1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. O encontro de Spitfire

História As Power Ponies - O encontro de Spitfire


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Gente eu não sei sobre esses negócios de moda e tals então não liguem kkk

Capítulo 52 - O encontro de Spitfire


Spitfire logo depois que tinha encontrado Rainbow e sua turma, tinha se despedido e ido embora junta de Fleetfoot para se arrumar para o encontro, a mulher de cabelos flamejantes deu uma “exagerada” no tempo pois faltavam um dia ainda pro encontro e ela tinha que ir escolher a roupa perfeita, as duas vão andando pela cidade vendo as lojas que tinham vestidos lindos.

- Ai Fleetfoot... eu não sou muito bom com moda e não sei nada sobre vestidos – disse Spitfire sentando em um banco que tinha ali e colocando os cascos no rosto.

- Calma minha amiga... por sorte você tem eu aqui – disse Fleetfoot que deu uma rodadinha.

- Deis de quando você sabe sobre moda? – perguntou Spitfire confusa e vendo sua amiga dar uma risada.

- Aprendi um pouco com a Rarity num dia que todas elas tiveram na academia – respondeu Fleetfoot vendo sua amiga ficar um pouco mais aliviada – vamos, vem nessa loja aqui.

- Bom dia senhoritas, em que posso ajuda-las? – perguntou a atendente que era bem simpática e vendo Spitfire bem nervosa.

- Minha amiga tem um encontro... e bem... precisa de ajuda urgente – disse Fleetfoot vendo a atendente ficar bem feliz.

- Então venha comigo que você ficará magnífica – disse a atendente muito feliz por ver Spitfire abrir um sorriso. Então ela leva as duas para uma parte da loja aonde só tinha vestidos para encontros, Spitfire ao ver a quantidade de vestidos lindos que havia ficou com os olhos brilhando e totalmente feliz por ver a maravilha da moda.

- Eu-eu posso escolher qual-qualquer um? – perguntou Spitfire bem nervosa e vendo a atendente dar uma risadinha.

- Claro que pode... só ver o que você mais goste – respondeu a atendente bem feliz – vou deixar você escolher e já volto... meu nome é Coco Pommel por acaso se precisar de mim, só me chamar.

Então Coco Pommel saiu do local e deixou Spitfire e Fleetfoot ali, a mulher de cabelos flamejantes olhou e olhou e adorou todos que viu, Fleetfoot tinha ido a um spa que havia do lado da loja de moda para pedir um tratamento nas crinas de Spitfire e quando voltou na loja viu Spitfire paralisada olhando para um vestido que era completamente lindo e magnífico.

- Parece que você achou o vestido ideal para você – falou Fleetfoot chegando perto de sua amiga e vendo ela só balançar a cabeça positivamente – vou chamar a Pommel.

Então Fleetfoot foi atrás de Coco enquanto Spitfire olhava para aquele vestido se vendo vestida nele, ela chega mais perto e passa seu casco no vestido e sente o tecido fofinho e então ela olha para trás e vê Coco com Fleetfoot vindo em direção a ela.

- Escolheu seu vestido? – perguntou Coco Pommel vendo ela balançar a cabeça positivamente.

- É esse aqui – disse Spitfire que apontou para o vestido e então Coco ficou muito feliz por ter visto que ela escolheu aquele.

- Uma ótima escolha, senhorita – falou Coco Pommel sorrindo para Spitfire e então pegando aquele vestido – pode ir para o provador.

Depois de um tempinho esperando, Spitfire sai do provador completamente magnífica, aquele vestido era um dourado cintilante com algumas faixas vermelhas e laranjas com brilho, usava sapatilhas douradas e tinha uma tiara dourada e um colar com a letra S.

- Amiga... você está realmente muito linda – disse Fleetfoot com brilho nos olhos.

- Você está linda mesmo – disse Coco Pommel vendo como Spitfire estava perfeita naquele vestido.

- Vou levar esse! – falou Spitfire que então foi tira-lo para comprar, ela vai no caixa, paga pelo vestido e agradece a Coco por ter a atendido e então vai no spa, no horário marcado por Fleetfoot. Ao chegar lá, duas pôneis vem em direção a ela o que até assustam Spitfire.

- Olá eu sou Aloe! E esse é minha irmã Lotus Bloosom e nós duas cuidaremos da sua beleza – disse Aloe que então pegou Spitfire e já colocou em um sofá e então Lotus pega produtos de crinas, secador de crina e esses negócios de arrumar crinas enquanto Aloe fazia o tratamento nos cascos, Fleetfoot só observava aquilo dando algumas risadas. Depois de um tempo a crina de Spitfire estava bem bonita, arrumada e brilhante e os cascos dela também estavam bem brilhantes, Spitfire paga o tratamento e então vai embora junta de Fleetfoot só esperando o dia do encontro. Se passou um dia, e o encontro estava marcado para a tarde, estava um dia muito lindo com o céu limpo e ensolarado, Spitfire estava se arrumando só esperando seu parceiro chegar e Fleetfoot estava a ajudando.

- Pronto minha amiga... você esta magnífica – falou Fleetfoot com brilho nos olhos.

- Obrigada Fleet... não vejo a hora dele chegar – falou Spitfire que então foi para a varanda de seu quarto olhar para o céu e então o telefone toca e ela corre para atender.

- Alo? Blaze!... você já esta ai embaixo?... Ok, já estou indo – disse Spitfire desligando o telefone – então Fleetfoot, mais tarde eu volto.

- Estarei aqui esperando por você, e quero os detalhes depois em – disse Fleetfoot que deu um abraço em Spitfire que então foi de encontro ao seu parceiro. Ao chegar lá embaixo, ela vê Blaze com um terno branco com alguns detalhes vermelho, ele era pegaso também, tinha os cabelos vermelhos igual de Spit e tinha a cor de pele amarela.

- Blaze! – disse Spitfire que cuidadosamente foi de encontro a Blaze que estava muito feliz por ver ela.

- Você está muito linda Spit... – falou Blaze colocando uma flor amarela nas crinas de Spitfire que ficou corada – então vamos?

Blaze segurou o casco de Spitfire que entrou em um carro bem bonito e então o carro leva os dois para um restaurante. Ao chegar lá, eles descem e entram cuidadosamente no restaurante e sentam numa mesa perto da janela que tinha uma vista linda para um jardim, Blaze pede um jantar chique para Spitfire que adorou a decisão do parceiro.

- Então Spit... da onde você é? – perguntou Blaze com curiosidade.

- Sou da cidade de Golden Wings... sou a líder dos Wonderbolts e estou aqui para passar o tempo – disse Spitfire vendo Blaze ficar bem surpreso.

- Vo-você é a líder dos Wonderbolts?! – perguntou Blaze muito surpreso a vendo balançar a cabeça positivamente – meu sonho era um dia entrar para os Wonderbolts só que é um pouco longe então não tive tempo de fazer inscrição.

- Então é seu dia de sorte... eu posso abrir uma vaga para você – falou Spitfire corada que viu ele ficar muito feliz e então o garçom chega com pratos, eles jantam sempre olhando um para o outro, estava um clima bem romântico naquele fim de tarde, eles terminam e Blaze convida ela para passear no jardim em que Blaze viu Spitfire pela primeira vez que era perto dali, Blaze então paga o jantar e eles vão para aquele jardim. Ao chegar lá, eles ficam caminhando observando tudo ao redor até que chegam numa fonte que tinha um coração de cristal em cima, e sentam num banco que tinha ali, Spitfire fica olhando para ele que estava apaixonada e Blaze estava observando os olhos brilhantes de Spit e então eles vão aproximando seus rostos até que rola um beijo bem apaixonante, eles ficam ali por segundos até se separarem por falta de ar e então Blaze olha para trás de sua parceira e vê uma flor muito linda e o pegaso vá até ela e a pega e volta até Spitfire que fica meio confusa então ele se ajoelha e aponta a flor para ela.

- Você aceitaria namorar comigo, Spitfire? – perguntou Blaze vendo o brilho nos olhos na mulher de cabelos flamejantes.

- Sim! Sim! – disse Spitfire que pegou aquela flor e a cheirou e tinha um aroma muito perfumoso e então ela da outro beijo apaixonante em Blaze que retribui e então eles ficam ali sentados do lado daquela fonte que significava o amor.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...