonitinha ela né.

- Se tem namorada já o seu disgraçado – disse Soarin dando um tapa na cabeça do cowboy que riu daquilo – sorte que o Big Mac não ouviu isso.

- Eita é mesmo... eu dei uma bugada aqui e não pensei antes de falar – falou Caramel que começou a rir dele mesmo.

No quarto das garotas, elas já tinham arrumado suas camas porém Twilight estava na varanda olhando a quebrada da água na areia e olhava para a lua que estava bem bonita.

- Twilight! Vem dormir mulher! – gritou Pinkie e então Twilight deixou de ver aquela visão mas então ela da uma última olhada e vê um vulto lá embaixo e fica com um pouco de receio mas não liga para aquilo e volta para dentro do quarto indo dormir


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...