1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Último dia na praia

História As Power Ponies - Último dia na praia


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 56 - Último dia na praia


As Power Ponies estavam voltando para o hotel depois de um dia na piscina de água quente, estava um clima bem ótimo entre elas e os namorados exceto Flash e Soarin que estavam bem sérios pois encontraram com Trixie e Sunset e descobriram que as duas queriam fazer alguma coisa, Twilight e Rainbow estavam bem distraídas na conversa e só perceberam a tensão deles bem depois.

- Flash... tem algo de errado com você? – perguntou Twilight olhando para seu namorado que balançou a cabeça negativamente – aconteceu algo de muito ruim?

- Eu e o Flash encontramos as duas que não gostam de você... e elas disseram que iriam se vingar do Spike – disse Soarin que viu o dragão ficar apavorado e até parar de andar.

- O que?! – gritou Rarity fazendo elas se assustarem com a reação da unicórnio – elas... querem fazer o que?

- Elas não disseram... só sabemos que vão fazer alguma coisa – falou Flash que só viu Spike e Rarity ficar mais desesperados.

- Não se preocupe Rarity... não vai acontecer nada com você – disse Fluttershy que estava ao lado da amiga que deu um sorriso.

- Comigo não... mas o que me preocupa é o Spike... – falou Rarity que olhava para o dragão com uma expressão triste – foi ele que atacou elas então elas podem se vingar dele ao invés de mim...

- Elas podem fazer algo com você para afetar ele ao contrário – falou Rainbow que viu suas amigas concordarem – de um jeito ou de outro, vamos te proteger minha amiga.

- Obrigada gente... mas também fiquem de olho na Twilight porque Trixie odeia você mais do que tudo – disse Rarity olhando para a alicornio que concordou.

- Dificilmente ela irá me atacar... pois o Flash é um policial e pode dar um jeito nela rapidinho – falou Twilight que viu seu namorado concordar – só não mate ela a tiros.

- Eu nunca mataria alguém conhecido mesmo se for uma “inimigo” – disse Flash que tava meio sério.

Depois de um tempo andando até o hotel, eles lembraram que era o último de férias e que tinham que voltar para Maretropolis no final da noite, as Power Ponies estavam pensando bastante no que fazer no último dia até que os pôneis tiveram uma ideia.

- Na praia de noite é muito bonito pois a lua fica bem atrás do mar e da um clima bem bom – disse Caramel vendo os pôneis concordarem.

- Fazer um churrasco talvez? – perguntou Cheese que viu eles balançarem a cabeça positivamente – que bom, Pinkie vem comigo comprar algumas coisas?

- Partiu! – respondeu Pinkie que saiu junta de Cheese para comprar algumas coisinhas de churrasco.

Foi chegando a noite e todos já estavam num lugar aonde tinha churrasqueira, várias mesas e tinha uma vista linda para o mar, Cheese e Pinkie já tinham colocado a carne para assar, Big Mac e Caramel inesperadamente estavam conversando e rindo bastante para a alegria de Applejack e Fluttershy, Flash e Twilight estavam andando pela praia, Spike e Rarity estavam sentados na areia abraçados vendo aquela lista linda da lua e Rainbow e Soarin estavam dando uma zoadas.

- Não é uma maravilha Applejack? – perguntou Fluttershy vendo sua amiga ficar muito feliz – é  tão bom ver o Big Mac de bem com Caramel.

- Verdade docinho... que bom que meu irmão entendeu – respondeu Applejack com um alegre sorriso no rosto.

- Sorte que ele está mudando... eu não queria que minhas filhas tivessem um pai tão protetor – disse Fluttershy que depois tampou a boca vendo Applejack olhar surpresa para ela.

- Flutter... você não está grávida, está? – perguntou Applejack vendo Fluttershy ficar completamente vermelha.

- Não Applejack... é que já é a segunda vez que falo isso... – falou a pegaso muito corada vendo a cowgirl ficar mais tranquila – quando eu fui conversa com Big Mac aquele dia... eu sem querer falei sobre filhos porque eu não pensei direito... e deis daquele dia eu não paro de pensar que eu falei aquilo.

- Lembre-se que filhos só depois do casamento... – disse Applejack que viu sua amiga concordar – e é melhor se parar de pensar nessas coisas... pois você sabe como são os garotos...

- Ah Applejack... não fala algo como isso... – disse Fluttershy muito corada vendo Applejack com uma cara meio maliciosa e até deu uma risadinha

- Aqui não é maravilhoso Flash?... – perguntou Twilight que estava andando junta de seu namorado na beira da praia olhando para a lua que estava brilhante e linda.

- Muito... um ótimo lugar para relaxar – disse Flash que então virou para Twilight e deu um beijo bem apaixonante, a alicornio envolveu seus cascos no pescoço de Flash até que sem querer ela derruba o pegaso e cai em cima dele.

- Ai... Flash... – falou Twilight completamente corada e viu que Flash até deu uma risadinha – desculpa... eu não queria.

- Ta tudo bem Twilight – falou Flash que deu uma risadinha do jeito que a alicornio estava.

- Na praia não! – gritou Rainbow de longe que viu aquilo e então o casal de pegasos começaram a rir muito de Twilight e Flash que levantaram rapidamente super corados.

- Não vem com essa Rainbow! – gritou Twilight que estava meio brava pois percebeu que sua amiga estava sorrindo de um jeito malicioso e aquilo fez Soarin e Rainbow rir mais ainda.

- Vamos Flash... – disse Twilight que pegou no casco do pegaso e saiu da beira da praia voltando para a cabana onde estavam o resto do grupo.

- O que aconteceu Twilight? – perguntou Fluttershy vendo a alicornio com uma cara brava.

- Peguei o casalzinho no flagra – disse Rainbow que chegou no local e viu que Applejack e Fluttershy ficaram de boca aberta.

- É mentira gente! – disse Flash que viu sua namorada ficar vermelha de raiva – por favor Rainbow... não deixe Twilight com mais raiva.

- Ok... parei – disse Rainbow que tentava segurar seu riso.

- Está pronto o churras ai gente? – perguntou Caramel chegando no local ao lado de Big Mac que estavam bem felizes.

- Está sim Spike! – gritou Pinkie que estava ao lado de Cheese que colocou uma bandeja cheias de espetinhos de carne e então logicamente os garotas atacaram o prato. Depois de um tempo comendo, todos eles estavam sentados na areia olhando aquela linda lua.

- Vai ser difícil agora a gente voltar a ver essa lua... – falou Rarity que viu suas amigas concordarem.

- De volta a vida de salvar vidas – disse Rainbow com determinação que viu elas rirem.

- Como será que ta lá? – perguntou Pinkie bem pensativa.

- Do mesmo jeito Pinkie... tomare que nenhum outro ser maluco tenha aparecido – disse Applejack que viu elas concordarem.

- Outro ser maluco já apareceu né – disse Twilight se referindo a Trixie e Sunset e aquilo foi motivo de todos começarem a rir.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...