História As Power Ponies - Capítulo 66


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Exibições 15
Palavras 1.246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 66 - O ruim aconteceu


Quando tudo já tinha se resolvido, os bandidos foram presos e os reféns que estavam no banco foram salvos, as Power Ponies estavam indo junto de Shining e Flash para a delegacia, as pôneis estavam bem tensas pois um suposto bandido, ou melhor, uma suposta bandida possa ter escapado da prisão de Golden Wings e aquilo deixou as pôneis bem pensativas.

- Gente, espera um minutinho, se a Mane-Iac escapou de uma das melhores prisões de Golden Wings... o que será que aconteceu com a Spitfire? – perguntou Flash que estava dirigindo e ao dizer aquilo, Rainbow ficou desesperada.

- Flash! Para o carro! – gritou Rainbow que viu o pegaso obedecer – eu tenho que ir ao Soarin para dizer isso, e também ver como a situação esta lá.

- Ok Rainbow! – falou Twilight que viu a pegaso descer do carro e ir voando até o parque para encontrar Soarin, a pegaso vai voando bem rápido até o parque e ao chegar lá, ela vê seu namorado junto de Cheese, Spike, Caramel e Big Mac, Rainbow Dash então pousa no local muito elétrica.

- Soarin! – gritou Rainbow que foi correndo até seu amado que viu sua namorada bem preocupada.

- Oi Rainbow, como foi lá? – perguntou Soarin que viu sua namorada ficar com uma cara bem ruim.

- Foi tudo de boa... mas parece que uns dos bandidos era... Mane-Iac – falou Rainbow que viu os pôneis ficarem surpresos – e foi por isso que vim aqui, se ela escapou... aconteceu algo lá em Golden Wings.

- Então vamos para lá urgentemente – disse Soarin que viu sua namorada concordar – licença galera, mas tenho que ir - Ao dizer aquilo, Rainbow e Soarin alçaram voo e foram voando muito rápidos para a cidade ver como que estava por lá.

Na delegacia, as Power Ponies já tinham chegado e elas viram os bandidos serem tirados dos carros com algemas em seus cascos, quando a bandida saiu do carro olhou fixamente para Twilight e deu um sorriso maléfico para a alicornio que não gostou aquilo, e então todos os bandidos entraram na prisão e logicamente foram presos, porém na delegacia de Shining havia umas selas que ficavam no subsolo e era bem difícil de escapar.

- Pronto! Agora quando recebermos notícia de Golden Wings, levaremos eles de novo para lá para serem melhor supervisionados – falou Shining que viu as Power Ponies concordarem com ele.

- Mas dessa vez, vamos acompanha-los para ter certeza que estão completamente presos – falou Applejack que viu Shining balançar a cabeça positivamente.

- Como será que ela escapou em? – perguntou Pinkie bem curiosa e pensativa.

- Só Spitfire sabe Pinkie... só Spitfire – falou Fluttershy bem séria e o clima de tensão se espalhou por ali.

- Shining! Vem cá mano – disse Flash chamando seu amigo que foi até ele – mano, tenho um assunto bem importante para falar para você.

- Ok, pode falar – disse Shining meio sério pois estava um clima bem tenso.

- Eu tenho que pedir sua permissão primeiro, eu estava pensando... em pedir a Twilight em casamento – falou Flash que viu o unicórnio ficar bem surpreso com as palavras do pegaso e então Shining fecha a cara – algum problema?

- É lógico que... – disse Shining que deu um passo a frente que viu Flash indo para trás pois estava sendo ameaçado – sim mano, uma atitude muito boa a sua.

- Ufa... achei que você daria uma de irmão protetor e iria me espancar – falou Flash aliviado que viu seu amigo rir – obrigado Shining, seria um honra ser esposo da sua irmã.

- E seria muito daora ter você como meu cunhado – falou Shining colocando seu casco no ombro do pegaso – porém, você pode fazer isso depois que a Twilight ficar mais calma... pois da primeira vez que Mane-Iac apareceu, aconteceu uma guerra e possa ser que aconteça outra.

- Você tem razão, vou resolver isso depois que tudo se resolver – falou Flash que viu Shining concordar com ele.

Na cidade de Golden Wings, Rainbow e Soarin estavam correndo bem rápido para a academia para saber de notícias sobre Spitfire, se aconteceu algo de muito grave para Mane-Iac fugir, os pegasos chegam na academia e vão até o escritório de Spitfire e ao chegar lá, a líder não estava no local, Rainbow ficou mega preocupada, porém eles olharam para o lado e a tv estava ligada e estava bem no canal de notícias, e a tv mostrava a prisão de Golden Wings com a parte de trás completamente destruída e pegando fogo, alguns bombeiros estavam fazendo o trabalho de apagar aquele fogo, Rainbow ao ver aquilo fica bem desesperada e cai até no chão.

- Infelizmente, muitos pôneis se feriram dentro da prisão e a líder os Wonderbolts, Spitfire e a sua asa esquerda Fleetfoot foram uma das principais alvos e nesse exato momento estão no hospital para tratamentos – falou a repórter e então Soarin segurou Rainbow que estava chorando bastante.

- Aquela maldita da Mane-Iac... eu vou acabar com a raça dela! – gritou Rainbow que deu um soco no chão na qual soltou uns raios pelos cascos o que fez Soarin voar para não ser eletrocutado.

- Calma Rainbow... ela está presa, mas agora temos que ir ver Spitfire e Fleetfoot – disse Soarin levantando sua namorada e então os dois vão em direção ao hospital, ao chegar lá o casal procura imediatamente pelos quartos das pegasos, ao andar pelos corredores Rainbow vê um pegaso parecido com Spitfire e ele olhava para uma sala na qual tinha uma janela, o pegaso estava chorando bastante, Rainbow e Soarin se aproximam dele que nem viu a presença dele ali.

- Com licença senhor, aqui é o quarto de Spitfire? – perguntou Soarin que só viu ele olhar para a janela e então o pegaso também olhou e viu Spitfire e Fleetfoot deitadas nas macas com faixas nos peitos e nas costas e elas estavam desacordadas, Soarin puxou Rainbow e a pegaso viu suas amigas ali e então ela começou a chorar.

- Espera ai, vocês devem ser Soarin e Rainbow, certo? – perguntou o pegaso que viu eles balançarem a cabeça positivamente – bom prazer, eu sou Blaze, namorado da Spitfire.

- Então você é o pegaso que atraiu minha amiga? – perguntou Rainbow que mesmo triste olhava sorrindo para Blaze – é um prazer conhecer o namorado da Spitfire.

- O prazer é meu, você é uma lenda – falou Blaze bem feliz por estar ao lado de Rainbow, mas logo ele ficou triste pela namorada.

- Mas mano, eu sinto muito pelo o que aconteceu a Spitfire e a Fleetfoot, a pônei que fez isso se chama Mane-Iac e ela já tinha lutado contra Rainbow e as outras mas elas venceram e a Mane-Iac foi presa na prisão daqui, mas como ela fugiu eu não sei – disse Soarin colocando seu casco no ombro de Blaze que ficou bem triste.

- Eu estava no escritório dela enquanto ela foi para a prisão resolver alguma coisa, e então eu ouvi uma explosão bem alta e levantei correndo indo até lá fora e vi uma fumaça vindo do oeste, corri até lá e socorri as duas e as trouxe para cá – falou Blaze muito triste e então Soarin ficou bem triste também.

- Você teve bastante coragem para trazer as duas para cá – disse Soarin que mesmo triste deu um meio sorriso para Blaze.

- Agora torcer para que elas fiquem bem – disse Rainbow olhando de novo para o quarto bem triste por aquilo ter acontecido.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...