1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Passeando pela cidade

História As Power Ponies - Passeando pela cidade


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 51 - Passeando pela cidade


Os pôneis e Spike estavam na frente do quarto das Power Ponies esperando elas para poderem ir para ao centro da cidade conhecer um pouco, eles esperaram... esperando a só estavam ficando impacientes.

- O demora do cacete em! – disse Caramel que estava muito impaciente.

- Você sabe como são as mulheres né – disse Soarin levantando os ombros.

- Sim eu sei mas já mais de uma hora que elas estão lá dentro – falou Flash que estava impaciente também.

- A culpa não é nossa... sabem de quem é – gritou Rainbow de dentro do quarto e aquilo fez os pôneis e o dragão entenderem de quem ela estava falando, e então todas elas saem e deixam os pôneis e Spike de boca aberta, Twilight estava usando um vestido brilhante de cor lilás com algumas estrelas douradas em volta e também uma tiara com uma estrela roxa, Fluttershy usava um vestido verde brilhante com algumas fitas amarelas e uma presilha de borboleta , Applejack usava um vestido simples de cor verde a vermelha com um colar de forma de maça, Rainbow usava um vestido com a parte de traz da cor do arco iris e na frente só branco e também tinha um colar e uma presilha de forma de raio, Pinkie tinha um vestido rosa com vários confetes em cima e também tinha um colar de forma de queijo e Rarity era a mais deslumbrante ela usava um vestido branco e roxo com algumas fitas e joias de múltiplas cores em cima e tinha uma tiara com forma de diamante.

- Caramba, entendi o motivo da demora – disse Spike que estava mesmo de boca aberta ao ver Rarity daquele jeito.

- Mas porque ser tão chique assim? – perguntou Big Mac que viu elas se entreolharem.

- Pinkie teve a ótima ideia de lá irmos em algum restaurante chique e pois isso essas roupas – disse Twilight que viu os pôneis se entreolharem.

- Lá vai nosso dinheiro embora... – falou Flash que fez seus amigos irem e então todos eles descem e se encontram com a família de Pinkie.

- Pronto galera? – perguntou Igneous Rock que viu elas pularem de alegria e então do nada aparece uma limusine branca e as Power Ponies ficarem de boca aberta para verem aquilo.

- Vocês são as maiores heroínas, merecem tudo de bom – disse Cloudy Quartz que viu elas ficarem muito felizes.

- Obrigada mãe – agradeceu Pinkie dando um abraço nela e então elas entram na limusine juntas de seus namorados e da família de Pinkie.

Então o carro leva elas para o centro da cidade que era bem lindo, as pôneis olhavam a cidade com os olhos brilhando e admiravam cada imagem, e então o carro para em frente a um parque que havia em frente a um restaurante, todo mundo desce do carro e olha aquele parque que era muito lindo.

- Esse parque é realmente magnífico! – disse Rarity que abraçou Spike e entraram no parque.

- Olha que fonte linda! – falou Rainbow que então viu que havia duas pôneis que pareciam familiares, ela chega mais perto e percebe que são suas amigas – Spitfire! Fleetfoot!

- Rainbow! Que bom te ver – disse Spitfire que estava vendo toda a turma ali.

- O que faz aqui gente? – perguntou Soarin curioso.

- Viemos descansar um pouco assim como vocês – respondeu Fleetfoot bem feliz.

- Que bom que vieram para essa cidade, aqui é lindo demais – disse Twilight muito feliz também.

- Soarin que deu a dica para a gente – disse Spitfire que deu uma piscadinha para ele e depois riu – gente eu tenho que ir agora.

- Verdade né, aquele seu encontro... – falou Fleetfoot que olhou para Soarin e Rainbow dando uma risada.

- Não começa Fleetfoot... é só um encontro – disse Spitfire meio sem graça.

- Que bom que você tem um encontro minha amiga – disse Rainbow que deu um abraço nela.

- Gente se vocês não se importam, nós estamos por ai – disse Applejack e então todos continuaram a caminhada e deixaram Soarin e Rainbow ali.

- Que bom que encontrou o rapaz certo, Spitfire – falou Soarin vendo o brilho nós olhos de Spitfire.

- Ele é maravilhoso... – falou a mulher que cabelos flamejantes que estava realmente nas nuvens – eita gente... tchau para vocês... tenho que me arrumar.

- Tchau! – disse Rainbow e Soarin que viram Spitfire e Fleetfoot saírem correndo e então a dupla foi atrás do grupo, ao chegarem perto o que parecia ser uma área bem grande, os dois virão todos deitados na grama olhando o que parecia ser uma partida de futebol e então eles foram correndo até o grupo.

- Futebol! Olha que maravilha Soarin! – disse Rainbow que viu suas amigas estranharem aquilo – ah... eu gostava de assistir na tv.

- Os meninos decidiram parar por aqui para assistirmos um pouco – falou Fluttershy que do nada todos os rapazes dão um pulo.

- Gol! – gritaram todos os pôneis assustando as meninas.

- Calma gente... – falou Cloudy que viu eles deram risadas.

- No futebol... a emoção é enorme – disse Caramel que viu seus amigos concordarem.

Se passaram umas meia hora e as meninas estavam meio impacientes.

- Gente... então... estamos com fome – falou Pinkie que viu os pôneis levantarem bem rápido.

- Então vamos logo – disse Cheese e então todos eles saem no parque em direção ao restaurante que havia em frente. Ao chegar lá, elas pegam uma mesa bem grande para caber todo mundo, o garçom logo chega e então eles fazem os pedidos, quando chegaram os pratos era praticamente um banquete

- Gente... que chique em – disse Applejack bem surpresa.

- Do jeito que gosto – disse Rarity sendo elegante e se arrumando toda para jantar. Depois de um tempo jantando, todos estavam bem satisfeitos, os pôneis pedem a conta e todos eles juntam a grana e pagam, e saem do restaurante e já veem a limusine em frente esperando por elas.

- Gente hoje foi um dia maravilhoso... – falou Twilight que já estava dentro do carro.

- Verdade... e ainda vimos a Spitfire e a Fleetfoot – disse Rainbow super feliz por ter visto suas amigas.

- Mas agora eu só quero descansar... que sono é esse – falou Spike que estava bem cansado e aquele comentário fez os pôneis do nada ficarem com bastante sono e fez as garotas rirem.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...