1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. A única salvação

História As Power Ponies - A única salvação


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 62 - A única salvação


As Power Ponies estavam indo até a sala aonde estariam Trixie e Sunset para avisarem que iriam atrás de Spike, pois o dragão sumiu após ouvir que as duas tinham risco de morte mas não ouviu que iriam ser salvas, elas chegam na sala bem eufóricas e Trixie e Sunset estranharam aquilo.

- Trixie... parece que o Spike sumiu... pois ele pensa que matou vocês duas – disse Twilight que viu as unicórnios ficarem espantadas – viemos avisar que iremos atrás dele.

- Ok, boa sorte – disse Trixie que então deu um sorriso para a alicornio que então foi junta de suas amigas, Flash e Big Mac para a procura de Spike. Estava de madrugada já, e todo cuidado é pouco, elas andavam pelas ruas olhando para cada canto procurando pelo dragão, mas a únicas coisas que tinha, era as casas e as luzes além de estar chovendo. Com Spike, ele já estava bem longe do hospital, andava pelas ruas com a água caindo sobre sua cabeça, o dragão só pensava em Trixie e Sunset, achava que tinha matado elas e tinha que ficar sozinho para pensar no que fez, mas a informação que ele tinha era falsa, Spike então olha para cima e vê uma escadaria bem grande ao lado de um prédio que estava em construção, o dragão então sobe as escadas, chega na metade do prédio e olha para uma sala aonde tinha um buraco bem grande na parede, ele chega perto e olha para baixo e percebe que era bem alto, Spike então se senta na beira e fica olhando para o céu.

- O que eu fui fazer Rarity? – perguntou Spike para si mesmo chorando bastante – além de ter feito minha namorada sofrer... eu matei duas pôneis... eu sou um monstro!

As garotas andando por muito tempo, estavam bem cansadas por procurar por Spike, mas não o achavam e aquilo estava deixando elas muito preocupadas, Twilight então cai no chão e começa a chorar bastante.

- Nunca vamos acha-lo... a cidade é muito grande... – disse Twilight que estava chorando bastante e então Flash fica do lado dela.

- Não vamos desistir Twilight... mesmo tendo que ser assim, temos que acha-lo – falou Flash que arrancou um sorriso do rosto de sua amada e então as Power Ponies continuam a procura do dragão. Já tinham se passado praticamente meia hora, e elas já estavam muito tempo procurando, e então elas param em uma construção na qual Spike estava, elas então sentaram na calçada para descansar um pouco.

- Será que vamos achar o Spike? – perguntou Fluttershy que estava muito preocupada – já estamos a muito tempo procurando.

- Tomare que sim... – falou Rainbow que então sem querer olhou para o céu e viu alguém sentado na beira do prédio, a pegaso então se levanta bem rapidamente e olha melhor e vê Spike ali – achei!

- Sério?! – gritou Twilight que então foi até Rainbow e olhou para o prédio – é mesmo, olha o Spike ali!!

- O que ele pensa que está fazendo? – perguntou Applejack que viu o dragão olhar para baixo – não me diga que ele vai se suicidar.

- É o que parece! – falou Flash que viu as garotas se desesperarem.

- Spike! – gritou Twilight chorando pois a alicornio sabia o que o dragão queria fazer – você não pode...

- Twilight... eu conheço bem como um pônei se sente quando quer se suicidar, e o Spike não vai te ouvir – disse Flash que viu sua amada olhar confusa para ele.

- Porque você sabe? Já pensou sem morrer? – perguntou Pinkie olhando para ele que deu um sorriso meia boca.

- Lógico que não! É que como policial, eu já resolvi muitos casos desses – respondeu Flash vendo elas entenderem.

- Pinkie! Vai correndo para casa e traz a Rarity aqui... ela é a única salvação do Spike! – disse Applejack que então viu a rosada balançar a cabeça positivamente e então sair correndo muito rápida para a casa para buscar Rarity, ao chegar lá em menos de um minuto Pinkie chega na porta e bate nela que é aberta pela unicórnio.

- Rarity... você é a única salvação do Spike! – disse Pinkie que viu Rarity ficar brava.

- E você acha que eu ligo para ele depois do que ele me fez? – perguntou Rarity indignada e bem furiosa – eu não quero saber do Spike nunca mais.

- Ah... mas você tem que saber dele! – disse Pinkie que colocou seu casco na porta antes dela ser fechada, e então Pinkie pega Rarity e a coloca em suas costas e sai correndo rapidamente até onde estavam suas amigas.

- Me solta Pinkie! – gritou Rarity que já estava no prédio aonde encontraria suas amigas – posso saber o motivo disso?

- Spike vai se suicidar! – disse Fluttershy que viu Rarity dar as costas.

- É vocês acham que eu me importo? – perguntou Rarity que então foi puxada pela Twilight.

- Rarity! Acorda mulher! Você não é assim! – grita Twilight olhando brava para a unicórnio que recuou um pouco, e então Rarity olha para o prédio e vê Spike em pé, os olhos de Rarity brilham e uma magia sai de dentro dela sumindo no ar, as suas amigas estranharam aquilo pois não entenderem o que aconteceu.

- Onde estou? – perguntou Rarity que tinha caído no chão.

- Você não sabe o que aconteceu? – perguntou Rainbow que viu a unicórnio balançar a cabeça negativamente.

- Eu só me lembro de ver meu Spike beijando a Sunset... – disse Rarity que viu elas concordarem.

- Mas então Rarity, depois nós te contamos a historia toda... mas agora o Spike está prestes a se suicidar – disse Twilight que apontou para o prédio e a unicórnio entrou em estado de desespero, ela então avista as escadas e sobre rapidamente indo até Spike.

- Spike! – gritou Rarity que estava atrás dele, o dragão então olhou para trás vendo sua amada ali chorando, a unicórnio se aproxima de Spike chorando bastante.

- Rarity!... por favor me perdoa... eu não queria... era uma armadilha... – disse Spike que foi interrompido pelo casco de Rarity que estava em sua boca.

- Spike... eu só me lembro daquela cena, alguma coisa tomou conta de mim, e não era eu... – disse Rarity que viu o dragão ficar confuso – parece que alguma magia me consumiu.

- Mas... Rarity, você perdoa? – perguntou Spike que viu sua amada começar a chorar, mas sem querer o dragão pisa em falso e estava se desequilibrando para cair, Rarity então segura ele no último momento e então os dois caem deitados no chão, a unicórnio então fica em cima dele e da um beijo cheio de paixão.

- Eu te perdoo meu amor... – disse Rarity se separando do beijo que estava bem corada – mas agora vamos descer.

Os dois descem do prédio e as garotas ao olharem Spike bem correm até ele e dão um abraço em conjunto, Twilight fica olhando para o dragão e então da um tapa meio fraco na cara dele o que faz Flash rir.

- Nunca mais faça isso comigo! – gritou Twilight brava que viu todos ali rirem e até Spike riu.

- Eu prometo que não vou mais fazer isso com você – disse Spike que viu Twilight ficar envergonhada e sorrir para o dragão feliz – gente... só uma pergunta... elas morreram mesmo?

- Não Spike... elas não morreram, Twilight salvou elas... o Shining não terminou de falar porque foi atacado e então você não soube do final da historia.

- Isso é um alivio! – disse Spike feliz por não ter matado Trixie e Sunset – agora eu quero ver elas para me desculpar.

- Então vamos que ficar nas ruas de madrugada não é bom... – falou Fluttershy que viu todas concordarem com ela, e então todos voltaram até o hospital para ver Trixie e Sunset novamente.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...