História As Power Ponies - Capítulo 67


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Exibições 14
Palavras 1.023
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 67 - Os fugitivos


Na delegacia onde estavam as Power Ponies juntas de Shining e Flash, elas resolviam aonde que colocariam os bandidos depois deles terem atacado o banco, elas estavam também com Iron Will, o minotauro então pega seu telefone e liga para alguém de Golden Wings, ele afirma que os bandidos iriam para a prisão de lá, porém existe uma área com mais seguranças e com certeza Mane-Iac não iria fugir dessa vez. Shining vai até as selas dos bandidos, acompanhado de mais policiais e eles então pegam os bandidos e vão levando até lá fora, na rua haviam um carro todo blindado e bem grande e lá seria colocado Mane-Iac e os outros, porém quando eles saírem da delegacia, Twilight foi até a bandida e tirou sua mascara revelando a verdadeira face da vilã.

- Não acredito que você voltou! – disse Twilight completamente brava e vendo a vilã dar um sorriso maléfico.

- Você acha que depois daquilo ficaria tudo numa boa? Eu terei minha vingança, e você Twilight Sparkle, irá se ferrar muito! – disse Mane-Iac ameaçando a alicornio que olhou mais furiosa e então Twilight vai para trás deixando os policiais fazerem o trabalho, porém Mane-Iac olha para um bandido que era um unicórnio, a vilã faz um sinal a ele e então inesperadamente o unicórnio teletransporta todos os bandidos dali a qual foram para bem longe dali.

- Merda! Perdemos eles! – gritou Shining bem indignado por aquilo ter acontecido, pois ninguém esperava que isso acontecesse.

- Agora ferrou de vez... Mane-Iac voltou e com certeza estará mais forte que antes – disse Fluttershy com um pouco de medo.

- Não se preocupe Flutter, já a derrotamos uma vez e dessa vez Mane-Iac estando forte ou não, derrotaremos novamente – disse Pinkie cheia de confiança.

- Pinkie, uma regra de ser super heroína, nunca subestime seu inimigo sendo forte ou não – repreendeu Applejack olhando meio sério para a rosada que entendeu aquilo e ficou séria também.

- Agora tomar mais cuidado pois Mane-Iac esta a solta – disse Twilight para as outras – gente, o que será que aconteceu para ela fugir?

- Que tal vocês irem lá e descobrirem – respondeu Shining que viu elas se olharem e concordarem com ele.

Então as Power Ponies foram correndo até a estação do trem e vão bem rapidamente para a cidade Golden Wings ver o que tinha acontecido com a prisão, depois de um tempo elas chegam na cidade e vão direto para a academia, ao chegar nas ruas do local elas veem Rainbow e Soarin andando bem tristes e então as Power Ponies saíram correndo.

- Rainbow! O que aconteceu por aqui? – perguntou Twilight chegando perto da pegaso que ficou surpresa ao ver suas amigas ali.

- Ouve uma grande explosão na prisão e Spitfire e Fleetfoot foram feridas e estão no hospital agora – disse Rainbow bem triste e então Soarin abraça ela – Mane-Iac fez um estrago aqui, além de deixar minhas amigas feridas deixou vários outros pegasos feridos e destruiu a parte de trás da prisão.

- Por Celestia... – disse Rarity colocando seu casco na boca.

- E além disso houve outra coisa bem ruim, Mane-Iac e os outros bandidos escaparam e estão soltos por ai – disse Applejack que viu pegaso tirar sua expressão de tristeza e ficar com uma de surpresa e brava.

- O que?! – gritou Rainbow completamente furiosa por ouvir que Mane-Iac tinha fugido – agora essa maldita esta a solta.

- Sim, e temos que tomar muito cuidado a partir de agora – falou Twilight que viu a pegaso concordar – mas então como que Spitfire esta?

- Agora ela está descansando, está melhor agora – falou Soarin que viu elas ficarem mais tranquilas – o namorado dela, Blaze salvou Spitfire e Fleetfoot do fogo da prisão e agora ele esta lá com elas.

- Ele é um verdadeiro herói da Spitfire – disse Fluttershy bem feliz e viu a Rainbow ficar feliz também.

- Mas agora Rainbow, você precisa descansar pois depois do que aconteceu... – disse Soarin que viu sua namorada concordar.

- Vamos pra minha antiga casa, lá da pra descansar um pouco – disse Rainbow que viu Soarin e suas amigas concordarem e então todas vão para a casa de Rainbow Dash.

Muito longe de Maretropolis, Mane-Iac e seus novos aliados estavam num lugar abandonado atrás das montanhas de gelo, e eles demonstravam satisfação por ter conseguido fugir.

- Nosso plano foi completamente perfeito – falou o unicórnio que teleportou eles dali, ele era um pouco grande, tinha cor azulada, cabelos brancos e usava um tampa olho – tudo graças a nossa querida Mane-Iac.

- É bom também te ver Slow, foi tudo muito planejado – disse Mane-Iac que viu eles concordarem – chamar atenção das Power Ponies, somos presos e fugimos estamos nós mudando para outro lugar.

- Foi muito bem calculado – disse uma pegaso que tinha uma cor branca com cabelos pretos, ela usava uma faixa na cabeça na qual parecia uma ninja e usava duas espadas que estavam na sua cintura – enganar uma das melhores prisões de Golden Wings não é fácil.

- Não mesmo, e olha que estamos presos lá a anos – disse um pônei terrestre que era bem grande e musculoso, tinha cor laranja e cabelos pretos e tinha várias tatuagem em seus músculos.

- Sem dúvida, estou presa há uns sete meses e vocês a anos, e com minha liderança, conseguimos fugir daquela prisão imunda – falou Mane-Iac com um sorriso maléfico.

- Qual seu plano agora? – perguntou um pegaso mais sério, tinha cor cinza e cabelos vermelhos e olhos da mesma cor e ele usava uma espada meio diferenciada e parecia com a ninja porém mais nervoso.

- Ainda vou bolar um, temos que pensar bastante se queremos derrotar as malditas das Power Ponies – falou Mane-Iac bem pensativa.

- Você tem razão, vamos pensar com calma e bolar um plano perfeito para atacarmos com tudo – falou uma unicórnio que tinha cor roxa e cabelos amarelos, ela tinha um livro em sua cintura e tinha vários braceletes em seus casco, o que parecia ser uma maga, e assim todos concordarem com a unicórnio que então deram risadas bem altas ecoando todo o local daquele lugar abandonado.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...