1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. O ruim aconteceu

História As Power Ponies - O ruim aconteceu


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 66 - O ruim aconteceu


Quando tudo já tinha se resolvido, os bandidos foram presos e os reféns que estavam no banco foram salvos, as Power Ponies estavam indo junto de Shining e Flash para a delegacia, as pôneis estavam bem tensas pois um suposto bandido, ou melhor, uma suposta bandida possa ter escapado da prisão de Golden Wings e aquilo deixou as pôneis bem pensativas.

- Gente, espera um minutinho, se a Mane-Iac escapou de uma das melhores prisões de Golden Wings... o que será que aconteceu com a Spitfire? – perguntou Flash que estava dirigindo e ao dizer aquilo, Rainbow ficou desesperada.

- Flash! Para o carro! – gritou Rainbow que viu o pegaso obedecer – eu tenho que ir ao Soarin para dizer isso, e também ver como a situação esta lá.

- Ok Rainbow! – falou Twilight que viu a pegaso descer do carro e ir voando até o parque para encontrar Soarin, a pegaso vai voando bem rápido até o parque e ao chegar lá, ela vê seu namorado junto de Cheese, Spike, Caramel e Big Mac, Rainbow Dash então pousa no local muito elétrica.

- Soarin! – gritou Rainbow que foi correndo até seu amado que viu sua namorada bem preocupada.

- Oi Rainbow, como foi lá? – perguntou Soarin que viu sua namorada ficar com uma cara bem ruim.

- Foi tudo de boa... mas parece que uns dos bandidos era... Mane-Iac – falou Rainbow que viu os pôneis ficarem surpresos – e foi por isso que vim aqui, se ela escapou... aconteceu algo lá em Golden Wings.

- Então vamos para lá urgentemente – disse Soarin que viu sua namorada concordar – licença galera, mas tenho que ir - Ao dizer aquilo, Rainbow e Soarin alçaram voo e foram voando muito rápidos para a cidade ver como que estava por lá.

Na delegacia, as Power Ponies já tinham chegado e elas viram os bandidos serem tirados dos carros com algemas em seus cascos, quando a bandida saiu do carro olhou fixamente para Twilight e deu um sorriso maléfico para a alicornio que não gostou aquilo, e então todos os bandidos entraram na prisão e logicamente foram presos, porém na delegacia de Shining havia umas selas que ficavam no subsolo e era bem difícil de escapar.

- Pronto! Agora quando recebermos notícia de Golden Wings, levaremos eles de novo para lá para serem melhor supervisionados – falou Shining que viu as Power Ponies concordarem com ele.

- Mas dessa vez, vamos acompanha-los para ter certeza que estão completamente presos – falou Applejack que viu Shining balançar a cabeça positivamente.

- Como será que ela escapou em? – perguntou Pinkie bem curiosa e pensativa.

- Só Spitfire sabe Pinkie... só Spitfire – falou Fluttershy bem séria e o clima de tensão se espalhou por ali.

- Shining! Vem cá mano – disse Flash chamando seu amigo que foi até ele – mano, tenho um assunto bem importante para falar para você.

- Ok, pode falar – disse Shining meio sério pois estava um clima bem tenso.

- Eu tenho que pedir sua permissão primeiro, eu estava pensando... em pedir a Twilight em casamento – falou Flash que viu o unicórnio ficar bem surpreso com as palavras do pegaso e então Shining fecha a cara – algum problema?

- É lógico que... – disse Shining que deu um passo a frente que viu Flash indo para trás pois estava sendo ameaçado – sim mano, uma atitude muito boa a sua.

- Ufa... achei que você daria uma de irmão protetor e iria me espancar – falou Flash aliviado que viu seu amigo rir – obrigado Shining, seria um honra ser esposo da sua irmã.

- E seria muito daora ter você como meu cunhado – falou Shining colocando seu casco no ombro do pegaso – porém, você pode fazer isso depois que a Twilight ficar mais calma... pois da primeira vez que Mane-Iac apareceu, aconteceu uma guerra e possa ser que aconteça outra.

- Você tem razão, vou resolver isso depois que tudo se resolver – falou Flash que viu Shining concordar com ele.

Na cidade de Golden Wings, Rainbow e Soarin estavam correndo bem rápido para a academia para saber de notícias sobre Spitfire, se aconteceu algo de muito grave para Mane-Iac fugir, os pegasos chegam na academia e vão até o escritório de Spitfire e ao chegar lá, a líder não estava no local, Rainbow ficou mega preocupada, porém eles olharam para o lado e a tv estava ligada e estava bem no canal de notícias, e a tv mostrava a prisão de Golden Wings com a parte de trás completamente destruída e pegando fogo, alguns bombeiros estavam fazendo o trabalho de apagar aquele fogo, Rainbow ao ver aquilo fica bem desesperada e cai até no chão.

- Infelizmente, muitos pôneis se feriram dentro da prisão e a líder os Wonderbolts, Spitfire e a sua asa esquerda Fleetfoot foram uma das principais alvos e nesse exato momento estão no hospital para tratamentos – falou a repórter e então Soarin segurou Rainbow que estava chorando bastante.

- Aquela maldita da Mane-Iac... eu vou acabar com a raça dela! – gritou Rainbow que deu um soco no chão na qual soltou uns raios pelos cascos o que fez Soarin voar para não ser eletrocutado.

- Calma Rainbow... ela está presa, mas agora temos que ir ver Spitfire e Fleetfoot – disse Soarin levantando sua namorada e então os dois vão em direção ao hospital, ao chegar lá o casal procura imediatamente pelos quartos das pegasos, ao andar pelos corredores Rainbow vê um pegaso parecido com Spitfire e ele olhava para uma sala na qual tinha uma janela, o pegaso estava chorando bastante, Rainbow e Soarin se aproximam dele que nem viu a presença dele ali.

- Com licença senhor, aqui é o quarto de Spitfire? – perguntou Soarin que só viu ele olhar para a janela e então o pegaso também olhou e viu Spitfire e Fleetfoot deitadas nas macas com faixas nos peitos e nas costas e elas estavam desacordadas, Soarin puxou Rainbow e a pegaso viu suas amigas ali e então ela começou a chorar.

- Espera ai, vocês devem ser Soarin e Rainbow, certo? – perguntou o pegaso que viu eles balançarem a cabeça positivamente – bom prazer, eu sou Blaze, namorado da Spitfire.

- Então você é o pegaso que atraiu minha amiga? – perguntou Rainbow que mesmo triste olhava sorrindo para Blaze – é um prazer conhecer o namorado da Spitfire.

- O prazer é meu, você é uma lenda – falou Blaze bem feliz por estar ao lado de Rainbow, mas logo ele ficou triste pela namorada.

- Mas mano, eu sinto muito pelo o que aconteceu a Spitfire e a Fleetfoot, a pônei que fez isso se chama Mane-Iac e ela já tinha lutado contra Rainbow e as outras mas elas venceram e a Mane-Iac foi presa na prisão daqui, mas como ela fugiu eu não sei – disse Soarin colocando seu casco no ombro de Blaze que ficou bem triste.

- Eu estava no escritório dela enquanto ela foi para a prisão resolver alguma coisa, e então eu ouvi uma explosão bem alta e levantei correndo indo até lá fora e vi uma fumaça vindo do oeste, corri até lá e socorri as duas e as trouxe para cá – falou Blaze muito triste e então Soarin ficou bem triste também.

- Você teve bastante coragem para trazer as duas para cá – disse Soarin que mesmo triste deu um meio sorriso para Blaze.

- Agora torcer para que elas fiquem bem – disse Rainbow olhando de novo para o quarto bem triste por aquilo ter acontecido.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...