1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Como de costume

História As Power Ponies - Como de costume


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 65 - Como de costume


Na festa aonde estavam as Power Ponies estava bem agitada, elas realmente tinham gostado de receber aquelas estatuas como homenagem e aquilo iria ser lembrado por vários anos na cidade de Maretropolis, as garotas estavam conversando e comendo num canto e os garotos estavam conversando e zuando como sempre do lado de fora do parque, Soarin como já tinha terminado o show estava livre e Flash também foi liberado por Shining Armor, eles estavam conversando bastante do lado de fora do parque porém perceberam que Flash estava bem pensativo.

- Flash, o que houve mano? – perguntou Big Mac que viu seu amigo sair dos pensamentos.

- Eu estou aqui pensando, em passar para o próximo nível do relacionamento – disse Flash que viu seus amigos ficarem surpresos – isso mesmo, estou pensando em casar com a Twilight.

- Cara, isso é muito legal da sua parte – disse Soarin batendo nas costas de Flash.

- Ser o primeiro de nós em casar é algo muito daora – disse Caramel que viu seu amigo sorrir.

- O ruim é que tem que preparar tudo e esses negócios assim – disse Spike que viu os pôneis rirem.

- Faz parte do casamento Spike... faz parte – falou Big Mac que viu o dragão rir.

Os pôneis estavam lá conversando normalmente até que aparecem vários carros de policia passando na frente deles, Flash olhou para trás e Shining vinha correndo até o pegaso.

- O que houve Shining? – perguntou Flash que viu o policial bem eufórico.

- Um grupo de bandidos estão atacando o banco central da cidade – respondeu Shining que viu os pôneis ficarem bem surpresos ao ouvir aquilo do policial – a Celestia está chamando a gente, vamos lá.

- Ok! – disse Flash que então foi junto de Shining até a presença de Celestia, ao chegar lá a presidente olhou para eles e então chamou as Power Ponies.

- Shining, faça alguns grupos de policiais e fiquem viajando o banco – ordenou Celestia que viu Shining obedecer e então ele foi junto de Flash para fora do parque – Twilight, você e suas amigas precisaram ajudar os policiais a conseguir deter aqueles bandidos.

- Pode deixar Celestia – falou Twilight que então foi junto de suas amigas até o banco central, ao chegar na frente dele tinham vários carros de policias e só podia se ouvir o silencio do local, Shining então pega um megafone.

- Vocês têm cinco minutos para saírem do banco ou as coisas piorarão para vocês – gritou Shining que só podia se ouvir o silencio novamente e então houve um tiro lá dentro e aqui deixou todos preocupados.

- Vamos Power Ponies, temos que ajudar os reféns que estão lá dentro – falou Twilight que então cada uma teve a sua transformação, com Twilight algumas neves começaram a rodear ela e então um raio gelado cai em cima dela e então a alicornio estava com sua roupa heroica, com Rainbow alguns raios caíram em cima dela a fazendo ficar toda elétrica e então sua roupa heroica aparece, com Pinkie a rosada começou a correr em voltas rapidamente e então ela cria vários raios rosa e aqueles raios caíram nela a fazendo ficar vestida, com Applejack a cowgirl faz aparecer uma corda simples aquela corda a rodeia e então começa a ficar tudo dourado e sua roupa foi aparecendo junto com a sua corda mágica, com Fluttershy ela da um pulo e bate no chão fazendo aparecer algumas borboletas e então os animaizinhos a rodeiam e quando saem a pegaso estava já vestida e com Rarity a unicórnio começa a rodar fazendo sua roupa aparecer porém ela da um pulo e quando bate no chão, sai alguns diamantes que vão de encontro com a roupa dela.  As Power Ponies estavam prontas e então foram entrando com cautela no banco, Rainbow e Fluttershy foram por cima, Twilight e Rarity se teleportaram para trás do banco e Applejack e Pinkie estavam entrando pelo lado esquerdo, Rainbow Dash estava atrás de uma pilastra que tinha dentro do banco e ela via seis bandidos, dois estavam supervisionando a entrada, dois estavam cuidando dos reféns e dois estavam abrindo o cofre, Rainbow viu do outro lado Twilight e mais pra esquerda estava Applejack, então a alicornio fez uma sinal para Rainbow para cuidar dos dois que estavam na porta porém um deles era bem grande e tinha bastantes músculos e o outro era um pouco menor  mas parecia ser bem atencioso a tudo que tinha ao redor, Twilight olhou para Applejack e fez um sinal para ela cuidar dos que estavam perto dos reféns.

- Pinkie, com a sua velocidade você irá distrair os dois que estão nos reféns, que eu pego eles com minha corda – ordenou Applejack que viu a rosada balançar a cabeça positivamente. Com Twilight, ela olhou para o cofre e viu que um deles parecia bem familiar mas a roupa preta atrapalha ver o rosto porém só de ver uma crina tão grande de cor esverdeada fez a alicornio perceber alguma coisa naquele bandido.

- Fluttershy, eu vou jogar uma quantidade de raios boa para fazê-los ficar atordoados e se você puder se transformar você os prende em alguma coisa – falou Rainbow que viu a sua amiga concordar com ela.

- Parece que elas já têm um plano, o nosso é bem simples, vou congelar os dois e fazê-los ficar presos, você faz aparecer algumas gaiolas para prendê-los – falou Twilight que então viu todos começarem a atacar. Pinkie Pie foi correndo até os dois bandidos, ela ficou os rodeando até deixarem eles tontos porém eles começaram a atirar para tudo qualquer lado e uma das balas acertou o casco de Pinkie que caiu no chão após isso, mas Applejack foi mais rápida e jogou sua corda prendendo os bandidos que ficaram sem poder fazer nada, Rainbow então jogou seis raios nos dois pôneis que ao ser atingidos ficaram atordoados mas o grande conseguiu ver a pegaso e atirou nela que foi mais ágil e desviou das balas e deu um soco com raios nos cascos e atingiu a cabeça dele que caiu no chão inconsciente e o outro que foi atingido pelo raio já estava no chão eletrocutado, Fluttershy ficou só olhando pois não precisou fazer nada, então Twilight atacou alguns raios congelantes em um deles que foi congelado completamente, o outro olhou com raiva para Twilight que recebeu um tiro mas Rarity fez aparecer um escudo na alicornio que foi defendida e então ela joga outro raio congelante mas o bandido desvia mas sua mascara e cortada revelando metade de seu rosto, Twilight ao ver aquilo percebeu que já conhecia aquilo mas ela não ligou muito e só atacou outro raio que dessa vez congelou o bandido, logo após isso os policiais entraram no banco prendendo os seis bandidos nos carros.

- Muito bom trabalho gente! – disse Shining que olhava sorrindo para as Power Ponies – mas agora, Pinkie você precisa cuidar desse ferimento.

- Eu estou bem, só uma dorzinha mas de boa – falou Pinkie que viu suas amigas ficarem aliviadas.

- Só fizemos nossos trabalhos – falou Rainbow super orgulhosa o que fez elas rirem mas a pegaso percebeu que Twilight não estava muito bem – Twilight, aconteceu algo?

- Aquele bandido... parece com alguém que já lutamos mas não sei se é mesmo – disse Twilight que viu elas entenderem de quem estava falando.

- O bandido com uma crina esverdeada grande, parecia ser mesmo ela... mas será? – disse Applejack que viu elas ficarem bem surpresas.

- É impossível, a Spitfire nós disse que ela seria presa em uma prisão muito segura – falou Rainbow que viu todas ficarem bem pensativas, a única resposta que elas poderiam ter era ver de perto a pônei que elas estavam falando, se realmente tinha escapado.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...