1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Os fugitivos

História As Power Ponies - Os fugitivos


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 67 - Os fugitivos


Na delegacia onde estavam as Power Ponies juntas de Shining e Flash, elas resolviam aonde que colocariam os bandidos depois deles terem atacado o banco, elas estavam também com Iron Will, o minotauro então pega seu telefone e liga para alguém de Golden Wings, ele afirma que os bandidos iriam para a prisão de lá, porém existe uma área com mais seguranças e com certeza Mane-Iac não iria fugir dessa vez. Shining vai até as selas dos bandidos, acompanhado de mais policiais e eles então pegam os bandidos e vão levando até lá fora, na rua haviam um carro todo blindado e bem grande e lá seria colocado Mane-Iac e os outros, porém quando eles saírem da delegacia, Twilight foi até a bandida e tirou sua mascara revelando a verdadeira face da vilã.

- Não acredito que você voltou! – disse Twilight completamente brava e vendo a vilã dar um sorriso maléfico.

- Você acha que depois daquilo ficaria tudo numa boa? Eu terei minha vingança, e você Twilight Sparkle, irá se ferrar muito! – disse Mane-Iac ameaçando a alicornio que olhou mais furiosa e então Twilight vai para trás deixando os policiais fazerem o trabalho, porém Mane-Iac olha para um bandido que era um unicórnio, a vilã faz um sinal a ele e então inesperadamente o unicórnio teletransporta todos os bandidos dali a qual foram para bem longe dali.

- Merda! Perdemos eles! – gritou Shining bem indignado por aquilo ter acontecido, pois ninguém esperava que isso acontecesse.

- Agora ferrou de vez... Mane-Iac voltou e com certeza estará mais forte que antes – disse Fluttershy com um pouco de medo.

- Não se preocupe Flutter, já a derrotamos uma vez e dessa vez Mane-Iac estando forte ou não, derrotaremos novamente – disse Pinkie cheia de confiança.

- Pinkie, uma regra de ser super heroína, nunca subestime seu inimigo sendo forte ou não – repreendeu Applejack olhando meio sério para a rosada que entendeu aquilo e ficou séria também.

- Agora tomar mais cuidado pois Mane-Iac esta a solta – disse Twilight para as outras – gente, o que será que aconteceu para ela fugir?

- Que tal vocês irem lá e descobrirem – respondeu Shining que viu elas se olharem e concordarem com ele.

Então as Power Ponies foram correndo até a estação do trem e vão bem rapidamente para a cidade Golden Wings ver o que tinha acontecido com a prisão, depois de um tempo elas chegam na cidade e vão direto para a academia, ao chegar nas ruas do local elas veem Rainbow e Soarin andando bem tristes e então as Power Ponies saíram correndo.

- Rainbow! O que aconteceu por aqui? – perguntou Twilight chegando perto da pegaso que ficou surpresa ao ver suas amigas ali.

- Ouve uma grande explosão na prisão e Spitfire e Fleetfoot foram feridas e estão no hospital agora – disse Rainbow bem triste e então Soarin abraça ela – Mane-Iac fez um estrago aqui, além de deixar minhas amigas feridas deixou vários outros pegasos feridos e destruiu a parte de trás da prisão.

- Por Celestia... – disse Rarity colocando seu casco na boca.

- E além disso houve outra coisa bem ruim, Mane-Iac e os outros bandidos escaparam e estão soltos por ai – disse Applejack que viu pegaso tirar sua expressão de tristeza e ficar com uma de surpresa e brava.

- O que?! – gritou Rainbow completamente furiosa por ouvir que Mane-Iac tinha fugido – agora essa maldita esta a solta.

- Sim, e temos que tomar muito cuidado a partir de agora – falou Twilight que viu a pegaso concordar – mas então como que Spitfire esta?

- Agora ela está descansando, está melhor agora – falou Soarin que viu elas ficarem mais tranquilas – o namorado dela, Blaze salvou Spitfire e Fleetfoot do fogo da prisão e agora ele esta lá com elas.

- Ele é um verdadeiro herói da Spitfire – disse Fluttershy bem feliz e viu a Rainbow ficar feliz também.

- Mas agora Rainbow, você precisa descansar pois depois do que aconteceu... – disse Soarin que viu sua namorada concordar.

- Vamos pra minha antiga casa, lá da pra descansar um pouco – disse Rainbow que viu Soarin e suas amigas concordarem e então todas vão para a casa de Rainbow Dash.

Muito longe de Maretropolis, Mane-Iac e seus novos aliados estavam num lugar abandonado atrás das montanhas de gelo, e eles demonstravam satisfação por ter conseguido fugir.

- Nosso plano foi completamente perfeito – falou o unicórnio que teleportou eles dali, ele era um pouco grande, tinha cor azulada, cabelos brancos e usava um tampa olho – tudo graças a nossa querida Mane-Iac.

- É bom também te ver Slow, foi tudo muito planejado – disse Mane-Iac que viu eles concordarem – chamar atenção das Power Ponies, somos presos e fugimos estamos nós mudando para outro lugar.

- Foi muito bem calculado – disse uma pegaso que tinha uma cor branca com cabelos pretos, ela usava uma faixa na cabeça na qual parecia uma ninja e usava duas espadas que estavam na sua cintura – enganar uma das melhores prisões de Golden Wings não é fácil.

- Não mesmo, e olha que estamos presos lá a anos – disse um pônei terrestre que era bem grande e musculoso, tinha cor laranja e cabelos pretos e tinha várias tatuagem em seus músculos.

- Sem dúvida, estou presa há uns sete meses e vocês a anos, e com minha liderança, conseguimos fugir daquela prisão imunda – falou Mane-Iac com um sorriso maléfico.

- Qual seu plano agora? – perguntou um pegaso mais sério, tinha cor cinza e cabelos vermelhos e olhos da mesma cor e ele usava uma espada meio diferenciada e parecia com a ninja porém mais nervoso.

- Ainda vou bolar um, temos que pensar bastante se queremos derrotar as malditas das Power Ponies – falou Mane-Iac bem pensativa.

- Você tem razão, vamos pensar com calma e bolar um plano perfeito para atacarmos com tudo – falou uma unicórnio que tinha cor roxa e cabelos amarelos, ela tinha um livro em sua cintura e tinha vários braceletes em seus casco, o que parecia ser uma maga, e assim todos concordarem com a unicórnio que então deram risadas bem altas ecoando todo o local daquele lugar abandonado.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...