1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Homenagem as Power Ponies

História As Power Ponies - Homenagem as Power Ponies


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capitulo para vocês :)

Desculpe a demora, é que hoje eu fiz muitas coisas e além disso teve o jogo do Corinthians as 8h e eu tive que assistir, novamente desculpe ;-;

Capítulo 64 - Homenagem as Power Ponies


As Power Ponies já tinham acordado depois de uma madrugada cansativa no hospital e andando nas ruas atrás de Spike, as pôneis estavam na cozinha tomando um belíssimo café que Fluttershy preparou, Trixie e Sunset disseram que iriam na casa delas para uma visita e elas esperavam ansiosamente. Elas estavam tomando o café normalmente até que alguém bate na porta, Big Mac se levanta e vai atender e quando abre percebe que é seu amigo Discordia.

- Opa! Eai Discordia – disse Big Mac que cumprimentou o homem que estava bem feliz de estar ali.

- Eai Big Mac, as meninas estão ai? – perguntou Discordia bem ansioso.

- Estão sim mano, entra ai – respondeu Big Mac que abriu passagem e então Discordia entrou dentro da casa indo direto para a cozinha.

- Bom Dia garotas! – falou Discordia que viu as garotas sorrirem para ele.

- Bom Dia Discordia, o que traz você a nossa casa? – perguntou Twilight porque viu o homem muito ansioso para contar algo.

- Tenho uma notícia muito boa para vocês – falou Discordia que viu todas elas ficarem muito curiosas – não sei se vocês perceberam, mas no parque aonde vocês lutaram está em reforma e já esta pronto, a Celestia disse que iria fazer uma surpresa para vocês e é para vocês estarem lá no parque as três horas.

- Ok, estaremos lá – falou Rainbow que então viu Discordia dar tchau e sair da casa delas, assim que o homem saiu as garotas ficarem completamente curiosas sobre a surpresa de Celestia, elas olharam para o relógio que marcava dez horas ainda, então no caso de Rarity tinha bastante tempo para se arrumar.

- O que será que a Celestia tem para a gente? – perguntou Pinkie super mega hiper elétrica.

- Calma Pinkie, quando chegar a hora nós veremos – falou Applejack colocou seus cascos no ombro de Pinkie para fazê-la parar de pular.

- Vou é me arrumar para isso, do jeito que Discordia estava deve ser algo bem extraordinário – disse Rarity que viu suas amigas balançarem a cabeça negativamente – vem me ajudar Spike.

- Claro! – disse Spike que então foi junto de sua amada para o quarto.

- Nossa Rarity nunca muda – falou Rainbow que viu suas amigas rirem – bom acho melhor a gente preparar o almoço porque nós temos compromissos hoje, é melhor a gente chamar nossos namorados para irem também.

- Boa ideia Rainbow, não podemos deixar eles de fora – falou Twilight que viu suas amigas concordarem.

Spike e Rarity estavam no quarto e a unicórnio olhava roupa por roupa para ver o que ela iria vestir, Spike tinha sentado na cama só vendo sua amada ficar bem elétrica para procurar uma roupa, foi então que Spike olhou para uma e então seus olhos brilharam.

- Que tal aquela ali Rarity? – perguntou Spike que viu sua amada olhar para aonde seu amado apontava e então seus olhos brilharam também, era um vestido lilás simples mas que tinha vários diamantes azuis e uma fita na cintura que era de roxa e tinha um par de sapatilhas dourado, aquela peça de roupa fez Rarity ficar maravilhada, ela então pega a roupa e vai ao banheiro se trocar, depois de um minutinhos ela chega no quarto e Spike fica de boca aberta ao ver sua namorada linda como estava.

- Eai como estou? – disse Rarity dando uma rodadinha.

- Está magnífica Rarity! – disse Spike sorrindo e vendo sua amada ficar corada, ela então chega perto do dragão e da um beijo cheio de amor, aquele beijo foi esquentando e fazendo os corações dos dois acelerarem bastante.

- Ah... Spike... – disse Rarity se soltando do beijo meio envergonhada – ta ficando... meio quente... melhor parar.

- Desculpa Rarity... eu não queria pegar pesado – falou Spike envergonhado também.

- Mas então vamos arrumar essas roupas bagunçadas e depois descer para ajudar as meninas – disse Rarity que viu o dragão concordar e então os dois começaram a arrumar tudo.

Já tinham se passado algum tempinho e as meninas já estavam almoçando, elas estavam super de boa até que alguém bate na porta porém foi Spike que resolveu abrir, ele logo abre a porta e vê Trixie e Sunset, o dragão abre um sorriso ao ver as duas unicórnios.

- Ola meninas – disse Spike dando um sorriso e elas também deram um sorriso.

- Ola Spike – disse Trixie muito feliz – bom como a gente disse ontem, estamos aqui.

- Podem entrar! – falou Spike que deu passagem e então elas entram na casa indo até a cozinha onde encontrou as Power Ponies.

- Trixie! Sunset! – falou Twilight super feliz por ver as suas amigas ali – que bom que vieram, vem sente-se.

- Obrigado Twilight! – disse Sunset que então sentou ao lado de Trixie na mesa.

- Não sei se vocês sabem, mas estão preparando uma surpresa para vocês – disse Trixie que viu elas sorrirem.

- O Discordia veio até aqui em casa e nós disse que a Celestia estava fazendo isso – disse Fluttershy que viu elas levantarem os ombros.

- Vocês vão junto da gente? – perguntou Pinkie que viu elas se olharem, e balançarem a cabeça positivamente – que maravilha!

Já tinha chegado a hora que Discordia falou, Rarity já estava toda arrumada e estava bem linda, os namorados já estavam junto delas, Soarin, Caramel e Cheese que estavam, Flash estava lá no parque já para fazer a proteção. Elas e eles então caminham pelas ruas até o parque bem curiosas e ansiosas para saber o que Celestia tinha preparado, de longe dava para ver quantos pôneis tinham no local e elas ficaram bem curiosas, as Power Ponies então foram chegando perto do parque e quando os pôneis viram elas começaram a gritar e a aplaudir elas, as Power Ponies ficaram bem confusas por aquilo estar acontecendo, e então Celestia que estava em cima de um palco chamou elas para subirem, ao subir no palco elas viram que atrás tinham cortinas que cobriam algumas coisas.

- Que bom que vieram, eu chamei vocês aqui para agradecê-las por tudo o que fizeram pela nossa cidade, somos eternamente gratos pelo os seus heroísmos e as suas bravuras para lutar contra aqueles seres, então nessas cortinas fizemos estatuas de cada uma para essa parque ser lembrado pelo o que vocês fizeram, podem abaixar – falou Celestia que viu elas ficaram de bocas abertas quando as cortinas foram abaixadas, elas perceberam que as estatuas eram bem perfeitos e eram coloridas o que fez as Power Ponies ficarem de olhos brilhantes.

- Muito obrigada, Celestia – falou Twilight olhando muito alegre para a mulher que ficou muito feliz, mas então no céu surgiu os Wonderbolts fazendo vários fogos de artifícios aparecem e aquilo foi um show bem bonito.

- Que incrível! – falou Rainbow que olhou melhor e viu Soarin fazendo esse show e a pegaso ficou muito feliz de ver aquilo.

- Então vamos festejar! – gritou Discordia que fez todos gritarem e aquilo até tirou um sorriso de Celestia, no parque haviam várias mesas cheias de doces e aperitivos, tinha um salão de música na qual Vinyl era DJ, e estava uma festa muito legal, as Power Ponies realmente tinham gostado daquela homenagem e com certeza aquelas estatuas iriam lembrar o heroísmo delas.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...