1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Visita de Shining Armor

História As Power Ponies - Visita de Shining Armor


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 58 - Visita de Shining Armor


Shining Armor estava dirigindo pela cidade olhando tudo ao seu redor para ver se estava tudo perfeito, o unicórnio não parava de pensar nas palavras de seu parceiro Flash que disse que Trixie e Sunset estão querendo fazer algo contra Twilight, e isso deixava Shining bem preocupado. O unicórnio vai dirigindo normalmente, ele virá a esquina mas ao olhar para o lado ele vê duas unicórnios a qual estava pensando, Trixie e Sunset estavam sentadas em um banco conversando, então Shining para o carro ao lado delas que o olharam com cara de estranhas.

- Olha se não é nosso querido Shining! – falou Trixie olhando para o policial que estava com uma expressão bem séria.

- Trixie... Sunset... por favor, só lhe peço uma coisa... não façam algo contra minha irmã ou as amigas delas, pois poderá causar problemas para vocês – disse Shining vendo Trixie bufar de raiva e Sunset também estava bem brava pois se elas fizessem algo, a polícia poderia fazer algo com as duas.

- Pode deixar! – disse Sunset que viu Shining ficar normal e então sair do local e deixaram as duas ali que derem um sorriso doido – pode deixar o caramba.

- Se o Shining acha que eu não vou fazer nada... ele esta muito enganado – falou Trixie que olhava para a rua – eu não vou desistir até fazer aquela maldita da Rarity sofrer nos meus cascos.

- Já tem um plano em mente? – perguntou Sunset olhando para Trixie que estava com um sorriso maligno.

- Tenho sim e é infalível – falou Trixie que olhava novamente para a rua bem pensativa – vou aplica-lo daqui a pouco, só fazer os últimos ajustes e pronto.

Com Shining Armor, o policial dirigia até a casa de Twilight para dizer o que acabou de aconteceu, ele estaciona o carro em frente a casa, desce do veiculo e vai até a porta, bate nela que é atendida por Flash.

- Shining! – disse Flash que estende seu casco cumprimentando Shining bem feliz – veio falar sobre aquele assunto?

- Isso mesmo Flash! – respondeu Shining que viu Flash sair da frente e deixar o unicórnio entrar na casa, lá dentro ele percebe que as Power Ponies estavam todas sentadas no sofá conversando e os pôneis estavam jogando vídeo game, Twilight ao ver seu irmão na porta levanta e vai de encontro com ele o abraçando.

- É tão bom te ver meu irmão! – falou Twilight que recebeu um abraço de Shining – o que faz aqui?

- Flash vai me contar com mais detalhes o que aconteceu em sua viagem e também irei contar o que acabou de acontecer – respondeu Shining que estava com uma cara séria e viu Twilight ficar preocupada.

- Aconteceu alguma coisa?! – perguntou Twilight colocando seus cascos no rosto de Shining que até deu uma risadinha.

- Não é algo muito grave – respondeu Shining que viu sua irmã ficar mais calma – vamos sente-se, e Flash me conte o que aconteceu.

- Claro! – respondeu Flash que sentou no sofá ao lado de Applejack e Twilight – bom, o primeiro dia foi de boa, ficamos hospedados num hotel que era bem legal, fomos a praia e estava ótimo porém no final desse dia aconteceu algo bem ruim, Pinkie veio correndo até a gente e falou que algo tinha acontecido no outro lado da praia, fomos até lá e vimos Big Mac carregando Fluttershy que estava desacordada, Twilight chegou a conclusão que foi Trixie e Sunset que fizeram isso com ela, depois de um tempo Twilight resolveu o ferimento da Fluttershy com a cura mágica que ela tem. Depois desse dia, ficamos alerta por o que iria acontecer, no outro dia fomos até um restaurante junto da família de Pinkie que ofereceu o convite e logicamente as garotas aceitaram, passeamos por um parque lá e até encontramos Spitfire e a amiga dela Fleetfoot por lá. No outro dia, fomos a praia novamente mas nesse dia não foi nada bom, além de eu encontrar Trixie e Sunset que falaram mal da Twilight, Caramel e Big Mac acabaram brigando feio por causa da Applejack mas no final deu tudo bem, menos pro Caramel que ficou cheio de ferimentos e quase morreu mas tirando isso de boas . Na tarde desse dia tivemos mais problemas, Twilight, Rarity e Spike acabaram encontrando as duas e tiveram uma briga na qual Spike deu um jeito nelas porém o ruim é que Trixie ameaçou de fazer algo contra Rarity e Spike. Depois dessa briga, Pinkie teve a brilhante ideia de irmos a uma piscina de água quente que tinha naquela cidade e logicamente Rarity queria ir e levou todo mundo, estamos super de boa lá até eu e o Soarin encontrarmos as malucas novamente e eu ouvi que elas iriam fazer alguma coisa, a gente aviso que se fizessem algo se veriam com a gente e então elas só saíram de perto de nós, depois desse dia não teve mais coisa ruim só fizemos um churrasco de último dia e fomos embora no dia seguinte.

- Que férias a de vocês em! – falou Shining que estava bem impressionado com o que seu amigo disse.

- Foi pouca coisa né – falou Rainbow sendo sarcástica e fazendo todos ali rirem.

- Mas então Shining, o que aconteceu com você hoje? – perguntou Twilight bem curiosa olhando para o irmão.

- Encontrei a Trixie e Sunset e havia a elas para não fazerem nada para não acontecer coisas ruins para elas depois – respondeu Shining vendo Twilight ficar mais calma.

- E você acredita que elas não vão fazer nada? – perguntou Applejack vendo o unicórnio balançar a cabeça negativamente.

- Falei porque eu vi elas né, só para alerta-las – disse Shining que viu elas entenderem aquilo – do mesmo jeito sei que Flash irá te proteger Twilight e acredito também em você em Spike.

- Tomare que não acontece nada com a gente – falou Rarity com medo e então Spike a abraça.

- Eu não vou deixar que nada de ruim acontece com você meu amor – disse Spike que recebeu um beijo bem carinhoso de Rarity.

- Mas então gente, já vou indo... Flash, não se esqueça que você tem que trabalhar – falou Shining que viu seu amigo concordar com ele – tchau!

- Tchau Shining! – falou todos juntos que então viram o unicórnio entrar no carro e ir embora.

Já tinha se passado algumas horas e estava quase no pôr do sol, Trixie e Sunset estavam num parque que havia do lado da casa das Power Ponies e o que parecia é que as duas estavam prontas para botar seu plano em ação.

- Pronta Sunset? – perguntou Trixie que tinha duas cartas nos cascos e deu uma a Sunset – leve isso para Spike que eu levo para a Rarity, ponto de encontro é aqui ok?

- Ok! – respondeu Sunset que então se separou de Trixie e saiu do local indo até a casa das Power Ponies para começar o plano delas.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...