1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Piscina de água quente na área

História As Power Ponies - Piscina de água quente na área


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 55 - Piscina de água quente na área


Twilight, Rarity e Spike ainda estavam no parque aonde encontraram Trixie e Sunset onde tiveram uma pequena briga, mas Spike despachou as unicórnios com seu fogo, porém antes de se teleportarem Trixie fez uma ameaça para Twilight que ficou bem pensativa. Então os três saem dali e voltam para seus quartos, ao chegar lá em cima eles abrem a porta do quarto das garotas e encontram elas e os pôneis assistindo um filme, e então eles entram no quarto com cara de cansaço e viram suas amigas ficarem bem preocupadas.

- O que houve Twilight? – perguntou Flash vendo ela ficar com uma expressão nada boa.

- A maldita da Trixie batalhou com a gente – respondeu Twilight vendo seu namorado ficar bem preocupado e suas amigas também – mas o Spike deu um basta nelas.

- Obrigado Spike! – agradeceu Flash olhando para seu amigo que deu um meio sorriso – mas... o que você tem?

- Aquela doida disse que vai fazer a gente sofrer... mas eu entendi esse “a gente” como eu, pois foi eu que fez elas ficarem com aqueles ferimentos e depois daquilo elas vão querer ferrar comigo.

- Não seu preocupe Spike... nós iremos te proteger caso aquelas doidas façam algo contra você – falou Rainbow que deu um tapa nas costas do dragão que ficou feliz pelas palavras da pegaso.

- Só tomare que se elas atacarem não seja algo de muito grave – disse Fluttershy com preocupação em sua voz.

- Galera! – gritou Pinkie olhando para a televisão que deu um sustos em suas amigas e nos pôneis – olha o que tem nessa cidade!

- Não acredito... – falou Rarity colocando os cascos na boca muito impressionada.

- O que tem aqui minha gente? – perguntou Applejack vendo Rarity olhar para a cowgirl com uma cara ameaçadora.

- Piscina de água quenteeeee! – gritou Rarity fazendo elas e os pôneis se assustarem – está um tempo ótimo para ir para lá, então se vocês quiserem ir me seguiam.

 - Seria ótimo para o Caramel, para aquelas dores dele saírem – disse Applejack que viu suas amigas concordarem – estou indo lá chamar ele, me esperem.

Então Applejack deixa o quarto e indo em direção ao quarto de Caramel, ao chegar lá a cowgirl abre a porta bem devagar  e entra no local vendo seu namorado que ainda estava dormindo, ela chega bem perto dele e fica o olhando.

- Amor... – disse Applejack que deu um beijo na testa de Caramel o acordando e então ele da um sorriso para ela.

- Oi! – falou Caramel que recebeu um beijo apaixonante de Applejack que ficou muito feliz.

- Rarity está chamando a gente para irmos numa piscina de água quente e dizem que nesse lugar melhora o pônei bem rápido – falou Applejack que viu seu namorado se levantar bem devagar.

- Então vamos para esse lugar! – falou Caramel com determinação tirando uma risadinha de sua namorada. Então os dois vão em direção onde estavam o resto do grupo, Rarity estava um pouco exagerada no que estava levando mas eles aceitaram normalmente, e então eles vão em direção ao local da piscina. Um pouco de tempo andando, eles chegam no local e avistaram que era um pouco perto da praia, um lugar bem grande com várias piscinas grandes, eles então pagam a entrada, logicamente do bolso dos pôneis, e escolhe um lugar para ficar, eles chegam no local aonde queriam e então sentam em algumas cadeiras que tinha no local, Caramel não perdeu tempo e já foi em direção a piscina mas Applejack o segurou.

- Calma ai... vá devagar pois esqueceu do seu corpo? – disse Applejack com uma cara meio séria o que fez Caramel dar uma risadinha.

- Pode deixar – disse Caramel que pegou no casco da cowgirl e a levou para a piscina, os dois entram e percebem que era bem quente mesmo, Caramel estava até “chorando” o que fez os pôneis rirem da cara dele, porém Applejack estava de boa pois seu corpo era bem forte.

- Vem comigo Spike? – perguntou Rarity que tirou sua toalha das costas e viu que o dragão levantou e foi junto da unicórnio até aonde estavam Applejack e Caramel, Rarity entra delicadamente na piscina e percebe que era bem quente mas relaxante e Spike entra logo atrás dela mas como ele tinha pele de dragão, coisas quentes para Spike era de boa.

- Caramba, essa água faz milagres mesmo – disse Caramel relaxando o que até sumiu na água mas subiu de novo.

- Que bom que você teve essa ideia Rarity – disse Applejack sorrindo para a unicórnio que devolveu o sorriso.

- Piscinas como essas existem em muitos poucos lugares, e você Caramel teve sorte de existir uma aqui – disse Rarity que viu o cowboy levantar os ombros.

- Eu tive sorte de não ter morrido também né – disse Caramel que viu Applejack ficar bem séria – ai... desculpa amor... eu não queria brincar com isso.

- Por favor Caramel... não faça mais brincadeiras como essa – repreendeu Applejack que viu Caramel abaixar a cabeça triste mas então a cowgirl levanta a cabeça dele e da um sorriso fofo.

- Da licença que eu to chegando! – falou Rainbow que chegou chegando e entrou na água fazendo voar água em cima deles.

- Rainbow! – disse Rarity olhando bravo para Dash que apenas riu.

Inesperadamente, Trixie e Sunset que estavam no local estavam olhando para elas com muita raiva com algumas faixas no corpo.

- Ah se esse dragão me paga – falou Sunset com muita raiva.

- Vou fazer a Rarity sofrer muito, no passado a gente não brincou muito com aquela... mas agora vai ter volta – disse Trixie olhando bravo para a unicórnio.

- Mas e a Twilight? – perguntou Sunset meio confusa.

- Eu não vou esquecer dela... mas meu alvo agora é esse dragãozinho de merda – falou Trixie olhando brava para Spike.

- Se você pensar em atacar o Spike ou a Rarity... você vai se ver comigo sua maldita – disse Flash que estava ao lado de Soarin e eles estavam olhando bem bravos para elas com alguns sorvetes nos cascos, e aquilo só serviu de ameaça para as duas que então saíram do local bem bravas com os dois.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...