1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. O plano

História As Power Ponies - O plano


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 59 - O plano


Na casa das Power Ponies, depois que Shining foi embora os pôneis estavam prestes a sair, Soarin se despediu de Rainbow pois tinha que se apresentar aos WonderBolts, Caramel se despediu de Applejack pois tinha que voltar para casa, Cheese tinha que voltar para sua loja e então se despediu de Pinkie Pie, Flash tinha que voltar a trabalhar pois foram vários dias de férias e então o pegaso se despediu de Twilight, Big Mac e Spike foram os únicos que ficaram pois eles moram juntos das garotas. Ao ver todos irem embora, Twilight fecha a porta e olha para Spike que estava indo na cozinha.

- Spike! Me faz um favor! – gritou Twilight que viu o dragão virar rapidamente – vai no mercado comprar uns negócios para mim?

- Claro Twilight! – respondeu Spike que então foi no seu quarto e pegou uma blusa pois estava muito frio, porém o dragão ficou procurando sua carteira em todo lugar mas não achava.

- Aqui amor! – falou Rarity que fez aparecer a carteira de Spike.

- Obrigado Rarity – agradeceu Spike que deu um beijo em Rarity e então o dragão saiu para ir ao mercado como Twilight pediu.

Spike foi andando pela rua super feliz, porém o que o dragão não percebeu e que ele estava sendo perseguido por Sunset que andava atrás das moitas, então a unicórnio coloca a carta em sua frente e a teleporta para a carteira de Spike que não viu aquilo, Sunset então sai do local e volta para aonde estava Trixie. Spike então chega no mercado, faz as comprar como Twilight pediu e então quando vai pagar, pega sua carteira e vê uma carta e percebe que era de Rarity.

- Parece que a Rarity me deixou uma carta – disse Spike que a abriu e começou a ler, aquela carta dizia para ele encontrar Rarity no jardim, o dragão ao ler aquilo ficou bem feliz pois aquele jardim era um que a unicórnio adorava, então Spike paga as compras e vai correndo de volta para casa. Trixie via Sunset voltando com uma cara maligna, e então Trixie da um sorriso maligno também.

- Prontinho Trixie! – falou Sunset que viu sua amiga ficar feliz – agora sua vez.

Então Trixie vai até a casa das Power Ponies e então magicamente coloca a carta no quarto das Power Ponies, em cima da cama de Rarity, Trixie ouve alguém chegando no quarto e então sai dali voltando para o jardim aonde estava Sunset, as duas então ficam atrás de uma moita. Na quarto das garotas, era Rarity que estava chegando lá e então ela vê uma cartinha em cima da cama dela e como era curiosa resolveu ler, era uma carta de Spike a chamando para passear pelo parque e então a unicórnio da um sorriso e vai para seu guarda roupa.

Spike estava correndo bem rapidamente para se encontrar com Rarity, o dragão chega bem rápido na casa e coloca as compras em cima da mesa e antes de sair Rainbow se coloca na frente dele.

- Opa, pra que a pressa Spike? – perguntou Rainbow que viu o dragão bem cansado.

- Tenho um encontro! – falou Spike que saiu da frente de Rainbow e foi até o jardim aonde se encontraria com Rarity, ao chegar lá ele vê uma fonte bem linda e procurava por Rarity a qualquer lado, mas então ele resolve esperar e senta em um banco.

- Ela está vindo, Trixie? – perguntou Sunset que viu a unicórnio ir para outra moita e ver Rarity vir toda deslumbrante, então a unicórnio da um sinal para Sunset que então dá um pulo saindo da moita e indo até Spike que ao ver a unicórnio fica com expressão de bravo, o dragão ameaçou soltar seu fogo em cima de Sunset porém a unicórnio faz uma magia e ataca na boca de Spike o impedindo de atacar, Sunset então derruba Spike no chão o imobilizando e da um beijo no dragão que infelizmente não pode fazer nada, Rarity estava chegando no local toda feliz procurando pelo seu namorado, porém sua alegria se transformou em tristeza ao ver Sunset beijando Spike que estava imobilizado no chão, a unicórnio se negava a acreditar naquilo, Trixie aproveitou a desatenção dela e jogou uma magia na qual fazia Rarity ficar completamente na tristeza e negar tudo o que ouvia, Spike vendo Rarity sair dali correndo chorando muito, da um chute em Sunset que se solta no beijo toda feliz, o dragão então olha com desprezo para as duas e sai correndo atrás de Rarity. Na casa das garotas, elas estavam bem felizes até verem a porta se abrir com tudo e ver Rarity ir correndo para o quarto, as garotas ficaram espantadas com aquela entrada da unicórnio, quando iriam atrás de Rarity Spike chega no local chorando também e elas ficam com caras de preocupadas.

- O que houve Spike? – perguntou Applejack vendo o dragão começar a chorar.

- Foi uma... emboscada... elas fizeram isso comigo... – falou Spike caindo no chão chorando muito – as duas miseráveis... fizeram Rarity ver... a pior cena da vida dela.

- Por Celestia... vamos ver como nossa amiga está! – disse Fluttershy que então foi junto de suas amigas até lá, no quarto elas só ouviam o choro de Rarity que estava muito triste.

- Rarity... podemos entrar? – perguntou Twilight que então viu a porta de abrir e ela estava com a maquiagem toda borrada – Por Celestia... Rarity...

- Eu fui traída... eu sabia que não era para confiar nele... – disse Rarity que ao ver o Spike ali fica com uma expressão de puro ódio – você... porque está aqui? Não para você estar com aquela maldita.

- Rarity... foi uma emboscada... eu nunca te trairia meu amor – falou Spike que recebeu um tapa bem forte na cara.

- Como ousa me chamar de amor, depois do que eu vi? – perguntou Rarity furiosa olhando para o dragão que só pode ficar com cara de muita tristeza.

- Amiga... enxerga a realidade... o Spike nunca te trairia – disse Rainbow que viu a unicórnio tampar os ouvidos.

- Não, não, não... eu fui traída e essa é a realidade – falou Rarity que então bateu a porta com tudo deixando elas ali com expressões de tristeza.

- Eu perdi ela... para sempre... – falou Spike que então desceu as escadas e deixou as garotas ali com cara de arrasadas.

- Spike! Espera! – gritou Twilight que saiu correndo atrás do dragão, mas a alicornio só pode ver Spike saindo pela porta mas Twilight resolveu não ir atrás, quis deixar ele um pouco sozinho para poder pensar um pouco depois do que aconteceu.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...