1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. A fúria de Spike

História As Power Ponies - A fúria de Spike


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 60 - A fúria de Spike


Estava um clima muito tenso na casa das Power Ponies, já tinha anoitecido e estava chovendo muito, Twilight estava muito preocupada com Rarity que não saia do quarto de jeito nenhum, depois de algumas horas do acorrido, as garotas tentaram duas vezes para ajudar Rarity mas a unicórnio se recusava a acreditar. Elas estavam sentadas no sofá muito preocupadas mesmo, porém Twilight se lembra de Spike que tinha saído de casa e não tinha voltado até aquela hora.

- Por Celestia... eu me esqueci completamente! – falou Twilight que viu suas amigas ficaram mais preocupadas – o Spike não voltou até agora.

- É mesmo! – disse Rainbow que colocou os cascos na cabeça.

- Temos que encontra-lo, e já, pois já está anoitecendo – falou Applejack que então levantou mas as garotas não se inspiraram muito para sair procurando.

- Seria até bom ir procurar Spike, mas esta chovendo muito e é melhor termos ajuda de alguém profissional – falou Twilight que então pegou seu telefone e ligou para a polícia – Alo? O policial Shining está ai? Esta! Posso falar com ele?

- Alo? – perguntou Shining Armor no outro lado da linha.

- Oi Shining, aqui é a Twilight e precisamos da sua ajuda! – falou Twilight com voz de preocupada.

- Aconteceu algo de muito grave, Twilight? – perguntou Shining que ouviu o tom da voz de sua irmã, e não era nada bom.

- Muito grave Shining... e se poder chama o Flash também – disse a alicornio que então ouviu Shining dizer que estava a caminho e então ela desliga o telefone – pronto, chamei meu irmão e o Flash para procurar por Spike.

- Bem pensado Twilight – disse Fluttershy sorrindo para a alicornio que devolveu o sorriso, e então a pegaso vê Big Mac indo até a porta e a abrindo – amor... aonde vai?

- Só vou aqui fora pra tomar um ar... aqui dentro ta muito tenso – disse Big Mac que sorriu para sua namorada e então foi lá para fora respirar um pouco. Depois de um tempo esperando, a porta bate e imediatamente Twilight levanta e vai atender, ao abrir a porta ela vê seu irmão ao lado de seu namorado que olhavam para ela preocupados.

- Que bom que vieram – disse Twilight abraçando os dois.

- Então, qual o assunto grave? – perguntou Shining que foi puxado por Twilight e Flash o seguiu.

- Bom é o seguinte... Trixie e Sunset fizeram algo muito ruim com Spike e Rarity... parece que elas fizeram Rarity ver Spike beijando outra, e deis de então ela está trancada no quarto e não sai por nada – respondeu Twilight vendo os dois ficarem bem surpresos e bravos também.

- E onde está o Spike? – perguntou Flash vendo as garotas se entreolharem.

- Ele veio tentar falar com ela... mas não deu certo, e então eu só vi ele sair de casa e não voltar até agora – falou Twilight que viu eles ficarem bem preocupados – foi por isso que chamei vocês... procurar Spike a essa hora da noite precisava da polícia.

- Então vamos Flash, estamos perdendo tempo... ele pode estar em qualquer lugar – disse Shining que se virou indo até a porta mas inesperadamente Big Mac abriu a porta com tudo com um rosto de desespero.

- Galera... achei o Spike – disse Big Mac bem eufórico mas ele não entendeu as expressões de confusas delas.

- Mas então porque tanta preocupação, Big Mac? – perguntou Applejack que viu seu irmão fica calado e tentar falar.

- Se vocês não virem logo... haverá duas mortes – respondeu Big Mac que viu as garotas e os policiais ficarem muito preocupados e saírem correndo atrás de Big Mac para irem até o Spike. Um tempo correndo, elas e eles estavam atrás de Big Mac que estavam chegando a uma parte longe da cidade, eles chegaram em um beco e viram de longe Spike que estava andando bem lentamente, porém o que estavam acontecendo era que o dragão estava rodeado por uma aura sombria de cor roxa escura, ele tinha fogo em suas garras e o que parecia era que Spike iria atacar aquele fogo em alguém, as garotas se aproximaram mais e viram Trixie e Sunset que estavam caídas no chão se rastejando para trás cheias de ferimentos e Spike ia fazendo o fogo em suas garras aumentar.

- Não Spike! – gritou Twilight porém era tarde de mais e o dragão atacou aquele fogo sombrio nas duas que gritaram de dor porém para não morrerem queimadas, Twilight faz um feixe de gelo e ataca nelas que foram congeladas apagando o fogo, Spike rapidamente olha para trás e vê as garotas ali.

- Spike! O que você tem na cabeça? – perguntou Shining muito furioso olhando para Spike que devolveu o olhar de raiva.

- Eu ia dar um jeito nessas malditas, olha o que elas fizeram comigo e com a Rarity... devem pagar, é bem caro – disse Spike com muita raiva.

- Mas Spike... a morte não é a melhor opção a se tomar – disse Applejack com normalidade e viu que o dragão estava se acalmando um pouco.

- Você acha que a Rarity gostaria se soubesse que você matou Trixie e Sunset? – perguntou Rainbow que viu Spike ficar com mais raiva.

- Como ela as odeia, então sim... ela gostaria – disse Spike que viu as garota balançarem a cabeça negativamente.

- Spike, você realmente não conhece sua namorada – disse Pinkie que viu o dragão ficar confuso.

- A Rarity é uma das pôneis mais amigáveis que já conheci, e ela mesmo não gostando das duas, a morte delas seria algo bem triste para Rarity – disse Twilight que viu o dragão ficar mais calmo e de repente a aura que rodeava seu corpo sumiu e então o dragão voltou ao normal, ele olha para trás e vê o estrago que fez, Trixie e Sunset que estavam desacordadas e congeladas, Twilight então descongela as duas e todas elas ficaram com uma expressão de muita tristeza, Trixie e Sunset estavam com muitas queimaduras e cheias de ferimentos com sangue escorrendo, Shining imediatamente coloca Trixie em suas costas e Flash pega Sunset e desesperadamente, os policiais juntos das Power Ponies levam as duas para o hospital para poderem tratar dos ferimentos.

Ao chegar no hospital, Shining e Flash colocam as duas nas macas e as enfermeiras levam elas rapidamente para uma sala especializadas em queimaduras, as Power Ponies mesmo não gostando de Trixie e Sunset sentiram muito pena sobre o que aconteceu e Spike era o mais arrasado.

- Como eu-eu... pude fazer isso? – perguntou Spike para si mesmo olhando para suas garras e chorando um pouco – já basta o sofrimento que passei ao ver Rarity daquele jeito, agora isso...

- Calma Spike... você não teve culpa de ter feito isso... o ódio te dominou e você não pode se controlar – disse Twilight que abraçou seu amigo o que deixou mais confortado, porém o que o dragão fez era algo para não se esquecer facilmente.

- Mesmo assim Twilight... elas estão passando sofrimento por minha culpa, foi eu que feri elas – disse Spike que começou a chorar mais e isso foi as últimas palavras daquela noite chuvosa, a tensão dominou o hospital, porém a única coisa que elas poderiam fazer, era torcer para que Trixie e Sunset ficassem bem.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...