1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Ameaça

História As Power Ponies - Ameaça


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 54 - Ameaça


Big Mac carregava Caramel em suas costas, Applejack, Fluttershy estavam ao lado dele e o resto do grupo atrás, e eles estavam procurando algum lugar aonde poderia cuidar de Caramel, andaram e andaram até que acharam uma barraquinha com um símbolo de mais vermelha aonde significava uma barraca de socorros, Big Mac entra rapidamente no local e coloca Caramel de pé.

- Ajudem meu amigo, por favor – falou Big Mac vendo as enfermeiras já pegaram um kit socorros e indo em direção ao pônei.

- Coloque ele em cima da Mac, por favor – pediu a enfermeira e então Big Mac coloca seu amigo na maca como a pônei pediu, e então ela cuida de Caramel que estava cheio de sangue e com vários hematomas roxos no corpo. Depois de um tempo cuidando do cowboy, as enfermeiras colocam algumas faixas com um aroma meio perfumoso o que parecia ser alguma coisa que poderia fazer com que aqueles hematomas se curassem.

- Pronto! – falou a enfermeira fechando o kit socorros e sorrindo para eles – agora o que ele precisa e descansar que logo ficará bom.

- Obrigada! – falou Applejack sorrindo para a enfermeira que devolveu o sorriso – mas... Caramel... como você vai para casa?

- Deixa que eu cuido disso – falou Twilight que então fez com que sua magia o rodeasse sendo levitado e sendo levado para casa voando. De longe, Trixie e Sunset observavam aquela cena sorrindo orgulhosamente e pensando em alguma coisa.

- Parece que aconteceu alguma coisa por ali! – falou Sunset vendo sua amiga concordar com ela.

- Coisas muito piores vão acontecer com elas daqui a alguns dias! – disse Trixie dando uma risada malvada – se a Twilight acha que vai roubar meu Flash, ela está muito enganada.

- Isso se não já roubou... – falou Adagio chegando atrás delas junta de Sonata e Aria – desista Trixie... você teve sua chance no passado, mas agora perdeu.

- Do mesmo jeito... quero fazer ela sofrer para a nossa diversão, e se alguém entrar no caminho vai sofrer junto – falou Trixie ficando brava e olhando para as Power Ponies que já tinha voltado para o hotel.

No hotel aonde estavam as Power Ponies, estava um clima meio tenso pois ele se lembravam da briga entre Caramel e Big Mac e mesmo que Big ficou arrependido, essa briga era motivo de pensar bastante, Applejack abre a porta do quarto dos pôneis e então Twilight coloca Caramel deitado na cama e joga um coberto em cima dele.

- Obrigada Twilight! – agradeceu Applejack dando um abraço em Twilight que ficou bem feliz.

- Disponha minha amiga – falou Twilight dando um sorriso para ela.

- App-Apple... – falou Caramel bem fraco e então Applejack olha para ele e coloca seu casco na boca de seu amado.

- Não se esforce meu amor... apenas descanse – falou Applejack dando um beijo na testa de seu namorado que então fechou os olhos e começou a dormir – vamos gente... vamos deixar ele descansar.

Então todos eles saíram do quarto e foram para o quarto das meninas porém Big Mac queria ficar um pouco sozinho e saiu do local indo para o térreo, Fluttershy percebeu que seu namorado estava bem triste e o seguiu até lá embaixo, a pegaso ao chegar no térreo percebe que Big Mac sentou num banco que tinha perto de um jardim ali e então ficou olhando para o céu, Fluttershy foi chegando de fininho até seu namorado e então sentou ao lado dele.

- O que foi Big? – perguntou Fluttershy tirando Big Mac do transe e ele percebeu que sua amada estava preocupada.

- Eu não sei o que está acontecendo comigo Flutter... – disse Big Mac olhando para ela que impressionadamente seus olhos começaram a lagrimejar – eu... eu só queria proteger minha irmã... mas... mesmo ela tendo namorado... eu não consigo enxergar que ela estaria segura com ele.

- Big... você precisa confiar mais nos outros pôneis... principalmente no Caramel... eu tenho certeza que ele cuidará muito bem da Applejack, do mesmo jeito que você cuida de mim – falou Flutter vendo seu amado dar um sorriso mas estava triste – você tem que parar de ser muito protetor... se você fez isso com a Applejack... imagine com a Apple Bloom... imagine com os nossos filhos... e se for menina... você não deve ser muito protetor que isso é ruim.

- Fi-filhos? – perguntou Big Mac surpreso por ouvir aquilo de sua namorada.

- Falei sem pensar... – disse Fluttershy ficando muito corada e tentando esconder seu rosto de Big Mac que também ficou corado – mas enfim... você me prometi que vai parar de brigar com o Caramel?

- Eu... prometo – falou Big Mac que deu um meio sorriso para Flutter que deu um pulo em seu namorado dando um beijo cheio de paixão.

- Mas que fofinho! – disse Rarity olhando da varanda aquela cena junta de suas amigas que observavam o casal lá de cima.

- Spike! Quer ir junto comigo dar um passeio? – perguntou Twilight olhando para o dragão que num pulo ficou ao lado da alicornio – quer vir também Rarity?

- Seria ótimo! – disse Rarity que foi até a Twilight – meninas, querem vir também?

- A gente vai descansar por hoje – disse Rainbow vendo Pinkie e Applejack concordarem e então Rarity, Twilight e Spike foram até o térreo para dar uma passeada por lá. Ao chegar no parque, eles vão andando normalmente vendo cada coisa bonita que aquele parque porém duas unicórnios vinham em direção a elas que ficaram bem bravas só de ver elas ali.

- Olha o que temos aqui Sunset – disse Trixie chegando perto de Twilight que ficou bem brava com a presença da unicórnio.

- Não queremos encrenca Trixie – falou Twilight meio calma mas brava.

- É exatamente o que nós estamos fazendo aqui – disse Sunset que viu Trixie concordar com ela.

- Twilight, só te digo uma coisa... se você acha que Flash é seu, está totalmente errada – falou Trixie vendo a alicornio ficar bem nervosa.

- Errada? Do que eu saiba, eu já namoro com ele há... alguns meses e ele é totalmente meu – disse Twilight fazendo Trixie ficar vermelha de raiva.

- Mas isso irá acabar... e quem saiba eu também dou uma ajeitada nesse dragãozinho – falou Sunset dando uma piscada para Spike que ficou bem bravo e Rarity mais ainda.

- Sua atrevida! – gritou Rarity jogando um feixe de magia nela que desviou.

- Então vocês querem briga? – perguntou Trixie que então fez alguns feixes mágicos e atacou em Twilight que fez um escudo mágico para se proteger e então Sunset faz uma magia flamejante e ataca em Rarity que não pode desviar e então Spike entra naquele fogo que  não sofre nenhum dano por causa de suas escamas, e então o dragão solta uma rajada de fogo verde com uma aura vermelha que acerta as duas que então foram jogadas longe caindo no chão feridas.

- Vocês irão ver... vocês vão sofrer mais do que tudo... – falou Trixie que então teleportou ela e Sunset para longe dali.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...