1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Briga entre amigos

História As Power Ponies - Briga entre amigos


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 53 - Briga entre amigos


Depois de terem sido convidadas para aquele passeio e ainda levar os dinheiros de seus namorados num restaurante chique, as Power Ponies queriam aproveitar mais daquelas férias antes de voltar a ativa. Estava um dia muito ensolarado e calmo e os pôneis juntos delas foram para a praia descansar, eles tinham levado tudo o que precisavam e ao chegar lá na praia veem que naquele dia estava bem cheia do que na primeira vez, todos foram até a areia e Soarin montou os guardas sois e Fluttershy arrumou as toalhas.

- Ai galera olha o que eu trouxe! – disse Cheese que pegou uma caixa de isopor e a abriu mostrando vários espetinhos de carne e coisas de churrasco e então do nada ele pegou uma churrasqueira controle remoto e a montou.

- Ai sim em Cheese! – falou Big Mac que deu um tapa nas costas do pônei. Então Cheese não perde tempo e já coloca os espetinhos para assar.

- Flash... ta um calor de lascar, vamos lá pegar uns sorvetes – disse Soarin  olhando para Flash que rapidamente pegou outra caixa de isopor e colocou muitos gelos nela e então os dois foram até uma sorveteria que tinha naquela praia.

- Vamos pegar quantos? – perguntou Flash que estava na porta da sorveteria.

- Bom... de acordo com meus cálculos... a Pinkie come doce mais que tudo então uns quarenta – falou Soarin fazendo os dois rirem – essas meninas só tira o dinheiro do nosso bolso.

- Fazemos isso para agrada-las... esse é o preço do namoro – disse Flash que fez eles rirem mais. Ao entrar na loja, Soarin pede vários sorvetes e coloca todos dentro do isopor, eles pagam e saem do local mas Flash avista uma outra loja de peixe frito.

- Soarin... pode ir, eu vou comprar alguns peixes para a Twilight, ela ama peixe frito – falou Flash que viu seu amigo sair e então o pegaso foi até aquela loja. Ao chegar lá, ele sente o cheiro da fritura e já fica com água na boca mas foi questão de segundos para sua alegria virar raiva.

- Olha quem está aqui! – disse Trixie junta de Sunset que estavam atrás dele – meu querido Flash.

Flash reconhecia aquela voz pois como policial já viu as encrencas que Trixie fazia em Maretropolis.

- Ah! Você não! – disse Flash se exaltando olhando para ela com um pouco de raiva.

- O que eu me lembro, da última vez a gente não se acertou – disse Trixie chegando mais perto do pegaso com uma voz sensual.

- Não vem com essa Trixie... eu namoro agora – falou Flash vendo Trixie ficar meio brava, pois em Maretropolis Trixie dava em cima de Flash porém como ela era uma encrenqueira o pegaso não queria nada com ela.

- Não me diga que é com aquela vagabunda da Twilight! – disse a unicórnio que levou a paciência de Flash ao máximo e ele então deu um passo para frente bem rápido dando uma leva ameaçada em Trixie que foi um pouco para trás.

- Não ouse falar dela assim! – disse Flash alterado vendo Trixie dar um sorriso.

- Se você acha que eu vou desistir... está muito enganado – falou Trixie com uma voz sensual e saindo do local junta de Sunset e antes dela sair a unicornio da um piscada para Flash que ficou bravo.

- Desculpa galera... essa ai é uma doida – falou o pegaso se desculpando com os outros pôneis que havia e então Flash compra os peixes e volta para aonde estavam o grupo. Ao chegar lá, ele vê Twilight que estava olhando para ele super feliz mas a alicornio ficou confusa por ver que Flash estava com uma cara nada boa.

- O que foi meu amor? – perguntou Twilight ficando preocupada.

- Adivinha quem apareceu? – perguntou Flash em cima de outra pergunta e viu sua namorada entender quem apareceu – sim, ela mesma... e o que me da mais raiva, é que ela estava dando em cima de mim.

- Essa Trixie é muito chata meu – disse Rainbow indignada com aquela situação.

- Você deu bola para ela não, né Flash? – disse Caramel vendo ele balançando a cabeça negativamente.

- Ufa... – falou Twilight colocando o casco no peito aliviada – por favor Flash... não caia nos planos dela.

- Isso nunca irá acontecer, Twilight – falou Flash olhando para ela que ficou com brilho com olhos.

- Então gente...vamos tirar esse clima tenso e partir para o ataque! – disse Pinkie que fez todo mundo ali ficar feliz e ir pegar o espetinho de carne. Depois de comer, Applejack e Fluttershy decidiram ir para a água, Pinkie e Cheese juntos de Rainbow e Soarin foram jogar vôlei de praia.

- Olha que bundinha  linda... – falou Caramel olhando para Applejack e sem querer Big Mac escutou aquilo e já fechou a cara.

- O que você disse?! – perguntou Big Mac olhando sério para Caramel que ficou normal – está referindo a minha namorada ou a minha irmã?

- Lógico que é para a Applejack, né o seu burro! – falou Caramel que estava normal mais um pouco alterado e Big Mac estava mais nervoso – e alias eu posso falar o que eu quiser, pois ela é minha namorada.

- Mas ela é minha responsabilidade, eu sou o irmão mais velho! – disse Big Mac com muita raiva e vendo Caramel balançar a cabeça negativamente.

- Sua responsabilidade? O que eu sabia, essa responsabilidade passou para mim, pois eu sou o namorado – falou Caramel que fez Big Mac perder a paciência e levar um soco forte na cara o que fez o nariz do pônei sangrar mas Caramel não deixou parar por ali ele devolve o soco fazendo o nariz de Big Mac também sangrar, foi ai que Big Mac ficou mais bravo ainda vendo o nariz dele sangrar e então ele da uma sequencia de socos em Caramel que não conseguiu desviar e no ultimo soco Big Mac jogou Caramel longe caindo no chão todo dolorido, Big Mac ainda estava muito bravo e ia em direção a Caramel que apenas olhou bravo e fechou os olhos mas Flash e Spike conseguiram parar o cowboy na hora em que ele dar um chute.

- Big Mac! Você está louco?! – perguntou Flash olhando para ele com desprezo e bravo.

- Estou louco de raiva desse infeliz! – gritou Big Mac que então se solta de Flash e da um chute em Caramel que foi mais para longe.

- Chega! – gritou Twilight  congelando os cascos de Big Mac que não conseguiu se mexer, foi Applejack e Fluttershy olharam para trás ouvindo a gritaria e então a cowgirl só viu seu irmão olhando bravo para Caramel que estava jogado no chão e então ela corre para ver seu namorado.

- Por Celestia... o que ouve com você Caramel?! – disse Applejack chorando muito vendo seu namorado cheio de sangue e marcas roxas.

- Big Mac acabou espancando Caramel – disse Spike olhando meio triste para Applejack que na hora, seu choro cessou e sua expressão era de muita raiva.

- Porque Big Mac?! Porque em... me diz porque você odeia tanto o Caramel? – perguntou Applejack olhando muito brava para seu irmão que devolveu o olhar de nervosismo.

- Porque? Porque ele me irrita! – respondeu Big Mac vendo Applejack e seus amigos ficarem bravos com ele.

- É o que ele te disse para você o espanca-lo? – perguntou a cowgirl novamente ainda mais brava.

- Ele fala coisas sobre seu corpo, fala que você é responsabilidade dele e isso me deixa muito bravo pois do que eu sei, eu sou o irmão mais velho – respondeu Big Mac vendo Fluttershy balançar a cabeça negativamente e Applejack fazer o mesmo.

- Ele pode falar o que ele quiser sobre mim pois eu sou a namorada dele... e Big Mac aprenda de uma vez, ele é meu namorado e eu sou sim a responsabilidade dele pois é ele que me protege – disse Applejack vendo Big Mac ficar calado.

- Big... você agiu por pura idiotice, não se deve espancar o namorado de sua irmã... você gostaria se meu irmão te espancasse se ele ouvisse você falando sobre mim? – perguntou Fluttershy vendo Big ficar sem graça e só olhar para baixo e então Twilight descongela os cascos do cowboy.

- Me-me perdoa Applejack... eu só queria te proteger assim como antigamente – falou Big Mac completamente arrependido.

- Você pode sim me proteger Big Mac, você é meu irmão, mas o Caramel tem mais responsabilidade do que você – disse Applejack que viu Big Mac abaixar a cabeça e então ele vai até Caramel e o levanta com sua força e o coloca em sua costas.

- Desculpa mano... deixa que eu cuido dessa situação – disse Big Mac indo junto de Applejack e Fluttershy para algum lugar aonde poderia cuidar de Caramel, e então todos que estavam ali arrumaram as coisas bem rápido e seguiram Applejack, Big Mac e Fluttershy.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...