1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Almoço de meio dia

História As Power Ponies - Almoço de meio dia


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 57 - Almoço de meio dia


Estava um lindo dia para as Power Ponies, elas estavam chegando em casa ao lado de seus namorados bem felizes por estar voltando para o verdadeiro lar, ver os pôneis novamente depois de um mês de férias, então o trem chega em Maretropolis e todas elas descem com as malas. 

 - É tão bom estar em casa! - disse Rainbow se espreguicando e olhando para a cidade. 

 - Se eu pudesse, ficaria na praia pelo resto da vida - disse Rarity um pouquinho triste. 

 - A vida não é só relaxar não Rarity - disse Applejack repreendendo a unicórnio - somos heroínas e devemos cumprir nosso papel. 

 - Falando em heroísmo, como será que ficou a cidade enquanto estávamos fora? - perguntou Pinkie bem curiosa. 

 - Veremos isso enquanto chegar-mos no centro - falou Twilight e então assim elas e eles foram juntos para a casa. 

Um pouco tempo andando, elas chegam em sua casa e entram e ficam com expressões nada boas.

- É... vamos ter que limpar isso aqui - falou Fluttershy que viu elas rirem.

 - Amor enquanto a gente estiver limpando a casa, vocês poderiam ir no mercado comprar coisas para o almoço? - perguntou Applejack para Caramel que balançou a cabeça positivamente.

 - Vamos galera! - disse Flash que colocou as malas dentro da casa e saiu junto de seus amigos para irem ao mercado. Os pôneis foram andando pelas ruas em direção ao mercado e como sempre foram zuando pelas ruas, eles logo chegam em frente ao mercado e ao olhar para o lado eles vêem Discordia sentado em um banco olhando para o chão. 

 - Discórdia! - gritou Soarin que tirou o homem do transe e ele então levantou e foi em direção aos pôneis. 

 - Eai galera! - falou Discordia que ficou feliz em ver eles ali - já voltaram de viagem? 

 - Tivemos que voltar né - disse Big Mac que fez eles rirem - afinal as meninas tem que defender a cidade. 

 - Mas... Discordia, você está meio estranho... aconteceu algo com você? - perguntou Spike que viu o homem ficar meio triste. 

 - Enquanto vocês estavam viajando... acabei brigando com a Celestia por causa do meu jeito de ser - disse Discordia que viu seus amigos ficarem surpresos. 

 - Caramba mano... que ruim - disse Caramel que ficou triste pelo amigo. 

 - Cara... só uma coisa... nunca brigue com uma mulher... sempre fique do lado dela e ouve o que ela tem a dizer - disse Soarin que viu seu amigo ficar bem atento as palavras do pegaso - se ela não gosta do seu jeito, o melhore e faça algo para agrada-la. 

 - Obrigado meu amigo - falou Discordia que colocou sua pata no ombro do pegaso e deu um meio sorriso.

 - Agora nós temos que ir... nossas namoradas nos esperam - falou Soarin que colocou seu casco no ombro de Discordia e então eles saíram e foram em direção ao mercado. 

 - Então gente... o que vamos comprar? - perguntou Cheese bem pensativo. 

 - Que tal... algumas carnes, uns legumes, algumas frutas - falou Soarin que sugeriu aquelas comidas e viu seus amigos concordarem. 

 - Flash você pega batata e cenoura, Caramel você pega laranjas e limões, Big Mac você pega massa vamos fazer lasanha, Spike você pega algumas verduras e Soarin você vem comigo pegar as carnes - disse Cheese que viu seus amigos concordarem - formação delta vai, vai, vai, vai. 

 Assim todos eles foram pegar o que Cheese ordenou e depois de um tempinho, todos eles se reuniram de novo com tudo o que precisavam. 

 - Pronto galera? - perguntou Big Mac que viu eles balançaram a cabeça positivamente e assim os pôneis foram para o caixa, pagaram o que tinha comprado e voltaram para a casa. 

 - Chegamos! - falou Spike abrindo a porta e viu que a casa estava muito linda, toda brilhante e tudo arrumado.

 - Gente... cuidado com a casa - disse Caramel que viu todos entrarem no local com bastante cautela, eles chegam na cozinha e vêem sua namoradas sentadas na mesa.

 - Prontinho! - falou Flash colocando as sacolas na mesa - vamos estar lá fora. 

 - Obrigada gente - agradeceu Applejack que então todas elas separaram as coisas e começaram a fazer o almoço. 

Os pôneis foram para o lado de fora da casa e sentaram na grama em frente ao local e ficaram observando os carros passando na rua até que aparece uma viatura de polícia e Shining Armor estava lá dentro, o unicórnio então da uma buzinada e para o carro, Flash se levanta e vai de encontro com seu amigo.

 - Eai Flash - falou Shining que cumprimentou o pegaso colocando seu casco a frente - como foi as férias? 

 - Eai Shining, foram ótimas mas... tivemos um problema - disse Flash que viu Shining ficar com uma cara séria - adivinha quem apareceu... Trixie e Sunset.

 - Sério?! - perguntou Shining bem surpreso por ouvir as palavras de seu amigo.

 - Nunca falei tão sério - disse Flash que viu seu amigo ficar indignado - elas querem fazer algo com Twilight mas não sabemos o que.

 - Depois você me conta mais que agora eu preciso ir - disse Shining que se despediu de Flash e saiu do local indo em direção ao centro da cidade.

 - Bom, parece que agora a polícia sabe sobre Trixie e Sunset - disse Flash que viu seus amigos ficarem mais aliviados. 

 - Isso é bom - falou Spike que viu seus amigos concordarem. Então eles ficaram ali conversando e vendo os carros passarem até que Twilight abre a porta.

 - Pronto gente - disse a alicornio que viu os pôneis levantarem e irem direção a cozinha, ao chegar lá eles vêem a mesa que estava recheada de comida. 

 - Podem atacar - disse Rainbow que deu uma risada e então os pôneis educadamente para respeita-las sentam na mesa e pegam os pratos para enfim almoçaram naquele dia maravilhoso.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...