1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Indo para casa

História As Power Ponies - Indo para casa


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 63 - Indo para casa


As Power Ponies estavam voltando para o hospital para verem novamente Trixie e Sunset, estava tudo bem com todas, Spike estava mais calmo por saber que as duas estavam vivas e bem, Rarity estava mais calma por ter ajudado Spike a não se suicidar e isso deixou todas elas bem mais calmas. Elas que estavam acompanhadas de Flash e Big Mac chegaram no hospital, foram procurando pelas salas de Trixie e Sunset mas isso nem foi necessário pois o médico tinha acabado de dar alta para elas, as duas estavam saindo pela porta e ao ver suas novas amigas ali abriram um sorriso mas ao olhar para Spike ficaram com a cara um pouco mais séria e o Spike percebeu Trixie e Sunset estavam bem bravas com ele.

- Bom, ocorreu tudo bem – disse Twilight que olhava sorrindo para as duas que não estavam muito felizes, então a alicornio viu Spike ir lentamente até as duas que olhavam sérias para ele.

- Trixie... Sunset... me perdoem pelo o que eu fiz... eu não queria perder o controle e quase matei vocês duas... eu sinto muito mesmo... – falou Spike e seus olhos começaram a lacrimejar, as duas então olhavam bravas para ele mas ao perceber que o dragão estava mesmo arrependido, sorriram para Spike.

- A gente te perdoa Spike... mas também e nós que te pedimos desculpas por fazer aquilo com você e Rarity... acabamos ficando furiosas por causa do que aconteceu lá na praia – disse Trixie também arrependida e então o dragão ficou feliz por ouvir aquilo da unicórnio – e Rarity me perdoa por eu ter jogado um feitiço em você para fazê-la  desacreditar nas suas amigas.

- E Rarity me perdoa por eu ter beijado seu namorado... – falou Sunset super envergonhada mas Rarity deu um sorriso para as duas.

- Eu perdoo vocês por terem feito isso comigo... são coisas passadas e o que importa é o que vocês vão ser a partir de hoje – falou Rarity que viu as duas ficarem aliviadas e sorrirem.

- Eu disse que a Rarity iria perdoar fácil elas – disse Twilight para Rainbow bem baixo para só a pegaso ouvir e então elas começaram a rir.

- Mas então vamos para casa que está de madrugada e eu não quero mais ficar aqui – falou Fluttershy se encolhendo, então Big Mac abraça sua namorada e a coloca em suas costas, e assim todas foram para a casa das Power Ponies, ao chegar lá todas se sentam no sofá se jogando para trás de cansaço.

- Mas então Twilight, me conta o que aconteceu enquanto “eu não estava aqui” – disse Rarity que viu a alicornio se arrumar no sofá.

- Depois que vimos você sair correndo para o quarto e Spike vir correndo atrás de você ficamos espantadas ao ver sua cara de choro e então corremos até você, você abriu a porta para a gente e disse que Spike tinha te traído, você deu um tapa na cara dele e depois bateu a porta com tudo, o Spike então depois saiu de casa e ficou vagando pelas ruas, mas ficou de noite e ele não chegou, Big Mac então viu o Spike quase matando Trixie e Sunset, a gente saiu correndo até lá mas era tarde demais e então ele atacou elas mas eu as salvei congelando aquele fogo mas mesmo assim  o fogo atingiu elas, levamos para o hospital e então o médico disse que só minha cura mágica podia salvá-las, eu as salvei mas quando fui dar a notícia pro Spike, ele tinha sumido, fomos atrás dele, procuramos em tudo qualquer lado, demorou um pouco mas achamos, porém ele estava num prédio pronto para se matar, foi ai que Pinkie foi atrás de você pois você era a única salvação dele, no final como você viu deu tudo certo e agora estamos aqui – disse Twilight que viu Rarity prestar atenção em todas as palavras da alicornio.

- Mas eu tenho uma pergunta, como a Trixie me “controlou”? – perguntou Rarity olhando para Trixie que ficou envergonhada mas resolveu contar.

- Eu usei uma magia que demora um pouco para ser aprendida, se chama magia da discórdia – respondeu Trixie que viu Twilight ficar bem surpresa.

- Então você é uma aluna bem atenciosa, Trixie – falou Twilight que viu sua amiga dar um sorriso.

- Eu aprendi bastantes feitiços na escola de magia... mas mesmo assim eu brincava com vocês – disse Trixie que ficou meio triste, mas então Twilight colocou seu casco nas costas dela dando um sorriso.

- Mas então gente, já ta muito tarde e nós precisamos dormir – falou Rainbow que viu suas amigas concordarem.

- É verdade, vamos Sunset – disse Trixie que então levantou junto de sua amiga e foram até a porta – tchau gente, amanhã talvez eu apareça aqui.

- Estaremos esperando, tchau! – falou Twilight que então viu suas amigas saírem da casa, e então ela fecha a porta – Flash!

- Ah! Oi... estou aqui – disse Flash que estava dormindo no sofá.

- Quer dormir aqui? Já que está com muito sono – perguntou Twilight que viu seu namorado sorrir.

- Bem que eu queria, mas eu e o Shining vamos cuidar da central essa noite – disse Flash que viu sua amada ficar meio triste mas sorrindo para ele – outro dia eu venha dormir aqui, tchau meu amor.

- Tchau Flash – disse Twilight que deu um beijo em seu amado e então o pegaso foi embora indo para a delegacia.

- Então gente, vou arrumar o quarto – disse Fluttershy indo até o quarto e então as outras foram colocar seus pijamas e se arrumar para dormir, depois de um tempinho se arrumando elas já estavam nas camas.

- Hoje foi um dia e tanto em galera – disse Applejack que viu suas amigas concordar.

- Hoje foi, e é um dia para se lembrar – disse Pinkie que mesmo na hora de dormir se mostrava elétrica.

- Verdade Pinkie, esse dia foi marcado em nossas lembranças, e devemos pensar nisso bastante – falou Twilight que então apaga a luz que estava ao seu lado – boa noite meninas.

- Boa noite! – falaram todas umas para as outras e então elas foram dormir depois de um dia bem cansativo e preocupante.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...